Encontro com 335d
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Encontro com 335d
Pois é aqui à uns tempos encontrei-me na estrada com um 335d, acho o carro brutal. Hoje vinha para casa e apanhei-o à minha frente era um XX-CR-XX vendido pela LC auto de Barcelos. Penso que não seja membro do forum...
Vim picado com ele até casa, não o consigo passar mas ele não me foge como eu pensava que ia fugir, viemos picados pela nacional, com pouco transito e fizemos algumas ultrapassagens juntos. Ele não vinha a brincar porque o meu não dava mais foi sempre a esganar e a passar de caixa à bruta e nunca me deixou passar... Mas o que mais estranhei foi que não foge assim de mim com uma facilidade incrivel, é verdade que me ganha distancia, mas não é nada assim do outro mundo.
O que mais gostei foi que não faz ponta de fumo.... Reprogramado deve ficar muito engraçado, aquele só pode estar stock e fiquei algo desanimado com o andamento, ou admirado com o andamento do meu... Quem sabe....
Em AE a treta era diferente porque ele bazava de vez e eu ficava tipo pregado ao chão, mas gosto é de ver a capacidade de ultrapassagem e mudanças de velocidade e aí não me fiquei nada mal....
O meu carro com GT2260v fazia-lhe a folha!! Mas 335d sempre stock é claro, pois aquilo com qualquer xeirinho fica uma brutalidade, é um carro que se um dia puder vou comprar.
Vim picado com ele até casa, não o consigo passar mas ele não me foge como eu pensava que ia fugir, viemos picados pela nacional, com pouco transito e fizemos algumas ultrapassagens juntos. Ele não vinha a brincar porque o meu não dava mais foi sempre a esganar e a passar de caixa à bruta e nunca me deixou passar... Mas o que mais estranhei foi que não foge assim de mim com uma facilidade incrivel, é verdade que me ganha distancia, mas não é nada assim do outro mundo.
O que mais gostei foi que não faz ponta de fumo.... Reprogramado deve ficar muito engraçado, aquele só pode estar stock e fiquei algo desanimado com o andamento, ou admirado com o andamento do meu... Quem sabe....
Em AE a treta era diferente porque ele bazava de vez e eu ficava tipo pregado ao chão, mas gosto é de ver a capacidade de ultrapassagem e mudanças de velocidade e aí não me fiquei nada mal....
O meu carro com GT2260v fazia-lhe a folha!! Mas 335d sempre stock é claro, pois aquilo com qualquer xeirinho fica uma brutalidade, é um carro que se um dia puder vou comprar.
- pedrosousa
- Membro Gold
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
- pedrosousa
- Membro Gold
the_killer Escreveu:mentira!
só tens 170cv e fazes isso?

Por acaso fiquei espantado estava à espera de levar uma verdadeira arreadela...
Tive o carro ligado à máquina bosch, tinha 5 erros, 4 erros das velas, e um erro da EGR. Liguei a EGR e sexta quero ver o débito dos injectores que parecia não estar normal...
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
um 335d com repro...tambem andará mto perto desses valoresfa1kon Escreveu:400cv´s apenasMarkx Escreveu:![]()
![]()
![]()
eu ia mais para o 335i... com repro...![]()
![]()
![]()

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME

MB Power - No Smoke 100% Fun
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
pedrosousa, o teu está assim terrivel?
Olha que aquilo é um mostro á solta, eu não sei como está o teu, nem quantos CV está a debitar, mas acho que o gajo ia a brincar ctg.
335d
Motor
Válvulas/cilindros 4/6
Cilindrada (cm3) 2993
Potência (cv/rpm) 286/4400
Binário (nm/rpm) 580/1750
Prestações
Vel. máxima (km/h) 250
Aceleração 0-100 km/h (s) 6.2
Aceleração 0-1000 m (s) 25.4

Olha que aquilo é um mostro á solta, eu não sei como está o teu, nem quantos CV está a debitar, mas acho que o gajo ia a brincar ctg.

335d
Motor
Válvulas/cilindros 4/6
Cilindrada (cm3) 2993
Potência (cv/rpm) 286/4400
Binário (nm/rpm) 580/1750
Prestações
Vel. máxima (km/h) 250
Aceleração 0-100 km/h (s) 6.2
Aceleração 0-1000 m (s) 25.4
A terra vista da lua é azul e branca!
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
o 335d tem caixa automática e penso que por isso não seja tão rápido nas passagens mudança. tenha ele acelerado tudo ou não o que é certo é que o carro do pedro ainda deu luta, porque mesmo que ele não fosse a fundo não ia muito mole de certeza!!! 

BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
EHEHEHEHHEH Essa foi linda!fa1kon Escreveu:O gajo do 335 la pensou, olha um atras de mim a mandar tanto fumo, vou abrandar senao ainda explode
Cumps.
Esse (um igual) 335d também já foi avistado por mim no final da A1 em Lisboa... espectacular!! Vou tentar arranjar um 15d e somar ao meu 320...
e46 320d Touring 150cv 20 Anos Baviera
viewtopic.php?t=18560
viewtopic.php?t=18560
O meu carro está de stock e com um 335d nunca me meti mas, no outro dia com um audi 2.5 xpto também tive a impressão que o gao não me conseguia passar e o que é facto é que não o conseguiu mesmo fazer. Não sei se o motor é parecido mas, ...320D-PP Escreveu:o 335d tem caixa automática e penso que por isso não seja tão rápido nas passagens mudança. tenha ele acelerado tudo ou não o que é certo é que o carro do pedro ainda deu luta, porque mesmo que ele não fosse a fundo não ia muito mole de certeza!!!
Ab
BN
e46 320d Touring 150cv 20 Anos Baviera
viewtopic.php?t=18560
viewtopic.php?t=18560
- fa1kon
- Membro Senior
- Registado: 04 mar 2007, 14:42
- O meu Carro:: E46 323ci
Não vamos por ai, que as caixas auto agora sao mt boas, o desempenho delas é o mesmo que uma manual.320D-PP Escreveu:o 335d tem caixa automática e penso que por isso não seja tão rápido nas passagens mudança. tenha ele acelerado tudo ou não o que é certo é que o carro do pedro ainda deu luta, porque mesmo que ele não fosse a fundo não ia muito mole de certeza!!!
O giwasa ate pode comentar isso. Penso que o carro dele é auto.
Cumps.