Ora, tal com muitos de vocês, também não gosto muito de ver aquela matricula enorme e respectivo suporte no parachoques do kit M à frente do carro...!!
Sei que há quem tire o suporte, e coloque directamente a matricula, mas essa solução não me agrada muito, porque no fundo o "problema" está lá na mesma..
A pergunta que vos queria fazer era quais as consequências de se colocar uma matricula pequena, autocolante, à frente do carro?
Eu conheço pessoal que nem matricula à frente usa, e sabem que é infracção mas até agora têm tido sorte.. Também já me disseram que não é bem assim, e que a lei não é clara relativamente ao uso de matricula à frente.. O facto é que, segundo sei, eles só podem fotografar o carro por trás, logo a matricula só se justifica obrigatória atrás..
Há uns tempos encontrei esta foto aqui no fórum, dum utilizador do qual já não me recordo do nome (a não ser k seja mesmo Tiago Fr) - (peço desculpas por isso)..

Isto para exemplificar uma configuração que me agrada.. :lol1
Sem suporte de matricula, e a própria mais pequena e autocolante.. Até parece um superdesportivo raro assim.. :lol1
Agora gostava que, se alguém souber, me esclarecesse quais os problemas que podem resultar de andar com uma matricula destas.. Pode ser o carro apreendido? É multa leve, grave? Crime? ...
Obrigado desde já!