b3k@s carrega o VTb3k@s Escreveu:e stress a nivel mecanico?? nada ate hoje?? o teu turbo e' igual ao meu ??ode_joy Escreveu:Menino. Carrega é isso...
O meu anda com 200cv & o gráfico já toda a gente o conhece.

Moderador: Staff
b3k@s carrega o VTb3k@s Escreveu:e stress a nivel mecanico?? nada ate hoje?? o teu turbo e' igual ao meu ??ode_joy Escreveu:Menino. Carrega é isso...
vontade não falta os cobres e' que não esticam e o medinho xDjocatdm Escreveu:b3k@s carrega o VTb3k@s Escreveu:e stress a nivel mecanico?? nada ate hoje?? o teu turbo e' igual ao meu ??ode_joy Escreveu:Menino. Carrega é isso...
São buéda files e buéda chispes!Miguel000 Escreveu:Como é que se tem "buéda" repros??? :lol1 :lol1
Ya pa! Mas dentro do fiável.. 185cv mais ou menos :fixeMiguel000 Escreveu:Há! :think Tipo este?!
No CB também me marca sempre entre 4,3 a 4,7 mas contas feitas à mão dá entre 6 a 6,5. Também não arranco logo, deixo sempre mais de 2min. a "aquecer" e não desligo logo...b3k@s Escreveu:carrito completamente stock ... cheio de vontade de meter veneno no menino mas o medo de mandar um turbo ou outra coisa com as porcas e' maior que o prazer que teria por te-lo a andar mais xD
devagar para ti e' o que ?? 100km/h ?xDjorgefgr Escreveu:Stock e assim se manterá até ao fim. A andar devagar faz médias de 6 a 6,5 não quero que gaste mais e mesmo assim à velocidade que ando já bebe bem... Mas que dava jeito umas baixas melhores dava, o gajo é um pastelão! :humm
eu faço 5.1 contas feitas a mão o cb marca 4,4 l/100 num compact 320td e a media do cb e' 44.1 km ( deixo sempre o carro a trabalhar antes de arrancar e nunca desligo o carro ao chegar a algum lado, o que me baixa bastante a media) todos os dias lhe dou um cheirinho ate aos 160 a 170 numa zona a subir de duas faixas que tem a ir e a vir do boles com cerca de 2 kms!
Corrigindo:CSIMAO Escreveu:Stock :fixe