Control de tracção desligado?
Moderador: Staff
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Control de tracção desligado?
Pessoal porque é que neste video o bmw que esta a filmar tem o control de tracção desligado?
Se fosse começarem a puxar parados eu até entendo, mas ja em andamento, qual a vantagem de ter o control de tracção desligado?
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IGTSa3wx ... re=related[/youtube]
Cumpts
Se fosse começarem a puxar parados eu até entendo, mas ja em andamento, qual a vantagem de ter o control de tracção desligado?
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IGTSa3wx ... re=related[/youtube]
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Re: Control de tracção desligado?
Isto devia estar no Off Topic e ainda por cima ficou em ultimo :ajuda
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
primeiro para dizer que este tipo de videos é feito por gente que eu considero assassinos da estrada,ponto. :angry :angry
quanto ao tópico em concreto,se reparares não é só a luz do control de tracção/estabilidade,que vai acesa,tambem a dos travões vai acessa,por isso não me admiro nada que o sistema estivesse avariado,por isso a razão ir acessa.
da mesma forma tambem não me espanta que o tipo tivesse desligado o sistema,por pensar que assim o carro andava mais,de pessoas destas espera-se tudo :wall :wall
quanto ao tópico em concreto,se reparares não é só a luz do control de tracção/estabilidade,que vai acesa,tambem a dos travões vai acessa,por isso não me admiro nada que o sistema estivesse avariado,por isso a razão ir acessa.
da mesma forma tambem não me espanta que o tipo tivesse desligado o sistema,por pensar que assim o carro andava mais,de pessoas destas espera-se tudo :wall :wall
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Junior
- Registado: 03 ago 2009, 19:29
- O meu Carro:: bmw 530i e39 2001
Realmente ha kem seja um pouco burro, é alem de ter o carro "fuzilado" ainda levou uma boa xarutada 

- Sagittariuns
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jul 2009, 20:13
- O meu Carro:: BMW 320d Touring ///M - 04/2003
Ao desligar totalmente o Controlo de Tracção ambas as luzes ficam acessas ...marco pires Escreveu:primeiro para dizer que este tipo de videos é feito por gente que eu considero assassinos da estrada,ponto. :angry :angry
O Ibiza apesar de andar bem parecia uma traineira a cagar fumo ... CADEIA PARA TODOS E CARTA FORA FOREVER ....
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
no meu não acende essa segunda luz.
[email protected]
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
O gajo devia ter medo que ao passar de caixa patinasse um bocadão e o controlo de tracção cortasse potência..V8Power Escreveu:Pessoal porque é que neste video o bmw que esta a filmar tem o control de tracção desligado?

Já o de estabilidade, por muito que tente inventar razões não consigo encontrar nenhuma, é só mesmo burrice.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2009, 02:08
- O meu Carro:: BMW 225D F22
Realmente, tb já vi vários vídeos assim do género e tb reparei que a maioria dos bmw levavam a luz do controlo de tracção/estabilidade desligadas, tb nunca consegui perceber porque...
- TelmoFT
- Membro Senior
Eu acho que é para se passarem numa junta de dilatação ao despistarem-se não terem desculpa para dizer que o problema foi deles, o carro é que não agarrou :lol1
Burrice pura mesmo
CUmpts
Burrice pura mesmo
CUmpts

-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Yep.. É à macho "eu n preciso de ajudas electronicas para andar a direito!!" (wow
).

- TelmoFT
- Membro Senior
Pois mas quando chega a uma rotunda liga-o se calhar :lol1cap Escreveu:Yep.. É à macho "eu n preciso de ajudas electronicas para andar a direito!!" (wow).
Cumpts

O artista vai com o controle de tracção e controle de estabilidade desligados...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 set 2010, 18:16
- O meu Carro:: BMW 525tds - 1998/11
eu coneço o carro está farto de gastar dinheiro a mandar vir material de inglaterra mas não consegue arranjar mecânico para afinar o carro como deve ser, por isso leva bigodes de civic,ibiza e afins.
os controles vão desligados porque ele pensa que o carro assim anda mais.
santa ignorancia :susto
os controles vão desligados porque ele pensa que o carro assim anda mais.
santa ignorancia :susto
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Eu acho que é para se passarem numa junta de dilatação ao despistarem-se não terem desculpa para dizer que o problema foi deles, o carro é que não agarrou :lol1
Burrice pura mesmo
CUmpts
Burrice ura mesmo....o meu com ele ligado já as vezes quando para por algum sitio que perde tracção acende a luz.....
:think :think
-- Sábado Set 04, 2010 7:16 pm --
F*d*, o ibiza vai a fumar, parece uma chaminé... :humm

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 mar 2008, 16:31
- O meu Carro:: bmw 320d E91 2006/12
derivado á repro que tem , e á alta rotação que vai poderá ter acendido á luz de avaria do motor, desculpem se estou enganado....