Pois é queria saber se alguem aqui já levou o seu oleo à BMW para fazer lá a mudança de oleo quando vao fazer algum serviço ou mesmo nas mudanças de oleo?
Fica sempre muito mais barato levar oleo nosso do que pagar a peso de ouro o que eles vendem....
Já levaram oleo para mudar na BMW ?
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jan 2009, 18:26
- O meu Carro:: E39 528i Touring
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Re: Já levaram oleo para mudar na BMW ?
Que eu saiba eles não deixam pois só metem óleo do dele.Mas na BMW ja me propuseram levar óleo para o meu E30 e muda-lo la. :lol1
- EDRS
- Membro Iniciado
- Registado: 19 nov 2007, 20:36
- O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring 2003/12
Tb não acredito que permitam :naonao
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 ago 2008, 16:44
- O meu Carro:: 320d 02
Subscrevo... 
-- Quarta Mar 11, 2009 6:03 pm --
Subscrevo...

-- Quarta Mar 11, 2009 6:03 pm --
Subscrevo...

- Delgadix
- Membro Juvenil
- Registado: 14 fev 2008, 20:17
- O meu Carro:: X5 E-53 2004
- Contacto:

era bom :lol1
X UnLiMiTeD 5
Quando vais jantar fora, levas o vinho de casa??? Não me parece!!! :lol1
"If everything seems under control, you're just not going fast enough."
Olha que há restaurantes que o permitem. Em Aveiro junto ao Forum há um. Já fui lá jantar com uns amigos e levei o vinho.Bravus Escreveu:Quando vais jantar fora, levas o vinho de casa??? Não me parece!!! :lol1

No final apresentaram a conta de o servir :carteira = 7€ :fun
Stxpower
- Andre
- Membro Iniciado
- Registado: 23 mar 2009, 21:54
- O meu Carro:: Honda Civic 1.6 2002
1º De que oficina estamos a falar? Concessao/Reparador autorizado? Oficina expecializada?
por lei sao obrigados a montar/substituir material fornecido pelo cliente e proceder a sua reciclagem
ou destruiçao
2º perguntem sempre ao assessor se o podem fazer(convem)
3º se possivel falem com o chefe de oficina
Nas oficinas que conheço e ja trabalhei nunca foi posto entrave apenas sai uma nota em que o material era fornecido pelo cliente e nao era dada garantia sobre esse material no caso do oleo desde que seja indicado para o motor nunca vi qualquer problema e dado que o oleo pode ser uns € mais barato compensa na factura
Conselho tenham a atençao de exigir o resto do oleo que sobra porque sao raros os motores que levam a quantidade exata
por exemplo 5.5 litros no motor m47tu dos 320 d 2003/2005 150cv e as embalagens sao de litro ou de quatro
por lei sao obrigados a montar/substituir material fornecido pelo cliente e proceder a sua reciclagem
ou destruiçao
Nas oficinas que conheço e ja trabalhei nunca foi posto entrave apenas sai uma nota em que o material era fornecido pelo cliente e nao era dada garantia sobre esse material no caso do oleo desde que seja indicado para o motor nunca vi qualquer problema e dado que o oleo pode ser uns € mais barato compensa na factura
Conselho tenham a atençao de exigir o resto do oleo que sobra porque sao raros os motores que levam a quantidade exata
por exemplo 5.5 litros no motor m47tu dos 320 d 2003/2005 150cv e as embalagens sao de litro ou de quatro

-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jan 2009, 18:26
- O meu Carro:: E39 528i Touring
Andre Escreveu:1º De que oficina estamos a falar? Concessao/Reparador autorizado? Oficina expecializada?
ou destruiçao
Eu sabia que se podia fazer isso dai ter colocado esta questao! Pois o que eles nao dao é a garantia como é obvio!

- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Noutra marca que tive deixaram levar por varias vezes...