Aquisição de viatura M3 ou 335i
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Aquisição de viatura M3 ou 335i
não vão por ai, no youtube há de tudo para todos os gostos, como este por exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=zdI-R5j1lbc
ou este:
http://www.youtube.com/watch?v=XeygOewgRt8
portanto os videos do youtube valem o que valem porque pouco ou quase nada se sabe do que está debaixo do capot.
http://www.youtube.com/watch?v=zdI-R5j1lbc
ou este:
http://www.youtube.com/watch?v=XeygOewgRt8
portanto os videos do youtube valem o que valem porque pouco ou quase nada se sabe do que está debaixo do capot.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- PJ_
- Membro Juvenil
- Registado: 19 dez 2006, 18:46
- O meu Carro:: 335i E92
primeiro video, 35i tem uma jb3
isso foi das primeiras box´s standard para n54!! isso é muito soft
... nao é uma box que faz com que um 35i acompanhe um m5 v10
é preciso mais qualquer coisa!! estando o m5 modded que é o caso pior ainda 
segundo video, mais do mesmo jb3!!
procura por jb4, visnhu5, cobb, ou giac, ou evotec ou envolve!! isso sim são files como manda a lei!!
caso haja duvidas, eu como bom rapaz ate posso disponibilizar-me para demonstrar que um m3 stock ou mesmo m5v10 stock nao vai a lado nenhum com um 35i com algumas spec´s!!

segundo video, mais do mesmo jb3!!
procura por jb4, visnhu5, cobb, ou giac, ou evotec ou envolve!! isso sim são files como manda a lei!!
caso haja duvidas, eu como bom rapaz ate posso disponibilizar-me para demonstrar que um m3 stock ou mesmo m5v10 stock nao vai a lado nenhum com um 35i com algumas spec´s!!
N54 Bmw Performance
- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
LOLOLOL...o que para aqui vai..
..só para chatear..hoje para queimar gasolina e derreter pneu...370Z Nismo, hummmm GOSTO!!..mas não trocava pelo M3
ehhh pá...M5 V10 vs 335i vs M3 V8 ...estou me a lembrar de qualquer coisa....mas o M5 ganha lamento :lol1
Amanhã a ver se me lembro das fichas de despesas/revisões Sam28, desculpa mas hoje foi um dia de cão e não te consegui arranjar isso.
Pessoal dos 35i...sois uns pilantras!!!
..só para chatear..hoje para queimar gasolina e derreter pneu...370Z Nismo, hummmm GOSTO!!..mas não trocava pelo M3

ehhh pá...M5 V10 vs 335i vs M3 V8 ...estou me a lembrar de qualquer coisa....mas o M5 ganha lamento :lol1
Amanhã a ver se me lembro das fichas de despesas/revisões Sam28, desculpa mas hoje foi um dia de cão e não te consegui arranjar isso.

- Ricardo_felix
- Membro Juvenil
- Registado: 24 dez 2009, 01:34
- O meu Carro:: bmw 320d e46 2000/09
comparar um carro alterado com um de origem???
vai la vai!!
Imagino o m3 com uns refrescos!
Comparar..compara se de origem para origem..mas isto é a minha maneira de pensar não quer dizer
que os outros pensem da mesma forma!
Vais á net tens la um ax turbo do norte a dar corda a mto avião!!
Ou tantos outros calhambeques que humilham mtos aviões!!!
Cada um tem a sua opinião e ng é dono da razão!
Uns falam por paixão,outros pela razão, mas todos tem direito de opinar e ser respeitados!
Há mto pingarelho do asfalto que fica sentido..mas pronto..ha quem tenha um 320d e há quem queime pneu num m3 :fixe
Somos um povo mto sensível!!
vai la vai!!
Imagino o m3 com uns refrescos!
Comparar..compara se de origem para origem..mas isto é a minha maneira de pensar não quer dizer
que os outros pensem da mesma forma!
Vais á net tens la um ax turbo do norte a dar corda a mto avião!!
Ou tantos outros calhambeques que humilham mtos aviões!!!
Cada um tem a sua opinião e ng é dono da razão!
Uns falam por paixão,outros pela razão, mas todos tem direito de opinar e ser respeitados!
Há mto pingarelho do asfalto que fica sentido..mas pronto..ha quem tenha um 320d e há quem queime pneu num m3 :fixe
Somos um povo mto sensível!!
BMW E46 320d
Kawasaki ZX12R
Kawasaki ZX12R
- Miguel000
- Membro Senior
- Registado: 04 mai 2011, 01:34
- O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02
Txiii! "refrescos" "ax turbo do norte" "calhambeques" !!! foste pouco especifico e não fundamentas-te a tua opinião!
Vão-te cair em cima...
:lol1
Realmente!
Sensibilidade é o que não falta neste tópico
Haters gona hate!
Já agora, como vai essa escolha entre o 335i e o M3??
Vão-te cair em cima...
:lol1
Realmente!
Sensibilidade é o que não falta neste tópico

Haters gona hate!
Já agora, como vai essa escolha entre o 335i e o M3??

Continuo a ter a mesma opinião depois de ler os vários comentários...
M3 por paixão e exclusividade. Para fins de semana, passeios e ocasiões especiais. :inlove
35i por racionalidade e para o dia a dia (sem esquecer que é um lobo em pele de cordeiro).
nfire
eu já tinha escolhido ao tempo... :lol1 :lol1
M3 por paixão e exclusividade. Para fins de semana, passeios e ocasiões especiais. :inlove
35i por racionalidade e para o dia a dia (sem esquecer que é um lobo em pele de cordeiro).

eu já tinha escolhido ao tempo... :lol1 :lol1

BMW E30 316i 90' Delphin Metallic
Pois...se é carro para ver a luz do dia apenas ao fim de semana e se fizer bom tempo...realmente porque não o M3 ou algo mais radical ainda. É suposto fazer viagens longas?

-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Dizer que só se opta por um 35i em vez de um M3 única e exclusivamente pelo factor monetário é não saber do que se fala, ponto. Então não se pode preferir um motor mais cheio, com força desde uma rotação mais baixa em detrimento de ter que andar sempre a esganar rpm para se tirar todo o proveito? Porque ninguém se engane, para tirar tudo o que um M3 tem para dar, tem que se andar constantemente de faca na boca e nas últimas 3k rpm.. E isso não é para todos, mesmo que o factor € não entre na equação.
Para quem queira mods "softs", também se tira muito mais sumo com pouco investimento num 35i que num M3.. Além de que podemos ir a questões tão básicas como pura e simplesmente uma pessoa gostar de motores sobrealimentados mais do que aspirados.
E depois dizem que já fizeram e aconteceram.. O discurso diz-nos precisamente o contrário.
É que se quisermos ser extremistas e entrar pelo campo do não-compromisso a "dar uma" de ring masters, então vamos todos para Ariel Atoms ou Radical SR3.
Pessoalmente, ia para um 35i e aos poucos fazia um projecto fofo.. Qualquer coisa tendo como objectivo uns 500cv às rodas, que é +/- até onde se consegue ir antes de começar a sacrificar a faixa de utilização. No peso de um 35i coupé, fica um foguete autêntico e não é necessário um investimento absurdo. Se for para ficar full stock, M3.
Para quem queira mods "softs", também se tira muito mais sumo com pouco investimento num 35i que num M3.. Além de que podemos ir a questões tão básicas como pura e simplesmente uma pessoa gostar de motores sobrealimentados mais do que aspirados.
E depois dizem que já fizeram e aconteceram.. O discurso diz-nos precisamente o contrário.
É que se quisermos ser extremistas e entrar pelo campo do não-compromisso a "dar uma" de ring masters, então vamos todos para Ariel Atoms ou Radical SR3.
Pessoalmente, ia para um 35i e aos poucos fazia um projecto fofo.. Qualquer coisa tendo como objectivo uns 500cv às rodas, que é +/- até onde se consegue ir antes de começar a sacrificar a faixa de utilização. No peso de um 35i coupé, fica um foguete autêntico e não é necessário um investimento absurdo. Se for para ficar full stock, M3.
- PJ_
- Membro Juvenil
WCGSAF Escreveu:
somos nada pahh!!! ate te digo mais, eu se tivesse $$ tinha um m3!!!

desses 3 que mencionaste, ambos stock, o 35i é o menos performante , mas sabes que uma simples repro, ja faz a vida negra ao m3!! e com mais meia duzia de peças faz a vida negra ao v10 também, vê o tempo que demora um m5 v10 a fazer dos 100 aos 260, depois eu mando.te um video do meu pelo face

eu acho que o CAP já disse tudo aqui, são carros muito diferentes , num 35i para se andar depressa não se precisa de andar sempre la em cima, a disponibilidade de potencia nada tem a ver, a maneira como é entregue é diferente ... o m3 e um carro muito pontudo!! se for para andar no limite é top , é a p*t* da loucura !!
PS: para os que falaram em alterar m3v8 ou m5v10, têem ao menos uma ideia do que pode ser feito e dos custos em causa?
N54 Bmw Performance
- Z-One
- Membro Juvenil
- Registado: 12 ago 2008, 12:17
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Acho que na minha humilde opiniao ja foi tudo dito. Tenho lido os posts quase a diario e temse debatido muito pros e contras de cada um...
Numa escolha racional e de realizar alguns km's semanais de uso quase diario o 35i e uma aposta segura e boa. No entanto se e carro para andar ao fim de semana ou ferias sem preocupacao de gastos o M3 e a opcao, vamos ser sinceros o M e o M, para carro diario e um pouco dispendioso. para uso em cidade no para arranca e maus pisos... Humm deve ser um bocadinho penoso...
Num conceito tao debatido como e as mods ambos tem manobra sendo que ha que contar que os valores e tipo de mods que se podem fazer no M3 sao bastante mais dispendiosas.
Agora falando em valores similares de compra e sem grandes aspiracoes em mods o M3 e a escolha racional e do coracao... Eu nessa situacao e se nao tivesse que fazer quase 800 a 1000 km por semana iria para o M3... Como no meu caso manter o carro tambem e complicado com esta carrada de km's fiqueime pelo 120d
Numa escolha racional e de realizar alguns km's semanais de uso quase diario o 35i e uma aposta segura e boa. No entanto se e carro para andar ao fim de semana ou ferias sem preocupacao de gastos o M3 e a opcao, vamos ser sinceros o M e o M, para carro diario e um pouco dispendioso. para uso em cidade no para arranca e maus pisos... Humm deve ser um bocadinho penoso...
Num conceito tao debatido como e as mods ambos tem manobra sendo que ha que contar que os valores e tipo de mods que se podem fazer no M3 sao bastante mais dispendiosas.
Agora falando em valores similares de compra e sem grandes aspiracoes em mods o M3 e a escolha racional e do coracao... Eu nessa situacao e se nao tivesse que fazer quase 800 a 1000 km por semana iria para o M3... Como no meu caso manter o carro tambem e complicado com esta carrada de km's fiqueime pelo 120d

BMW e82 120d///M
Porque Bimmer? Pelo puro prazer de conduzir...
Porque Bimmer? Pelo puro prazer de conduzir...
- RafaelZ4
- Membro Junior
- Registado: 06 out 2009, 22:17
- O meu Carro:: 420d F32 / M5 F10 LCI
M É M. Ja tive um M3 durante 3 anos e deixa me saudades mesmo aserio ! Metam M3 com 650cv e adeus 35i minado
13' BMW X3 F25 Saphirre Black
13´BMW 420d F32 Satin Pearl White
14´BMW M5 F10 LCI Competition Package Imperial Blue
13´BMW 420d F32 Satin Pearl White
14´BMW M5 F10 LCI Competition Package Imperial Blue
- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
Ah bom, se é para andarmos nesses valores (Kit´s G Power ou Vorsteiner) então recomendo um GTR AMS ALPHA 12
com o parachute option! eheh
Bota lenha...
nfire

Bota lenha...

- PJ_
- Membro Juvenil
para não falar do acréscimo da aquisição do m3 , esses 230 cv a mais no m3 custam mais de 12mil euros!!
:stoked com metade do investimento do m3, temos isto para os DUROS
https://www.fftec.com/item/390/BMW_N54_ ... o_Kit.html
engraçado é que para estes valores não é preciso alterar internals ...
algo mais soft tambem temos isto , http://performance.vargasturbo.com/bmw-products/
no que toca a evoluir há muito mais material para N54 do que para o v8 do m3!!

https://www.fftec.com/item/390/BMW_N54_ ... o_Kit.html
engraçado é que para estes valores não é preciso alterar internals ...
algo mais soft tambem temos isto , http://performance.vargasturbo.com/bmw-products/
no que toca a evoluir há muito mais material para N54 do que para o v8 do m3!!
N54 Bmw Performance
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Pois é malta, a verdade vem sempre ao de cima.
Agora querem comparar um 335i a um M3, essa é para rir.
Quando comprei o meu 28i, disse que com poucos euros ficava tão bom ou melhor que o 335i, vieram logo quase todos em cima de mim.
Porque era um 4 cilindros, o outro é um 6, porque também podiam gastar euros no 35i e ainda ficava melhor, porque isto é aquilo, blá blá ......
Até digo mais, há mais diferenças entre um M3 E 92 e o 35i do que o 28i e o 35i.
Agora querem comparar um 335i a um M3, essa é para rir.
Quando comprei o meu 28i, disse que com poucos euros ficava tão bom ou melhor que o 335i, vieram logo quase todos em cima de mim.
Porque era um 4 cilindros, o outro é um 6, porque também podiam gastar euros no 35i e ainda ficava melhor, porque isto é aquilo, blá blá ......
Até digo mais, há mais diferenças entre um M3 E 92 e o 35i do que o 28i e o 35i.
A terra vista da lua é azul e branca!