então é assim:
a semana passada fui à inspecção com a 530d e passou na boa com zero anotações, contudo o inspector disse-me que os amortecedores da frente já estavam um bocado fraquinhos e que era melhor começar a pensar em os mudar, não havia diferenças entre o esquerdo e o direito, mas estavam a 36% da eficácia, ele até me mostrou o papel que saiu na maquina.
francamente não noto nada de especial ao andar com o carro, mas obviamente confio no que me foi dito e que pude constatar no papel, e é natural porque a ultima vez que os mudei foi quase à 3 anos.
a minha pergunta é: quais são as opções que tenho?
na marca sei que os originais são da sachs, mas gostaria de saber se tenho mais opções para alem destes e que sejam mais em conta, basicamente tenho preferencia por amortecedores que previligiem o conforto e portanto não quero nada que seja duro, a carrinha tem suspensão auto nivelante na traseira, penso que não tem qualquer influencia no tipo de amortecedores que possa por na frente, se houver algum inconveniente com isso dêem-me uma opinião.
tambem não quero nada para alem do convencional, nada de coilovers e cenas desse tipo, quero algo perfeitamente convencional mas que seja de qualidade e não tipo monroe e coisa do género.
o que me aconselham?