Picardia na A2
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Picardia na A2
aqui tens um exemplo, um 530d com uma potencia na ordem da minha 530d e com binário semelhante, depois em 320d com alterações várias passando pelo turbo.
0 320d ganha ligeira vantagem no arranque mas depois fica para trás.
a camara está no 320d.
ps- de realçar que o 530d tem caixa auto, o que lhe faz perder certa vantagem,mas mesmo assim depois dá na pá do 320d.
http://www.youtube.com/watch?v=vr_Tl_MHdBQ
0 320d ganha ligeira vantagem no arranque mas depois fica para trás.
a camara está no 320d.
ps- de realçar que o 530d tem caixa auto, o que lhe faz perder certa vantagem,mas mesmo assim depois dá na pá do 320d.
http://www.youtube.com/watch?v=vr_Tl_MHdBQ
Última edição por marco pires em 12 out 2011, 16:33, editado 1 vez no total.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Carros a sério são para estar parados na garagem, pelos vistos. Muita parra, muito pouca uva.marco pires Escreveu:O pessoal dos 320d andam ressabiados giwasa, e agora querem musica com os carros a sèrio :lol1

- marco pires
- Moderador do Fórum
o nosso campeonato é outro, não perdemos tempo com os 4 cilindros, isso é bom é para os picos com os gttdi e afins :lol1
[email protected]
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 out 2011, 15:09
- O meu Carro:: Honda Civic EG6 - 1993
Tb acho o mesmo :fixecap Escreveu:Carros a sério são para estar parados na garagem, pelos vistos. Muita parra, muito pouca uva.marco pires Escreveu:O pessoal dos 320d andam ressabiados giwasa, e agora querem musica com os carros a sèrio :lol1
Já perdi conta aos cavalos e aos cilindros que por aqui há...
Showing off is the fool's idea of glory.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... que giro. Agora testa-se os carros pelo youtube. 
Marco, apanha la aí um 318td com um 520d.

Marco, apanha la aí um 318td com um 520d.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Logo vi que o peito todo com que entraste vazava depressa. Se calhar achavas que a entrada a pés juntos assustava alguém. Tira os bancos de trás e mete a calha para os caixões.marco pires Escreveu:o nosso campeonato é outro, não perdemos tempo com os 4 cilindros, isso é bom é para os picos com os gttdi e afins :lol1

E não te metas a pau com os gttdi não, há por aqui uns poucos que até os espelhos te levam.

Última edição por cap em 12 out 2011, 17:18, editado 1 vez no total.
- marco pires
- Moderador do Fórum
o youtube é uma ferramenta fenomenal, não é
318td? ninguem tem disso :neener

318td? ninguem tem disso :neener
[email protected]
Oh marco
o meu 320td só dá 245km/h em recta dps tenho corte, mas mesmo assim os teus 25xkm/h não passas pelo meu inferior 4 cilindros 2.0d
o meu 320td só dá 245km/h em recta dps tenho corte, mas mesmo assim os teus 25xkm/h não passas pelo meu inferior 4 cilindros 2.0d

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
aki só faltavam uns VAGs pro barulho...lol
ja parece cmo um amigo meu q disse que existem Vag aki da zona que metem 6ª a 250...devem dar 300 certamente...lolol
ja parece cmo um amigo meu q disse que existem Vag aki da zona que metem 6ª a 250...devem dar 300 certamente...lolol
EX
EX2

-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Pronto já começam a cantar... Já se sabe onde isto vai parar, em nada. Um pica outro aceita o pico depois de alguma maneira da-se a volta a situação, depois vem picar outra vez o outro incha o peito de novo e diz para testar e ficamos nisto até o tópico ser bloqueado.

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
nao ha topico k encha mais pagina num curto espaço de tempo do k topicos de picos e repros :lol1 :lol1
ja fazia falta um topico destes depois do topico do 136 cv k so com repro voava isto acalmou um bocado.
mas o pessoal é todo amigo no fim acaba sempre em paz :lol1
ja fazia falta um topico destes depois do topico do 136 cv k so com repro voava isto acalmou um bocado.
mas o pessoal é todo amigo no fim acaba sempre em paz :lol1
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
tenham calma.
as pessoas so testam se quizerem.
cada qual curte o seu carro e ta na boa.
ja tambem tao sempre a mandar me bocas....passa me ao lado.
nao vale a pena amigos... somos todos malta porreira.... e vamos ao clube porque adoramos bmw.
nao criem grupos ... quem quer testar manda uma pm à pessoa em questao.
e ponto final.
andar aqui no clube a pressionarem homens , alguns pais de familia fica mal.
acho giro um teste ou outro. mas o que estao a passar agora alguns de voces, ja alguns de nos passamos isto ha 10 anos atras. picos e bocas e zangas e trancas.. cones... e ate lambada so porque arrancou ao 2 toque.
ha 5 anos eu proprio cego apostei 1000 euros com um supra na vasco. porque o tinha passado. e ele dizia que nao passava 2 vezes.
um gajo as vezes leva esta cena dos carros ao maximo.
so acho que entre malta amiga tudo bem. mas nao se deve envolver malta de fora do grupo de amigos.
foi a minha opiniao. curto toda a gente, mesmo aqueles que tao sempre mas sempre a por moeda
lindo è os bimers testarem contra merc, audis , porsches, etc.
cool everybody.
abraco
senao isto parece o tol ou muah.
as pessoas so testam se quizerem.
cada qual curte o seu carro e ta na boa.
ja tambem tao sempre a mandar me bocas....passa me ao lado.
nao vale a pena amigos... somos todos malta porreira.... e vamos ao clube porque adoramos bmw.
nao criem grupos ... quem quer testar manda uma pm à pessoa em questao.
e ponto final.
andar aqui no clube a pressionarem homens , alguns pais de familia fica mal.
acho giro um teste ou outro. mas o que estao a passar agora alguns de voces, ja alguns de nos passamos isto ha 10 anos atras. picos e bocas e zangas e trancas.. cones... e ate lambada so porque arrancou ao 2 toque.
ha 5 anos eu proprio cego apostei 1000 euros com um supra na vasco. porque o tinha passado. e ele dizia que nao passava 2 vezes.
um gajo as vezes leva esta cena dos carros ao maximo.
so acho que entre malta amiga tudo bem. mas nao se deve envolver malta de fora do grupo de amigos.
foi a minha opiniao. curto toda a gente, mesmo aqueles que tao sempre mas sempre a por moeda
lindo è os bimers testarem contra merc, audis , porsches, etc.
cool everybody.
abraco
senao isto parece o tol ou muah.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Como ficou isso dos 1k? Sempre foste de férias à conta do supra? hehe
Agora mais a sério, concordo com o giwasa. Estão a levar as coisas muito a sério e sem querer lá sai uma boca mais fatela...
Não estando a defender ninguém, um motor 30d e apesar de ser diesel também é sempre mais nobre que um 20d de 4 cilindros.
Se anda mais ou menos, tudo depende do material investido. Há charutos ai nas estradas, alguns com redes de pesca a dividir o habitaculo que viram as portas a 20's, 30's e afins. Não vão por ai!
Abraço!
Agora mais a sério, concordo com o giwasa. Estão a levar as coisas muito a sério e sem querer lá sai uma boca mais fatela...
Não estando a defender ninguém, um motor 30d e apesar de ser diesel também é sempre mais nobre que um 20d de 4 cilindros.
Se anda mais ou menos, tudo depende do material investido. Há charutos ai nas estradas, alguns com redes de pesca a dividir o habitaculo que viram as portas a 20's, 30's e afins. Não vão por ai!
Abraço!
- marco pires
- Moderador do Fórum
mlg Escreveu:Oh marco
se tu acreditas que é assim, então tá bem

[email protected]
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
borrou a cueca e nao quiz.
tinha passado por ele na vasco com o supra a marcar 290
eh eh
era louco nos picos eu.
agora paz e sossego... por isso comprei o m5
lol
tinha passado por ele na vasco com o supra a marcar 290
eh eh
era louco nos picos eu.
agora paz e sossego... por isso comprei o m5
lol
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)