tony ramos Escreveu:JM318is Escreveu:eu nao sou contra os carros a gasoleo, o que sou contra sao aqueles que dizem que o gasoleo polui menos que a gasolina mas depois aceleram nas ibizas e leons e é uma nuvem de fumo preto atras que quem vem atras fica sem ver nada
x2 eu quando vejo a mentalidade de alguns dieselsmans da vontade de rir!mal apanham um carro com filtros e catalizadores a primeira coisa que fazem é tirar-los e depois é so fumo acho bem o gasoleo mas deviam aplicar multas muito pesadas nesses casos
... sim, porque é só aos carros a gasóleo que se tiram os catalizadores.
Também vou iniciar um Tópico revoltado com a poluição causada por quem fuma, também consigo arranjar 1001 estudos que comprovam que causam cancro e não só! & eu não fumo!
... Mais, vou arranjar um estudo que comprova que as fábricas deitam fumo às pazadas para a camada de Ozono, destruindo a mesma e que causam consequentemente cancro na pele, e vou criar um Tópico com isso! A mostrar a minha revolta e antipatia com tais empresas!
... Melhor ainda, vou arranjar umas notícias que indiquem que os políticos são o mal deste País e que estou extremamente desagradado, que sou anti-Governo ou soberania em geral e vou abrir um Tópico a mostrar o meu desagrado.
... Não contente com a situação, vou arranjar várias pessoas na rua que são contra as pessoas que estão desempregadas e vão à praia, ou mesmo empregadas e vão à praia, ou mesmo os que estão de férias e vão à praia, enquanto se divertem e eu vou trabalhar todos os dias, a vergar a mola para deixar de ser "queixinhas" e continuar a trabalhar, pois é aí que vou ganhar euros e tentar ver se não entro na banca-rota e consigo ter dinheiro para pagar contas e comida. Ah, e depois abro um Tópico com isso!!
Deixem-se dessas coisas, já somos todos grandinhos, para virem para o Forum mostrar que têm um "ódio" assolapado contra o gasóleo, ou contra os homossexuais, ou contra os políticos, ou contra o tabaco... Eu também estou contra muita coisa, e não venho criar um Tópico a referir isso.
Pensando bem... O nome do Tópico até tem sentido: "Só podem estar a brincar..."