BMW = Fiabilidade???
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 nov 2007, 01:40
BMW = Fiabilidade???
Boas pessoal,
Apesar de estar no forum do clube da BMW, não tenho (por enquanto) nenhum BMW. Venho aqui porque tenho ouvido dizer que os carros com motor diesel da BMW não são muito fiáveis.
Gostava que me dissessem se os vossos carros aguentam os kilometros sem avarias a nível do motor, e quantos kilometros deve aguentar um motor do tipo do 320d, 330d ou 335d em média.
Obrigado por me esclarecerem.
Apesar de estar no forum do clube da BMW, não tenho (por enquanto) nenhum BMW. Venho aqui porque tenho ouvido dizer que os carros com motor diesel da BMW não são muito fiáveis.
Gostava que me dissessem se os vossos carros aguentam os kilometros sem avarias a nível do motor, e quantos kilometros deve aguentar um motor do tipo do 320d, 330d ou 335d em média.
Obrigado por me esclarecerem.
- bmw320dcar
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2007, 07:06
-
- Membro Juvenil
- Registado: 04 jun 2007, 00:40
- O meu Carro:: BMW///M3 E30 + Ford Sierra Cosworth
- Der_Kommandant
- Membro Iniciado
- Registado: 19 mai 2007, 16:27
Estou prestes a ter o meu 1º BMW mas tenho amigos que possuem/ja possuiram BMW com propulsores a gasoleo,e tirando um unico caso com um 318tds de 1997 que aos 100.000km levou um turbo novo,e outro aos 230.000km (conta agora com 297.000km),de resto nao tenho ouvido nada no sentido da pouca fiabilidade mas sim precisamente o inverso.
Agora claro,andar a pisar o carro a fundo a frio ou com poucos kilometros,ou andar a fazer a A1 ou A2 inteira em velocidade de ponta,com o passar do tempo,nao ha milagres,quer seja BMW,Mercedes ou UMM.
Abraço!
Agora claro,andar a pisar o carro a fundo a frio ou com poucos kilometros,ou andar a fazer a A1 ou A2 inteira em velocidade de ponta,com o passar do tempo,nao ha milagres,quer seja BMW,Mercedes ou UMM.
Abraço!
"Quando guiares à noite, olhares pelo espelho e vires 4 aneis a aproximar-se de ti a toda a velocidade,somos nós" - BMW Power.
BMW X3 (E83) 2.0d 177cv ///M Technik
BMW X3 (E83) 2.0d 177cv ///M Technik
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 nov 2007, 01:40
Obrigado pessoal pelas vossas respostas. Pus este tópico porque um amigo meu com quem falo de carros, tem conhecimento de vários problemas a nível do motor, nomeadamente do turbo nos BMW. Para ele, Mercedes é muito mais fiável do que BMW e aguenta muitos kms.
Como sou um fã dos carros da BMW, fiquei um pouco na dúvida.
Quando pergunto em média quantos kms faz um motor diesel "d" é com a manutenção devidamente respeitada e uma condução normal.
Quando pergunto em média quantos kms faz um motor diesel "d" é com a manutenção devidamente respeitada e uma condução normal.
- Der_Kommandant
- Membro Iniciado
- Registado: 19 mai 2007, 16:27
A mercedes não é assim tão fiavel como isso. O E220 CDi cá da casa tem 120mil m e já levou bicos injectores novos, alternador e tem sempre uns problemas com a electronica. Dá indicação de problemas nos airbags entre outras coisas que depois vai-se verificar que não é nada.Não é lá muito fiável. Mas mais recentes parece que já têm esses problemas resolvidos.nao_há_€_pra_comprar_BMW Escreveu:Obrigado pessoal pelas vossas respostas. Pus este tópico porque um amigo meu com quem falo de carros, tem conhecimento de vários problemas a nível do motor, nomeadamente do turbo nos BMW. Para ele, Mercedes é muito mais fiável do que BMW e aguenta muitos kms.
GERMAN DIESEL POWER-Sehr Stahl Deutsch
KIT M-XENON-GPS-SP-EP-CX AT

KIT M-XENON-GPS-SP-EP-CX AT
-
- Membro Iniciado
- Registado: 30 out 2005, 20:41
- O meu Carro:: bmw 520d e60
a nivel de motor nao ha melhor so pela simples razao :ex falando do meu tem levado cada cossa e nunca me deu problemas , para mim os motores da bmw a gasoleo sao uns dos melhores ,porque sao uns motores que podes apertar com eles , e fazem uma boa beca de km tive um 318tds e fez quase 300 mil ,e este e46 150cv com repro ja la vai com 120000 ,sem um unico problema no motor
- m compact
- Membro Gold
- Registado: 05 out 2004, 23:56
- O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan
com as performançes que um BMW tem acho que nao há mais fiavel
318tds|250.000klm problemas de motor 0
324td|170.000klm problemas de motor 0

318tds|250.000klm problemas de motor 0
324td|170.000klm problemas de motor 0

E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
o meu pai tem um c220 cdi, dos primeiros e até agora nada.. já tem 200mil, no outro dia fui leva-lo a revisão 1500km antes do tempo para trocaar kk coisa na suspenção pk estava a bater.. O meu padrinho na altura trabalhava na Mercedes e disse-me que houve uma série de C220 Cdi´s que deram barraca ...
no entanto com o do meu pai não houve nada..
a minha mãe tem uma carrinha c220 cdi tb e até agora nada.. enfim, também há que ter sorte, acho eu

no entanto com o do meu pai não houve nada..
a minha mãe tem uma carrinha c220 cdi tb e até agora nada.. enfim, também há que ter sorte, acho eu

Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered