Ao acelarar assobia... o que se passa?
Moderador: Staff
- p00ley
- Membro Juvenil
- Registado: 12 jul 2007, 17:49
- O meu Carro:: 12od sport
Ao acelarar assobia... o que se passa?
Tenho um 120d reprogramado, e hoje começou-me a fazer um barulho quando acelarava, tipo um assobio, disseram me que podia ser uma fuga de ar nos colectores, devido a estes terem aquecido numa viagem na auto-estrada sempre de prego a fundo!!
alguem ja teve este problema?
que fazer?
séra outro problema?
alguem ja teve este problema?
que fazer?
séra outro problema?
smile:.now..cry.:later 

- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
- BriDge
- Membro Junior
- Registado: 26 ago 2004, 21:47
- O meu Carro:: Honda S2000
Cuidado co Turbo, pode estar a dar o "estalo".DisasterpieceS Escreveu:pa...possivelmente poderá ser isso...isso nao é carro pra fazer uma viagem a fundo...qt mais reprogramado. no entanto o problema aparenta ser isso...ou entao turbo. eu tive algo semelhante mas era do escape k tinha...

Mas no caso do Disaster era mesmo o escape, não é à toa que lhe chamavam de "arbitro"...

Cumps

Última edição por BriDge em 07 set 2007, 11:55, editado 1 vez no total.
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
- p00ley
- Membro Juvenil
axas melhor reduzir a potênçia do carro, ou apenas ter mais cuidado e o pé mais levezinho??DisasterpieceS Escreveu:pa...possivelmente poderá ser isso...isso nao é carro pra fazer uma viagem a fundo...qt mais reprogramado. no entanto o problema aparenta ser isso...ou entao turbo. eu tive algo semelhante mas era do escape k tinha...

- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
o meu assobia ate certo ponto (2500rpm) depois posso acelelerar a fundo k nao faz nada...
k sera?
k sera?
Silver Eagle...
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
- Speedy
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2005, 14:20
- O meu Carro:: BMW E91
p00ley Escreveu:No meu disseram me que poderia ser alguma ventoinha no turbo q a certa rotaçao raspa em qq coisa... mas esta semana vou tratar de ver o q se passaGualberto Rocha Escreveu:o meu assobia ate certo ponto (2500rpm) depois posso acelelerar a fundo k nao faz nada...
k sera?
+ 1x...
Exacto!
deve ser isso mesmo, a tal fuga nos colectores, o meu já sofreu do mesmo
O Turbo deve estar Bom , apenas tens k trocar o colector de escape e juntas de colector.
- p00ley
- Membro Juvenil
disseram que era do turbo, tou a ver se meto na garantia, espero que eles nao se "cortem" por causa da reproHugo Escreveu:p00ley Escreveu:No meu disseram me que poderia ser alguma ventoinha no turbo q a certa rotaçao raspa em qq coisa... mas esta semana vou tratar de ver o q se passaGualberto Rocha Escreveu:o meu assobia ate certo ponto (2500rpm) depois posso acelelerar a fundo k nao faz nada...
k sera?
+ 1x...Exacto!
deve ser isso mesmo, a tal fuga nos colectores, o meu já sofreu do mesmo
O Turbo deve estar Bom , apenas tens k trocar o colector de escape e juntas de colector.