Voltavam a comprar carro a gasoleo ou a gasolina de novo?
Moderador: Staff
- bmwtouringcar
- Membro Juvenil
- Registado: 29 nov 2007, 13:08
Voltavam a comprar carro a gasoleo ou a gasolina de novo?
Então a questão é esta: se voces agora, e tento em conta o actual cenário dos preços...que não sabemos onde irão parar...ainda compravam o vosso carro com o mesmo combustivel ?
E em relação às questoes de manutenção e aos problemas que sao comuns aos gasolina e gasoleo....sabendo aquilo que sabem agora....
Quem tem gasolina, compraria a gasolina, quem tem a gasoleo se compraria a gasoleo ?
E em relação às questoes de manutenção e aos problemas que sao comuns aos gasolina e gasoleo....sabendo aquilo que sabem agora....
Quem tem gasolina, compraria a gasolina, quem tem a gasoleo se compraria a gasoleo ?
A gasosa tá cara...acho que vou comprar uma bicicleta....
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- bmwtouringcar
- Membro Juvenil
- Registado: 29 nov 2007, 13:08
Gasolina e depois GPL, porque:
Adoro o trabalhar, a aceleração, as rotações de um gasolina. Tenho mais prazer.
Preços até certa gama de veículos ainda bastante mais baixos do que versões semelhantes a diesel o que dá para muito combustivel.
A questão da durabilidade dos motores diesel é cada vez mais tanga e a viver do passado (aqui lembrei-me do futebol) porque com common rails, injector turbo, duplo turbo, pressões altas o corpo/motor não é de ferro... engraçado este ditado deu uma ironia porreira.
E claro, com GPL o custo KM fica muito baixo. No meu, equivalente a um diesel a consumir 6 litros/100km em circuito misto...

Adoro o trabalhar, a aceleração, as rotações de um gasolina. Tenho mais prazer.
Preços até certa gama de veículos ainda bastante mais baixos do que versões semelhantes a diesel o que dá para muito combustivel.
A questão da durabilidade dos motores diesel é cada vez mais tanga e a viver do passado (aqui lembrei-me do futebol) porque com common rails, injector turbo, duplo turbo, pressões altas o corpo/motor não é de ferro... engraçado este ditado deu uma ironia porreira.

E claro, com GPL o custo KM fica muito baixo. No meu, equivalente a um diesel a consumir 6 litros/100km em circuito misto...

- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
visto já ter um a gasoleo,a minha próx compra seria um a gasolina.
1º pela diferença de preço, o valor que pago a menos sobre um a gasóleo dá pra atestar o carro com gasolina durante mto tempo.
e 2º adoro carros a gasolina, o barulho a rotação... brruuummm

1º pela diferença de preço, o valor que pago a menos sobre um a gasóleo dá pra atestar o carro com gasolina durante mto tempo.
e 2º adoro carros a gasolina, o barulho a rotação... brruuummm

Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
- apocalypsealexi
- Membro Juvenil
- Registado: 04 fev 2008, 14:56
- O meu Carro:: BMW 528i e39 1998
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
- bacardi man
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jun 2007, 03:20
- O meu Carro:: BMW 535d e61
Eu tenho gasolina e não trocava por diesel, já tive carros diesel, e muito azar com eles, com este a gasolina, já lá vão mais de 2 anos nas minhas mãos e até agora sempre como 1 relógio, o que gasto a mais a abastecer, poupo no mecânico!
Só não meto o meu carro a GPL porque agora faço cerca de 200km por semana com o carro.
Só não meto o meu carro a GPL porque agora faço cerca de 200km por semana com o carro.