Anti Radar

Área de discussão geral

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Anti Radar

Mensagem por marco pires »

Viriathus,gosto especialmente dos jammers,é uma loucura frustrar acções que nos visam lixar,frustrar e fazê-los saber disso mesmo.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

marco pires Escreveu:Viriathus,gosto especialmente dos jammers,é uma loucura frustrar acções que nos visam lixar,frustrar e fazê-los saber disso mesmo.
Tu ès um Caso à Parte :lol1
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

marco pires
Moderador do Fórum

:lol1 :lol1
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

ricardo ferreira
Membro Juvenil
Registado: 24 set 2010, 11:32
O meu Carro:: bmw m3 e46 bmw e30 325i bmw e30 v8

Mensagem por ricardo ferreira »

goymar Escreveu:Então vale a pena ou não comprar o detector :lol1 :lol1
eu diria k sim

-- Sábado Nov 13, 2010 7:57 pm --

e mais.eu tenho um beltronix.ja tinha falado aqui nele.e ja o amostrei a alguns users aqui do forum.e garanto que funciona.e nao ta colado no vidro como se ve nos videos. :naonao
sr torpedo.o sr esta enganado :lol1

Ricardo Brandão
Membro Junior
Registado: 25 out 2008, 19:49
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Ricardo Brandão »

germanii Escreveu:Nos aqui em França temos uns anti Radar Legais e como funciona ?compramos o aparelho temos que pagar x por Mes ao Site previne os Fixos e os moveis() .em que resume ?tu vais à minha frente ves um Radar Movel carregas num Botao e Prevines os Outros ,quem tiver esse tipo de aparelho sabe que à um Radar em tal Sitio (mas claro se o da frente nao o viu :wall era uma Vez :lol1 .e depois à este que Comprei por 50€ diz-me os Radares Fixos e os Moveis que os users Postaram no Forum ,Ex:na minha zona vejo que de vez enquanto à um Radar Movel em tal sitio entao no Forum digo ,depois quem vai por o seu Anti Radar "neste caso como o meu )a Dia, sera reprogramado no aparelho*nao quer dizer que là esteja todos os dias mas costuma là estar compreedem? E depois à os ditos Ilegais que jà foi dito neste topico..
Eu tenho um destes ... mas queria comprar msm um detector!

Não é que vá a partir desse momento abusar.. mas vou descansado, que na carteira não tocam!

Mas a culpa e da legislação e dos construtores!

Legislação porque prevê velocidades iguais para todos.. o que não pode ser igualável! PELO MENOS NAS AE's, não digo que a velocidade máxima fosse 250 km/h para uma gama elevada (serie 7, classe S, audi A8, etc) mas uma velocidade a que o carro fosse AINDA seguro! Pois, a mero tipo de exemplo, um Fiat Panda a 120 km/h é um exagero (pelo menos comigo lá dentro)!!!

Construtores porque cada vez que constroem, constroem mais potente e não mais económico!! Isto pq o que move o mundo chama-se PETRÓLEO!!

Mas isto é divagar na matéria ... Que radar é que então acham qualidade/preço o melhor? Vá li sobre tantos que até estou baralho..

PS: Já sei que é ilegal...
Ricardo Brandão - 320d E46

Viriathus
Membro Iniciado
Registado: 19 ago 2010, 11:23
O meu Carro:: E88 120d Kit M

Mensagem por Viriathus »

Segundo as minhas fontes, um bom setup será:

- Blinder laser jammer system
- Valentine One radar/laser detector
- e, se quiseres ser perfeccionista, um scanner de frequências de comunicação (ou dois, um digital e um analógico). Os Uniden são bons, mas são scanners a sério, existem uns portáteis que rondam os 100€. Os Alinco, por exemplo, são decentes embora tenham pouco alcance -- mas isso não é culpa do scanner, e sim da antena.

Quanto a detectores, qualidade acima de tudo, Valentine One rocks. Tem a vantagem adicional de ser um dos poucos (senão o único, não tenho a certeza) que permite a instalação de duas antenas remotas no carro, para teres 360º de detecção. Custa, salvo erro, uns 390 US$. Se eu fosse comprar um, aproveitava para comprar o display remoto que é bem mais fácil de integrar (discretamente) no tablier, e assim a caixa do detector fica invisível. Custará cerca de 40 US$.

Feitas as contas, ficará nuns 300 e poucos euros, mais portes. Enjoy.

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Nao sei se à ai mas temos aqui em França um Anti Radar Homologado so que se tem que pagar salvo erro 15€ por Mes (Chama-se Coyote)resumindo è Simples quem està inscrito recebe informaçoes Reais ou seja eu passo num sitio vejo um Radar carrego num botao e todos que teem esse Anti radar e estao a passar nessa Estrada sao Avisados no Minuto mesmo(mas se passo e nao vi vao todos po Galho :lol1 )o Estado pelo que vi nas informaçoes de 2009 a 2010 perdeu milhoes de € visto a maior parte do Pessoal saber aonde estao os Radares ,BEm FEito :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas .
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Márcio
Membro Iniciado
Registado: 01 mai 2009, 00:16
O meu Carro:: BMW 524td E34

Mensagem por Márcio »

Boas.

Mas tb há uns detectore que detectão se tens um anti radar. E se fores apanhado com um anti radar no carro, :lol1 já foste.
Bayerische Motoren Werke

CD330Plus
Membro Iniciado
Registado: 08 mar 2004, 18:32

Mensagem por CD330Plus »

Os detectores de radares em espanha são permitidos

http://www.euroradares.com/guia-anti-ra ... adares.pdf
MB very much Powered
Imagem
Bife de Toiro Bravo Stage

marco pires
Moderador do Fórum

no fundo,uma leitura mais apurada da constituição portuguesa,não se encontra nenhum item que impossibilite o uso destes dispositivos.

o direito à informação está consagrado na constituição.
[email protected]

Responder

Voltar para “Discussão Geral”