Um dia triste para um motard
Moderador: Staff
- yoz46
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2003, 13:37
- O meu Carro:: Bmw z3 1.9; Bmw 123D
Um dia triste para um motard
É com pena que escrevo isto mas acho que todos devemos ter conhecimento.
Pertenço a um grupo de bons amigos do Cadaval os quais partilhavamos uma mesmo paixão os Quads, pois bem, um amigo nosso que na semana passada recebeu a sua nova polaris 525 teve hoje um trágico acidente que lhe tirou a vida.
Estava a experimentar o novo brinquedo quando um tractor vindo sabe-se lá de onde se atravessou no seu caminho... 15 metros de travagem em alcatrão não chegou pa evitar o embate.
Este meu amigo fico mt mal tratado tendo falecido a umas horas em Santa Maria.
Todos nós que pertence-mos a este grupo vamos vender as nossas meninas, sabemos que este mal pode não acontecer a todos e que não tem obrigatoriamente que ser de mota contudo achamos por bem e por respeito a todos vender as motas.
A todos os que partilham esta paixão como nós tenham cuidado, perder assim um amigo custa mt e sinceramente não quero voltar a perder outro.
Perde-se uma vida de uma pessoa de 21 anos, 5 estrelas amiga dos seus amigos, trabalhador, sempre pronto para tudo.
Espero que isto sirva de lição pelo menos por agora pois hoje foi um grande amigo meu mas amanhã podem ser voçês ou um amigo vosso.
É muito triste e sinceramente para mim digo motas nunca mais, não por mim mas por todos os que me rodeiam.
Desculpem o desabafo.
Pertenço a um grupo de bons amigos do Cadaval os quais partilhavamos uma mesmo paixão os Quads, pois bem, um amigo nosso que na semana passada recebeu a sua nova polaris 525 teve hoje um trágico acidente que lhe tirou a vida.
Estava a experimentar o novo brinquedo quando um tractor vindo sabe-se lá de onde se atravessou no seu caminho... 15 metros de travagem em alcatrão não chegou pa evitar o embate.
Este meu amigo fico mt mal tratado tendo falecido a umas horas em Santa Maria.
Todos nós que pertence-mos a este grupo vamos vender as nossas meninas, sabemos que este mal pode não acontecer a todos e que não tem obrigatoriamente que ser de mota contudo achamos por bem e por respeito a todos vender as motas.
A todos os que partilham esta paixão como nós tenham cuidado, perder assim um amigo custa mt e sinceramente não quero voltar a perder outro.
Perde-se uma vida de uma pessoa de 21 anos, 5 estrelas amiga dos seus amigos, trabalhador, sempre pronto para tudo.
Espero que isto sirva de lição pelo menos por agora pois hoje foi um grande amigo meu mas amanhã podem ser voçês ou um amigo vosso.
É muito triste e sinceramente para mim digo motas nunca mais, não por mim mas por todos os que me rodeiam.
Desculpem o desabafo.
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
- joao99
- Membro Juvenil
- Registado: 21 ago 2006, 11:29
- O meu Carro:: Bmw 318i e46
Re: Um dia triste para um motard
"É sempre muito cedo ou muito tarde e hei-de morrer sem ter visto a vida toda."
(Autor desconhecido)
coragem ,já passei por isso...
(Autor desconhecido)
coragem ,já passei por isso...
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto:
RIP 
A decisão de venderem as motas para mim é radical demais, morrem pessoas todos os dias de carro e não é por isso que vendo o meu carro.
Admito no entanto que hoje em dia não ando com a leveza de espirito de quando era mais novo ( e mesmo assim devia ser o mais ajuizado do grupo...) e cada vez que leio estas más noticias mais defensiva se torna a minha condução.
A verdade é que a vida são dois dias e a minha sem ter a minha menina na garagem para espairecer não é a mesma coisa. Se o bicho ficar lá, mais cedo ou mais tarde vais querer voltar a ter mota. São sempre situações dificeis e marcantes que apenas o tempo dilui.
Força aos familiares e amigos.

A decisão de venderem as motas para mim é radical demais, morrem pessoas todos os dias de carro e não é por isso que vendo o meu carro.
Admito no entanto que hoje em dia não ando com a leveza de espirito de quando era mais novo ( e mesmo assim devia ser o mais ajuizado do grupo...) e cada vez que leio estas más noticias mais defensiva se torna a minha condução.
A verdade é que a vida são dois dias e a minha sem ter a minha menina na garagem para espairecer não é a mesma coisa. Se o bicho ficar lá, mais cedo ou mais tarde vais querer voltar a ter mota. São sempre situações dificeis e marcantes que apenas o tempo dilui.
Um abraço e muito boas curvas!!!
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Mr_Trecolareco Escreveu:RIP
Faço minhas as tuas palavras e que com isto todos reflitam (contra mim falo) um bocado e pensemos que por vezes as coisas podem correr mal e nem sempre temos tudo no nosso alcance.
Cumps e força a todos!
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Os meus sentimentos, já pertenci a um pequeno grupo assim e ,depois de nascer o pequenino, por várias vezes me perguntei se valia a pena arriscar assim a vida. Acabei por vender a bicha e embora quase chorei acho que foi a decisão mais acertada. E não comparem andar no monte e de carro, essa do "se tiver de acontecer" não é bem assim... 

- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Os meus sentimentos :humm
Felizmente/Infelizmente o meu pai nunca ligou muito a motas, e eu segui-lhe o exemplo e nunca me interessei muito pelo assunto.
Mas ainda dentro do assunto, à muita gente que anda a conduzir tractores que não tem o mínimo de cuidado/civismo, não sei se foi o caso, mas já vi alguns casos em que pareciam que andavam sozinhos na estrada.
Cumps e força!
Felizmente/Infelizmente o meu pai nunca ligou muito a motas, e eu segui-lhe o exemplo e nunca me interessei muito pelo assunto.
Mas ainda dentro do assunto, à muita gente que anda a conduzir tractores que não tem o mínimo de cuidado/civismo, não sei se foi o caso, mas já vi alguns casos em que pareciam que andavam sozinhos na estrada.
Cumps e força!
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
MarcosFonseca, às vezes até nem é isso, à velocidade à qual as coisas se desenrolam em cima de uma mota basta uma fracção de segundos para tudo acabar. Andei anos a fazer um trilho em que numa determinada zona era 5/6 a fundo e só à pouco tempo nos apercebemos que nesse sítio havia um outro trilho prependicular a esse. Até nos arrepiamos quando nos apercebemos. Mas se fosse para relatar situações dessas não saíamos daqui. Como me dizia a minha mulher na altura existe uma diferença entre procurar o risco e estar quieto no seu canto...
- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Os meus sentimentos.
- luis vieira
- Membro Juvenil
- Registado: 15 set 2008, 13:24
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/08
Passei por 2 vezes a mesma situação, adoro motas mas infelizmente ganhei medo à condução dos outros, como não posso fechar as estradas só para mim.... Eu Próprio tive um acidente provocado por outras motas!!! A vida continua.
Grande abraço.
Grande abraço.
BMW 320d 98 136cv
-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 fev 2009, 16:06
- O meu Carro:: E46 328i-1998; E46 320d-2002
Os meus sinceros sentimentos.......
Por acaso nunca me interessei por motas, mas respeito quem as tem, sou daqueles que não me importo de encostar um pouco para dar passagem, antes assim do que provocar algo mais grave.
Coragem, um grande abraço!
Por acaso nunca me interessei por motas, mas respeito quem as tem, sou daqueles que não me importo de encostar um pouco para dar passagem, antes assim do que provocar algo mais grave.
Coragem, um grande abraço!
Abraço,
Luis Almeida
Luis Almeida
- yoz46
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2003, 13:37
- O meu Carro:: Bmw z3 1.9; Bmw 123D
Muitos olham para o motards como assassinos, como uma especie de violadores das regras de transito.
Alguns sim tem razão para o dizer mas muitos são vitimas das atrocidades e do desrespeito que existe por essas estradas fora, já foi vitima de um acidente de mota onde estava parado e levei com um carro em cima.
Para todos os que andam por aí e partilham deste prazer tenham cuidado, desta vez foi um amigo meu mas um dia pode ser um vosso ou até voçês.
Não ganhei medo de andar de mota pois é dos maiores prazeres que existem na vida para mim, ganhei sim e como já foi referido medo dos outros, medo daqueles que não sabem o que fazem na estrada.
Eu e o meu grupo de amigos estamos a passar um mau bocado pois era uma pessoa muito querida para nós, esperamos conseguir ultrapassar isto mas nunca mais vai ser o mesmo, vai nos sempre faltar ali alguém, aquela pessoa que mesmo passando despercebida marcava a diferença.
Obrigado a todos.
Alguns sim tem razão para o dizer mas muitos são vitimas das atrocidades e do desrespeito que existe por essas estradas fora, já foi vitima de um acidente de mota onde estava parado e levei com um carro em cima.
Para todos os que andam por aí e partilham deste prazer tenham cuidado, desta vez foi um amigo meu mas um dia pode ser um vosso ou até voçês.
Não ganhei medo de andar de mota pois é dos maiores prazeres que existem na vida para mim, ganhei sim e como já foi referido medo dos outros, medo daqueles que não sabem o que fazem na estrada.
Eu e o meu grupo de amigos estamos a passar um mau bocado pois era uma pessoa muito querida para nós, esperamos conseguir ultrapassar isto mas nunca mais vai ser o mesmo, vai nos sempre faltar ali alguém, aquela pessoa que mesmo passando despercebida marcava a diferença.
Obrigado a todos.
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
Ja tinha lido o teu topico no quadmania. Tambem lamento imenso. Mas acho que a atitude de deixar de andar de mota é um pouco radical, estando de acordo com os restantes.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 ago 2008, 16:44
- O meu Carro:: 320d 02
Os meus sentimentos à família e amigos...
entende-se essa decisão,apesar de achar também um pouco radical..
sei que não é fácil este momento..mas a vida continua!
cabeça erguida yoz46..
entende-se essa decisão,apesar de achar também um pouco radical..
sei que não é fácil este momento..mas a vida continua!
cabeça erguida yoz46..
- Mike320
- Membro Juvenil
- Registado: 20 jan 2009, 19:06
- O meu Carro:: 520 E61
Sinto muito por toda esta situação.
Realmente estas situações dão que pensar, eu tive um acidente de mota há 2 anos e passei uns tempos no hospital, no entanto a paixão ficou, e este ano já andei mais interessado, sabem como é "quem gosta, gosta sempre".
Força Yoz46...
Realmente estas situações dão que pensar, eu tive um acidente de mota há 2 anos e passei uns tempos no hospital, no entanto a paixão ficou, e este ano já andei mais interessado, sabem como é "quem gosta, gosta sempre".
Força Yoz46...
520 E61 2006 | Ex-E46 Touring..."
- speedtds
- Membro Junior
- Registado: 26 set 2006, 20:18
- O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX
Os meus sinceros sentimentos... A vida por vezes é dura, mas temos de seguir em frente. Força para ti Yoz46 e para os teus amigos e familiares.
Um forte Abraço
Um forte Abraço