Anti Radar
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Anti Radar
Viriathus,gosto especialmente dos jammers,é uma loucura frustrar acções que nos visam lixar,frustrar e fazê-los saber disso mesmo.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Tu ès um Caso à Parte :lol1marco pires Escreveu:Viriathus,gosto especialmente dos jammers,é uma loucura frustrar acções que nos visam lixar,frustrar e fazê-los saber disso mesmo.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- marco pires
- Moderador do Fórum
:lol1 :lol1
[email protected]
- ricardo ferreira
- Membro Juvenil
- Registado: 24 set 2010, 11:32
- O meu Carro:: bmw m3 e46 bmw e30 325i bmw e30 v8
eu diria k simgoymar Escreveu:Então vale a pena ou não comprar o detector :lol1 :lol1
-- Sábado Nov 13, 2010 7:57 pm --
e mais.eu tenho um beltronix.ja tinha falado aqui nele.e ja o amostrei a alguns users aqui do forum.e garanto que funciona.e nao ta colado no vidro como se ve nos videos. :naonao
sr torpedo.o sr esta enganado :lol1
- Ricardo Brandão
- Membro Junior
- Registado: 25 out 2008, 19:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Eu tenho um destes ... mas queria comprar msm um detector!germanii Escreveu:Nos aqui em França temos uns anti Radar Legais e como funciona ?compramos o aparelho temos que pagar x por Mes ao Site previne os Fixos e os moveis() .em que resume ?tu vais à minha frente ves um Radar Movel carregas num Botao e Prevines os Outros ,quem tiver esse tipo de aparelho sabe que à um Radar em tal Sitio (mas claro se o da frente nao o viu :wall era uma Vez :lol1 .e depois à este que Comprei por 50€ diz-me os Radares Fixos e os Moveis que os users Postaram no Forum ,Ex:na minha zona vejo que de vez enquanto à um Radar Movel em tal sitio entao no Forum digo ,depois quem vai por o seu Anti Radar "neste caso como o meu )a Dia, sera reprogramado no aparelho*nao quer dizer que là esteja todos os dias mas costuma là estar compreedem? E depois à os ditos Ilegais que jà foi dito neste topico..
Não é que vá a partir desse momento abusar.. mas vou descansado, que na carteira não tocam!
Mas a culpa e da legislação e dos construtores!
Legislação porque prevê velocidades iguais para todos.. o que não pode ser igualável! PELO MENOS NAS AE's, não digo que a velocidade máxima fosse 250 km/h para uma gama elevada (serie 7, classe S, audi A8, etc) mas uma velocidade a que o carro fosse AINDA seguro! Pois, a mero tipo de exemplo, um Fiat Panda a 120 km/h é um exagero (pelo menos comigo lá dentro)!!!
Construtores porque cada vez que constroem, constroem mais potente e não mais económico!! Isto pq o que move o mundo chama-se PETRÓLEO!!
Mas isto é divagar na matéria ... Que radar é que então acham qualidade/preço o melhor? Vá li sobre tantos que até estou baralho..
PS: Já sei que é ilegal...
Ricardo Brandão - 320d E46
Segundo as minhas fontes, um bom setup será:
- Blinder laser jammer system
- Valentine One radar/laser detector
- e, se quiseres ser perfeccionista, um scanner de frequências de comunicação (ou dois, um digital e um analógico). Os Uniden são bons, mas são scanners a sério, existem uns portáteis que rondam os 100€. Os Alinco, por exemplo, são decentes embora tenham pouco alcance -- mas isso não é culpa do scanner, e sim da antena.
Quanto a detectores, qualidade acima de tudo, Valentine One rocks. Tem a vantagem adicional de ser um dos poucos (senão o único, não tenho a certeza) que permite a instalação de duas antenas remotas no carro, para teres 360º de detecção. Custa, salvo erro, uns 390 US$. Se eu fosse comprar um, aproveitava para comprar o display remoto que é bem mais fácil de integrar (discretamente) no tablier, e assim a caixa do detector fica invisível. Custará cerca de 40 US$.
Feitas as contas, ficará nuns 300 e poucos euros, mais portes. Enjoy.
- Blinder laser jammer system
- Valentine One radar/laser detector
- e, se quiseres ser perfeccionista, um scanner de frequências de comunicação (ou dois, um digital e um analógico). Os Uniden são bons, mas são scanners a sério, existem uns portáteis que rondam os 100€. Os Alinco, por exemplo, são decentes embora tenham pouco alcance -- mas isso não é culpa do scanner, e sim da antena.
Quanto a detectores, qualidade acima de tudo, Valentine One rocks. Tem a vantagem adicional de ser um dos poucos (senão o único, não tenho a certeza) que permite a instalação de duas antenas remotas no carro, para teres 360º de detecção. Custa, salvo erro, uns 390 US$. Se eu fosse comprar um, aproveitava para comprar o display remoto que é bem mais fácil de integrar (discretamente) no tablier, e assim a caixa do detector fica invisível. Custará cerca de 40 US$.
Feitas as contas, ficará nuns 300 e poucos euros, mais portes. Enjoy.
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Nao sei se à ai mas temos aqui em França um Anti Radar Homologado so que se tem que pagar salvo erro 15€ por Mes (Chama-se Coyote)resumindo è Simples quem està inscrito recebe informaçoes Reais ou seja eu passo num sitio vejo um Radar carrego num botao e todos que teem esse Anti radar e estao a passar nessa Estrada sao Avisados no Minuto mesmo(mas se passo e nao vi vao todos po Galho :lol1 )o Estado pelo que vi nas informaçoes de 2009 a 2010 perdeu milhoes de € visto a maior parte do Pessoal saber aonde estao os Radares ,BEm FEito :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas .
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
- Márcio
- Membro Iniciado
- Registado: 01 mai 2009, 00:16
- O meu Carro:: BMW 524td E34
Boas.
Mas tb há uns detectore que detectão se tens um anti radar. E se fores apanhado com um anti radar no carro, :lol1 já foste.
Mas tb há uns detectore que detectão se tens um anti radar. E se fores apanhado com um anti radar no carro, :lol1 já foste.
Bayerische Motoren Werke
Os detectores de radares em espanha são permitidos
http://www.euroradares.com/guia-anti-ra ... adares.pdf
http://www.euroradares.com/guia-anti-ra ... adares.pdf
MB very much Powered

Bife de Toiro Bravo Stage
Bife de Toiro Bravo Stage
- marco pires
- Moderador do Fórum
no fundo,uma leitura mais apurada da constituição portuguesa,não se encontra nenhum item que impossibilite o uso destes dispositivos.
o direito à informação está consagrado na constituição.
o direito à informação está consagrado na constituição.
[email protected]