Página 1 de 5

Que problemas têm tido nos vossos BMW ? O que é mais comum?

Enviado: 06 dez 2007, 00:34
por bmwtouringcar
Bem entao é assim, na realidade nao sei se terao aberto alguma thread como a ke aqui pretendo abrir mas parece-me dificil de encontrar facilmente a info toda compilada....


Seria interessante se dessemos o testemunho estatisticamente aki dos problemas que temos tido nos nossos carros (vossos pq eu ainda nao tenho e dai o meu interesse por isto na mesma) e assim posso ficar mais esclarecido:

Como pretendo adkirir um carro desta marca mas a duvida persiste em termos de manutenção, fiabilidade dos componentes, etc etc e da sorte que tb é importante nestas coisas...

Assim sugiro que cada um de vós diga quais os problemas mais comuns, que possam surgir nos vários modelos (dado que a mecanica é muito comum em diferentes modelos...por exemplo eu quero comprar uma carrinha 3 ou 5 mas há problemas que sao comuns entre os diferentes modelos) e assim faziamos um levantamento dakilo que acontece!

Agradeço a vossa disponibilidade!


Há certos modelos que até têm alguns problemas de fabrico que mais tarde acabam por nos xatear e sao esses que tb pretendo conhecer!

Ja andei ai pela net a verificar essas cenas mas como Portugal nao tem essas infos dos consumidores lusos entao nao posso fazer uma comparação e fico na mesma!

Obrigado!

Enviado: 06 dez 2007, 09:22
por Notlim
E46 320d Touring

- MAF (ainda por trocar)
- Cinoblocos (idem)
- Embraiagem a soluçar (idem)

PS: espero que não me apareça mais nenhuma. :roll:

Enviado: 06 dez 2007, 13:54
por 320D-PP
E46 320d ano 2000 com 103mil km, até agora levou:

-uma MAF há muito tempo!
-embreagem reforçada devido á repro

foi tudo o que levou fora das revisões normais que inclui óleo, pastilhas, filtros, etc..

Enviado: 06 dez 2007, 14:04
por Sérgio_E34
E34 524td ano 1989 com 218.000 km, e ate agora levou:

- Uma bomba de agua juntamente com a correia de distribuiçao
- Uma junta da tampa das valvulas
- Velas de aquecimento
- Motor de arranque todo recondicionado
- Tirantes da barra estabilizadora
- Acopolamento em borracha do veio de transmissao
- Revisoes normais

Enviado: 06 dez 2007, 18:11
por bmwtouringcar
agradeço o vosso interesse por esta thread! Já agora quanto é que isso vos custou ?!?!?!? Assim posso ver se vale a pena "enterrar" logo muitos euros no carro....heheh :lol: 8) 8)

Enviado: 06 dez 2007, 18:28
por badoni
320d E46 136cv 03/2001 176.000 Km´s

- MAF
- 2 Tirantes
- 1 Sinobloco
- 3 elevador vidros frente
- 1 bateria
- 1 Flexivel escape
- 4 Amortecedores novos
- Esteira Pendura Airbag

Enviado: 06 dez 2007, 19:44
por Cebes
320d e46 06/1999 180.000Km´s:

-MAF - 200€
-Turbo - 900€
-Bomba injectora - na garantia
-Esteira do pendura - ainda anda com a luz do airbag ligada :oops:
-2 amortecedores da frente Monroe reflex- 250€

De momento não me lembro de mais nada..

Enviado: 06 dez 2007, 20:09
por 525_tds
luz do airbag
cinoblocos frente
1 braço de suspensao
cinta do airbag do volante(chiava)

P.s - Carro de 97.

Enviado: 07 dez 2007, 00:15
por Luis Ribau
deposito gasoleo.... anda sempre a ligar-me akela luz laranja de avaria a dizer k precisa de gota :lol: :lol:

Enviado: 07 dez 2007, 01:13
por 320D-PP
Luis Ribau Escreveu:deposito gasoleo.... anda sempre a ligar-me akela luz laranja de avaria a dizer k precisa de gota :lol: :lol:
tive para por isso tambem!!! é mal geral mesmo!!!

Enviado: 07 dez 2007, 09:48
por radamanto
Luis Ribau Colocada: Sex Dez 07, 2007 12:15 am
Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

deposito gasoleo.... anda sempre a ligar-me akela luz laranja de avaria a dizer k precisa de gota
X2

Enviado: 07 dez 2007, 09:55
por Schummy
O meu o maior problema que tem são as saudades que ele tem minhas.
Todos os dias obriga-me a ir dar uma voltinha só para ele se sentir acompanhado. :driving
É um mimado! :D

Enviado: 09 dez 2007, 14:39
por metale
318tds de 1995, hoje com 164.000kms

- Permutador de calor da caixa do filtro de óleo, passava óleo para a água + casquilhos da suspensão da frente + apoios da suspensão de trás = 400 euros

- Bomba do gasóleo: 200 euros

- Panela de escape com rachas + fléxivel do escape com rachas: 125 euros

Não me tou a lembrar assim de mais nada. É um carro fiável.

Enviado: 09 dez 2007, 18:24
por 320td
ate agora meti apoios de motor e ta a percisar de cinoblocos

Enviado: 09 dez 2007, 18:59
por Cavaleiro
Lol… e46 99 305mil
Bomba injectora 220mil
Cinoblocos 250mil
Apoios do motor 250mil
Cinobloco do diferencial 250mil
Amortecedores
Alternador 230mil
Motor de arranque (só levou as escovas) 280mil
E agora esta a fazer um poço deve ser a (MAF)
É uma maquina. :scary