:lol1 :lol1JM318is Escreveu:Percebeste mal eram 44 mil € por um M3 com 20 mil kmsam28 Escreveu:E 20 mil euros por um M3 é de desconfiar...
Aquisição de viatura M3 ou 335i
Moderador: Staff
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
Re: Aquisição de viatura M3 ou 335i
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
...bom foi pena o meu tópico ter ido para o galheiro ao fim de algumas linhas e com bastante argumentação validada, mas ao postar...isto desapareceu e apareceu o post de outro membro lol...deve ser sinal de Deus..l
Sam28, amanhã devo ter 2 fichas da BMW com as despesas relativas aos intervalos de manutenção e tlz te dê uns valores...baseados em factos REAIS....e não em opinião de bancada..pois isso não te leva a lado nenhum.
Dos 6 M3 E9x´s , que andei, ensaiei e testei, posso dizer que claramente sai do carro com um sorriso enorme e com vontade de querer mais, mas as despesas é outra história...
Nem sempre ter o carro mais caro ou com mais cv´s é sinal de ter um bom carro, ou com maior valor de revenda....e nos topos temos alguns exemplos: 745d... S 400cdi´s e S 420cdi´s .......hoje são bruxas que foram caras em tempos e em que ninguém quer pegar..
Sam28, amanhã devo ter 2 fichas da BMW com as despesas relativas aos intervalos de manutenção e tlz te dê uns valores...baseados em factos REAIS....e não em opinião de bancada..pois isso não te leva a lado nenhum.
Dos 6 M3 E9x´s , que andei, ensaiei e testei, posso dizer que claramente sai do carro com um sorriso enorme e com vontade de querer mais, mas as despesas é outra história...
Nem sempre ter o carro mais caro ou com mais cv´s é sinal de ter um bom carro, ou com maior valor de revenda....e nos topos temos alguns exemplos: 745d... S 400cdi´s e S 420cdi´s .......hoje são bruxas que foram caras em tempos e em que ninguém quer pegar..
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
Estas a falar de diesels!!!!!vai ver se alguem pega num 745i na vez do 745d!!!!o mercado do a gasolina so tem procura por topos de gamas ou carros baratos!!!WCGSAF Escreveu:......
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
Está a falar de diesel?
Tens notado como o mercado do diesel no topo de Gama tem crescido?
Tens notado como o mercado do diesel no topo de Gama tem crescido?
BMW 335i / Mini R56 JCW
- hellraiser 2
- Membro Senior
Já agora so para deixar mais um pormenor acerca do charuto que é o 35i para os senhores cheios de dinheiro e aviões que participaram no tópico de forma altamente construtiva...
http://www.youtube.com/watch?v=bqze86LGMhc
Sam, nao leves a mal mas se quiseres mais detalhes de m3 e 35 fala com as pessoas que demonstraram saber dizer pão com queijo em relação a qualquer um dos modelos por PM.
Senão sinceramente vamos acabar por dar tiros na cabeça de tanta eloquência por aqui demonstrada...
Sam, nao leves a mal mas se quiseres mais detalhes de m3 e 35 fala com as pessoas que demonstraram saber dizer pão com queijo em relação a qualquer um dos modelos por PM.
Senão sinceramente vamos acabar por dar tiros na cabeça de tanta eloquência por aqui demonstrada...
BMW 335i / Mini R56 JCW
- hellraiser 2
- Membro Senior
Ahh já sei, o M5 ia a puxar no modo dos 400 cvs e a 5 cilindros....
BMW 335i / Mini R56 JCW
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
não se provoquem!
só leva a discussões inuteis.
só leva a discussões inuteis.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- hellraiser 2
- Membro Senior
Quando apresentas argumentos e justificações e as respostas continuam a ser o que são...
Só me resta "a mesma moeda"...
Simples.
Só me resta "a mesma moeda"...
Simples.
BMW 335i / Mini R56 JCW
- marco pires
- Moderador do Fórum
pois, mas vão com calma :wink1
[email protected]
- hellraiser 2
- Membro Senior
Tens aqui pessoas que trabalham em carros há mais de 10 anos e que já conduziram TUDO e avaliaram e escreveram sobre isso a dar uma opinião.
Tens pessoas que tiveram o privilégio de ter carros que são aqui discutidos e que podem dar uma opinião capaz.
Tens outros que é do gênero : "aquele porque sim porque yá man eu e que sei..."
Como queres que os primeiros que por acaso tem algo a acrescentar ao fórum participem? E que são esses que podem acrescentar algo capaz a este e outros fóruns.
Nao te esqueças disso...
Tens pessoas que tiveram o privilégio de ter carros que são aqui discutidos e que podem dar uma opinião capaz.
Tens outros que é do gênero : "aquele porque sim porque yá man eu e que sei..."
Como queres que os primeiros que por acaso tem algo a acrescentar ao fórum participem? E que são esses que podem acrescentar algo capaz a este e outros fóruns.
Nao te esqueças disso...
BMW 335i / Mini R56 JCW
- hellraiser 2
- Membro Senior
E quando digo aqui, estou neste momento a falar deste tópico em exclusivo. Nem vou para outros.
BMW 335i / Mini R56 JCW
- PJ_
- Membro Juvenil
- Registado: 19 dez 2006, 18:46
- O meu Carro:: 335i E92
esse 35 ta muito carregado!!! nem é preciso tanto !!hellraiser 2 Escreveu:Já agora so para deixar mais um pormenor acerca do charuto que é o 35i para os senhores cheios de dinheiro e aviões que participaram no tópico de forma altamente construtiva...
.
basta apenas estar com repro em condições para acontecer isto!
http://www.youtube.com/watch?v=_TKMB4msLm4
N54 Bmw Performance
- marco pires
- Moderador do Fórum
as opiniões são mesmo assim; umas são fundamentadas outras nem tanto.
há quem dê opiniões só por dar sem ter conhecimento de causa daquilo que está a dizer, outros fazem-no com um background de experiencia.
seja como for todas as opiniões são válidas e legitimas, cabe depois ao interessado nessas mesmas opiniões separar o trigo do joio e basear ou não as suas decisões naquilo que mais lhe interessa.
portanto tenham calma e não stressem, não vale apena :fixe
há quem dê opiniões só por dar sem ter conhecimento de causa daquilo que está a dizer, outros fazem-no com um background de experiencia.
seja como for todas as opiniões são válidas e legitimas, cabe depois ao interessado nessas mesmas opiniões separar o trigo do joio e basear ou não as suas decisões naquilo que mais lhe interessa.
portanto tenham calma e não stressem, não vale apena :fixe
[email protected]
- PJ_
- Membro Juvenil
- Registado: 19 dez 2006, 18:46
- O meu Carro:: 335i E92
http://www.youtube.com/watch?v=L7M2_FMjRRwhellraiser 2 Escreveu:Ahh já sei, o M5 ia a puxar no modo dos 400 cvs e a 5 cilindros....
mais um m5 que tambem estava no modo 400cv
N54 Bmw Performance