Qual o bimmer mais feio e qual o mais bonito pa vocês??

Área de discussão geral

Moderador: Staff

BarroZo
Membro Juvenil
Registado: 18 out 2007, 02:10
O meu Carro:: e39 530d / e36 325i

Re: Qual o bimmer mais feio e qual o mais bonito pa vocês??

Mensagem por BarroZo »

para mim os mais feios foram todos os serie 7 nunca fui a bola com eles
mas os que me chamam mais atenção são mesmo os e30 e36 e46 e e31, nos serie 3 pelo menos tem "mais ar de desportivo" que os modelos actuais.
Imagem
E36 POWER

Geek77
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 01:03
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por Geek77 »

BarroZo Escreveu:...nos serie 3 pelo menos tem "mais ar de desportivo" que os modelos actuais.
Né? :D

Mais alguem pensa assim?
Imagem

rui74
Membro Juvenil
Registado: 04 abr 2010, 22:47
O meu Carro:: bmw E46,E61 peugeot 106,chevrolet k

Mensagem por rui74 »

germanii Escreveu:Outra Classe ??Sabias que um serie 7 è Mais Rapido que um M3 isto falando dos novos (nao fui pesquisar os dessas fotos) :violinista

germanii
gostos são gostos ... mas o aspecto a que eu me refiro não é á velocidade mas sim de estética,para mim não hesiste comparação possivel entre um M3 e um 7.. seja ele qual for
desde muito novo que gosto da bmw mas M3 E30 pura e simplesmente espectacular mesmo tendo já caputado num

outros que me cativaram e tive o prazer de ter foi o lancia delta integral , volvo 960 com motor t6 com 273cv , renault 21 turbo quadra e outros mas o que fica sempre é a sigla magica ( bmw) serie 3
:lovebmw

Eman...3
Membro Senior
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por Eman...3 »

outros que me cativaram e tive o prazer de ter foi o lancia delta integral , volvo 960 com motor t6 com 273cv , renault 21 turbo quadra e outros mas o que fica sempre é a sigla magica ( bmw) serie 3

já andei num renault 21 turbo e fiquei estupefacto com aquilo a puxar...Grande máquina mesmo!!:susto :susto :susto

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

Eman...3 Escreveu:

já andei num renault 21 turbo e fiquei estupefacto com aquilo a puxar...Grande máquina mesmo!!:susto :susto :susto
Tive um durante uns 2 anos e se não desse tanta dor de cabeça ainda o tinha :lol1

rui74
Membro Juvenil

Mensagem por rui74 »

Dudex Escreveu:
Eman...3 Escreveu:

Tive um durante uns 2 anos e se não desse tanta dor de cabeça ainda o tinha :lol1

eu tive o renault 21 durante quatro anos e nunca tive problemas, aliás até á data foi o unico carro que eu tive que nunca deu barraca :lovebmw

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

rui74 Escreveu:
germanii Escreveu:Outra Classe ??Sabias que um serie 7 è Mais Rapido que um M3 isto falando dos novos (nao fui pesquisar os dessas fotos) :violinista

germanii
gostos são gostos ... mas o aspecto a que eu me refiro não é á velocidade mas sim de estética,para mim não hesiste comparação possivel entre um M3 e um 7.. seja ele qual for
desde muito novo que gosto da bmw mas M3 E30 pura e simplesmente espectacular mesmo tendo já caputado num

Mas Falas de Classe se dizes que um M3 è Classe um Serie 7 è Luxo entao ,sendo assim estamos de acordo ;)

-- Sábado Out 16, 2010 11:42 pm --

Tambem jà tive um Renault 21 Turbo ,por acaso Gostei o que mais admirei foi a Posiçao de Conduçao muito Bem Feito ,nao cansava uma Pessoa ,Mas Bom Tambem tenho a Dizer para quem Nao SABE na Altura avia o Porsche 924 Turbo que tive a Seguir a conduçao nao è a Mesma nem o Conforto mas era mais Agressivo que o Renault embora a Diferença de Cavalos nao Fosse Grande ,mas a Fiabilidade vai para a Renault ,pois a Porsche o Defeito era os Turbos e de Facto F*di um ,se pudesse ainda hoje o tinha mas Roubaram-mo. :wall
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Dudex
Membro Gold

Mensagem por Dudex »

rui74 Escreveu: eu tive o renault 21 durante quatro anos e nunca tive problemas, aliás até á data foi o unico carro que eu tive que nunca deu barraca :lovebmw
Quem me dera!!!
Adorava a condução daquele carro, sempre a varrer! Tinha um comportamento fantástico :fixe

rui74
Membro Juvenil

Mensagem por rui74 »

pois , mas tão maquina que era que até mo roubaram e incendiaram por ter pouca gasolina (talvez ) uma vez que foi encontrado aqui perto :lovebmw

Dudex
Membro Gold

Mensagem por Dudex »

filhos da ..... :scary

vitorH
Membro Juvenil
Registado: 12 mar 2009, 23:50
O meu Carro:: bmw e46 320d

Mensagem por vitorH »

Boas...

Nunca foi muito a bola com os compact....

Adoro m3 e46 coupé.. :inlove :inlove :inlove

. :lovebmw
Imagem

zoukey
Membro Iniciado
Registado: 14 set 2010, 05:43
O meu Carro:: BMW 318 TDS Touring E36

Mensagem por zoukey »

Boas... não é por ter um mas axo os compacts espectaculares os mais giros até, no entanto todos os que sejam M´s são linhas excelentes... na kestão de ser menos bonito, talvez o X3... Gostos são Gostos lol, e BMW é BMW. cumps...

nelson78
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2005, 17:21
O meu Carro:: 2003 e46 M3 SMG II Carbon Black

Mensagem por nelson78 »

mais bonito M3 e46

mais feio isetta

e o serie 5 gt tambem e bem feio :lol1

Geek77
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 01:03
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por Geek77 »

Ohhh coitadinha da Isetta!

Nao tens vergonha nenhuma, ofender as meninas assim! :cry:

E o primeiro modelo,com um cilindro, tecnicamente nem pode ser chamado de "menina"... :lol1

Imagem
Imagem

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Mensagem por nlg »

Só sei uma coisa se eu fosse rico, e tivesse condições financeiras e de espaço eu tinha era todos os modelos actuais da BMW. Era um para cada dia, assim nunca enjoava, se bem q mesmo assim não me queixar que já vou no 2º BMW e em boa hora digo da BMW já não sairei, apesar dos defeitos q a marca possa ter.

Responder

Voltar para “Discussão Geral”