Aquisição de viatura M3 ou 335i

Área de discussão geral

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Aquisição de viatura M3 ou 335i

Mensagem por marco pires »

não vão por ai, no youtube há de tudo para todos os gostos, como este por exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=zdI-R5j1lbc

ou este:

http://www.youtube.com/watch?v=XeygOewgRt8

portanto os videos do youtube valem o que valem porque pouco ou quase nada se sabe do que está debaixo do capot.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

PJ_
Membro Juvenil
Registado: 19 dez 2006, 18:46
O meu Carro:: 335i E92

Mensagem por PJ_ »

primeiro video, 35i tem uma jb3 :D isso foi das primeiras box´s standard para n54!! isso é muito soft :D ... nao é uma box que faz com que um 35i acompanhe um m5 v10 :D é preciso mais qualquer coisa!! estando o m5 modded que é o caso pior ainda :D

segundo video, mais do mesmo jb3!!

procura por jb4, visnhu5, cobb, ou giac, ou evotec ou envolve!! isso sim são files como manda a lei!!

caso haja duvidas, eu como bom rapaz ate posso disponibilizar-me para demonstrar que um m3 stock ou mesmo m5v10 stock nao vai a lado nenhum com um 35i com algumas spec´s!!
N54 Bmw Performance

WCGSAF
Membro Senior
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

LOLOLOL...o que para aqui vai..

..só para chatear..hoje para queimar gasolina e derreter pneu...370Z Nismo, hummmm GOSTO!!..mas não trocava pelo M3 :D

ehhh pá...M5 V10 vs 335i vs M3 V8 ...estou me a lembrar de qualquer coisa....mas o M5 ganha lamento :lol1

Amanhã a ver se me lembro das fichas de despesas/revisões Sam28, desculpa mas hoje foi um dia de cão e não te consegui arranjar isso.

Pessoal dos 35i...sois uns pilantras!!! :lol:
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

Ricardo_felix
Membro Juvenil
Registado: 24 dez 2009, 01:34
O meu Carro:: bmw 320d e46 2000/09

Mensagem por Ricardo_felix »

comparar um carro alterado com um de origem???
vai la vai!!
Imagino o m3 com uns refrescos!
Comparar..compara se de origem para origem..mas isto é a minha maneira de pensar não quer dizer
que os outros pensem da mesma forma!
Vais á net tens la um ax turbo do norte a dar corda a mto avião!!
Ou tantos outros calhambeques que humilham mtos aviões!!!

Cada um tem a sua opinião e ng é dono da razão!
Uns falam por paixão,outros pela razão, mas todos tem direito de opinar e ser respeitados!
Há mto pingarelho do asfalto que fica sentido..mas pronto..ha quem tenha um 320d e há quem queime pneu num m3 :fixe

Somos um povo mto sensível!!
BMW E46 320d
Kawasaki ZX12R

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Mensagem por Miguel000 »

Txiii! "refrescos" "ax turbo do norte" "calhambeques" !!! foste pouco especifico e não fundamentas-te a tua opinião!
Vão-te cair em cima...

:lol1

Realmente!
Sensibilidade é o que não falta neste tópico :lol:

Haters gona hate!

Já agora, como vai essa escolha entre o 335i e o M3?? :driving
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

CUREthe
Membro Juvenil
Registado: 21 jan 2011, 01:43
O meu Carro:: Smart CDI 02'

Mensagem por CUREthe »

Continuo a ter a mesma opinião depois de ler os vários comentários...

M3 por paixão e exclusividade. Para fins de semana, passeios e ocasiões especiais. :inlove

35i por racionalidade e para o dia a dia (sem esquecer que é um lobo em pele de cordeiro). :onfire

eu já tinha escolhido ao tempo... :lol1 :lol1
Imagem
BMW E30 316i 90' Delphin Metallic

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Pois...se é carro para ver a luz do dia apenas ao fim de semana e se fizer bom tempo...realmente porque não o M3 ou algo mais radical ainda. É suposto fazer viagens longas?
Imagem

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Dizer que só se opta por um 35i em vez de um M3 única e exclusivamente pelo factor monetário é não saber do que se fala, ponto. Então não se pode preferir um motor mais cheio, com força desde uma rotação mais baixa em detrimento de ter que andar sempre a esganar rpm para se tirar todo o proveito? Porque ninguém se engane, para tirar tudo o que um M3 tem para dar, tem que se andar constantemente de faca na boca e nas últimas 3k rpm.. E isso não é para todos, mesmo que o factor € não entre na equação.

Para quem queira mods "softs", também se tira muito mais sumo com pouco investimento num 35i que num M3.. Além de que podemos ir a questões tão básicas como pura e simplesmente uma pessoa gostar de motores sobrealimentados mais do que aspirados.

E depois dizem que já fizeram e aconteceram.. O discurso diz-nos precisamente o contrário.

É que se quisermos ser extremistas e entrar pelo campo do não-compromisso a "dar uma" de ring masters, então vamos todos para Ariel Atoms ou Radical SR3.

Pessoalmente, ia para um 35i e aos poucos fazia um projecto fofo.. Qualquer coisa tendo como objectivo uns 500cv às rodas, que é +/- até onde se consegue ir antes de começar a sacrificar a faixa de utilização. No peso de um 35i coupé, fica um foguete autêntico e não é necessário um investimento absurdo. Se for para ficar full stock, M3.
Imagem

PJ_
Membro Juvenil

Mensagem por PJ_ »

WCGSAF Escreveu:

ehhh pá...M5 V10 vs 335i vs M3 V8 ...estou me a lembrar de qualquer coisa....mas o M5 ganha lamento :lol1

Pessoal dos 35i...sois uns pilantras!!! :lol:

somos nada pahh!!! ate te digo mais, eu se tivesse $$ tinha um m3!!! :lol:

desses 3 que mencionaste, ambos stock, o 35i é o menos performante , mas sabes que uma simples repro, ja faz a vida negra ao m3!! e com mais meia duzia de peças faz a vida negra ao v10 também, vê o tempo que demora um m5 v10 a fazer dos 100 aos 260, depois eu mando.te um video do meu pelo face :D ... ATENÇAO: que não estou a dizer que é melhor que x ou y!! sao apenas observações :D

eu acho que o CAP já disse tudo aqui, são carros muito diferentes , num 35i para se andar depressa não se precisa de andar sempre la em cima, a disponibilidade de potencia nada tem a ver, a maneira como é entregue é diferente ... o m3 e um carro muito pontudo!! se for para andar no limite é top , é a p*t* da loucura !!

PS: para os que falaram em alterar m3v8 ou m5v10, têem ao menos uma ideia do que pode ser feito e dos custos em causa?
N54 Bmw Performance

Z-One
Membro Juvenil
Registado: 12 ago 2008, 12:17
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Z-One »

Acho que na minha humilde opiniao ja foi tudo dito. Tenho lido os posts quase a diario e temse debatido muito pros e contras de cada um...
Numa escolha racional e de realizar alguns km's semanais de uso quase diario o 35i e uma aposta segura e boa. No entanto se e carro para andar ao fim de semana ou ferias sem preocupacao de gastos o M3 e a opcao, vamos ser sinceros o M e o M, para carro diario e um pouco dispendioso. para uso em cidade no para arranca e maus pisos... Humm deve ser um bocadinho penoso...
Num conceito tao debatido como e as mods ambos tem manobra sendo que ha que contar que os valores e tipo de mods que se podem fazer no M3 sao bastante mais dispendiosas.
Agora falando em valores similares de compra e sem grandes aspiracoes em mods o M3 e a escolha racional e do coracao... Eu nessa situacao e se nao tivesse que fazer quase 800 a 1000 km por semana iria para o M3... Como no meu caso manter o carro tambem e complicado com esta carrada de km's fiqueime pelo 120d ;)
BMW e82 120d///M
Porque Bimmer? Pelo puro prazer de conduzir...

RafaelZ4
Membro Junior
Registado: 06 out 2009, 22:17
O meu Carro:: 420d F32 / M5 F10 LCI

Mensagem por RafaelZ4 »

M É M. Ja tive um M3 durante 3 anos e deixa me saudades mesmo aserio ! Metam M3 com 650cv e adeus 35i minado
13' BMW X3 F25 Saphirre Black
13´BMW 420d F32 Satin Pearl White
14´BMW M5 F10 LCI Competition Package Imperial Blue

WCGSAF
Membro Senior
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

Ah bom, se é para andarmos nesses valores (Kit´s G Power ou Vorsteiner) então recomendo um GTR AMS ALPHA 12 :D com o parachute option! eheh

Bota lenha... :onfire
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Pois.. Quanto custam esses 230cv? :)
Imagem

PJ_
Membro Juvenil

Mensagem por PJ_ »

para não falar do acréscimo da aquisição do m3 , esses 230 cv a mais no m3 custam mais de 12mil euros!! :D :stoked com metade do investimento do m3, temos isto para os DUROS :D

https://www.fftec.com/item/390/BMW_N54_ ... o_Kit.html

engraçado é que para estes valores não é preciso alterar internals ...

algo mais soft tambem temos isto , http://performance.vargasturbo.com/bmw-products/

no que toca a evoluir há muito mais material para N54 do que para o v8 do m3!!
N54 Bmw Performance

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Pois é malta, a verdade vem sempre ao de cima.

Agora querem comparar um 335i a um M3, essa é para rir.

Quando comprei o meu 28i, disse que com poucos euros ficava tão bom ou melhor que o 335i, vieram logo quase todos em cima de mim.

Porque era um 4 cilindros, o outro é um 6, porque também podiam gastar euros no 35i e ainda ficava melhor, porque isto é aquilo, blá blá ......

Até digo mais, há mais diferenças entre um M3 E 92 e o 35i do que o 28i e o 35i.
A terra vista da lua é azul e branca!

Bloqueado

Voltar para “Discussão Geral”