Cuidado onde metem o vosso carro para pintar
Moderador: Staff
Re: Cuidado onde metem o vosso carro para pintar
depois do selo estampado na carta ja nao tens direito a reclamar 

Então vou reformular,
1º - Livro de reclamações
2º - Queixa na DECO
3º - Um selo na cara do pintor
:lol1
1º - Livro de reclamações
2º - Queixa na DECO
3º - Um selo na cara do pintor
:lol1

ah 
mesmo assim é mau..
o pedro é de aveiro...o pintor conhece-me, mora perto de mim, sabe por onde ando...se me kiser lixar a mim ou ao meu carro um dia é muito facil de o fazer...no final de contas quem fica em cheque sou eu!

mesmo assim é mau..
o pedro é de aveiro...o pintor conhece-me, mora perto de mim, sabe por onde ando...se me kiser lixar a mim ou ao meu carro um dia é muito facil de o fazer...no final de contas quem fica em cheque sou eu!
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Ok. Se algum dia emigrares para bem longe, lembra-te de lhe dares um selo no focinho
:D:D

- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
LOL.. calma malta, embora a vontade me tenha dado de lhes "selar" a fuça toda, não se pode ir por aí, primeiro tinham o meu carro, e depois eu não qeria/podia gastar mais, portanto qeria q me arranjassem o carro e rectificassem tudo..
qto a essa do emigrar... :sly :sly
Agora é tar atento a fase dos projectos
E acima de tudo lembremse de mim qdo qiserem deixar o carro num trolha qq e passem a palavra
qto a essa do emigrar... :sly :sly
Agora é tar atento a fase dos projectos
E acima de tudo lembremse de mim qdo qiserem deixar o carro num trolha qq e passem a palavra
boas pessoal....eu trabalho na arte...realmente tem coisas ke podia se ter evitado(tinta a mais nos frisos, espelhos etc), tem outras ke nem é admisivel(pintura interior da mala)..mas tbm tem outras ke nada a faxer(folga no parachokes, pois nao devem ser originais e isso acontece).....
mas é reclamar e resolver :lol1
mas é reclamar e resolver :lol1

quanto as folgas ha sempre alguma coisa a fazer....basta ser-se bom profissional e acima de tudo querer fazer! dou o exemplo do meu paraxokes da frente que tb e assim as lombas e ficou direito!
exacto...tem de se ter gosto pelo ke se faz..snao sai asneira...Ludwig Escreveu:quanto as folgas ha sempre alguma coisa a fazer....basta ser-se bom profissional e acima de tudo querer fazer! dou o exemplo do meu paraxokes da frente que tb e assim as lombas e ficou direito!
ja agora parabens pelo teu carro...vi em guimaraes no encontro, sem ser esta ultima vez...e esta realmente lindo...tens bom gosto. :lovebmw

brigado!! mas quem perceber da arte ve lá muitos defeitos....principalmente da pintura da frente