Marco c Escreveu:Algumas coisas que se vê realmente diminuem a dinamica do veiculo, mas esse tambem nao e o objetivo dos stancebros, cada qual com a sua eu gosto de todas as vertentes, eu por mim ate tinha um carro race spec, um hellaflush, jdm...mas cada macaco no seu galho. Ha trabalhos artesanais bem feitos e que para carros que normalmente andam devagar servem muito bem. Eu gosto muito do teu carro e recentemente ate das capas de travao comeco a gramar, por exemplo à muito nabo a dizer que BBK é que é mas na verdade para estrada São só para o stance ou ate pioram a travagem a frio...muito pessoal fala sem saber, mas tambem se vê cada porcaria de invenção que se percebe que se fique de pé atras. Mas para o que EU gosto num carro nao queria essa manga de eixo, mas num carro pouco potente, com pneu esticado e camber exagerado a manga até nem piora a coisa.
por exemplo , posso te dizer que o meu carro tem trabalho de mangas de eixo , tenho um grande rebaixamento , tenho o carro confortável, a curvar muito , ando depressa ... ao contrario da maioria que mete coils de 200 euros , isso para mim é m*rda ... prefiro 1000xs a suspensão como tenho com molas do que uns coils de 200 euros ... ja mexo em suspensões a mais de 10 anos, a andar com carros muito baixos, e sei bem o que faço, mas para muita gente inculta so o que é bom é o que se compra e monta ... qualquer alteração feita artesanalmente é m*rda ... é melhor uns coils de 200 euros ...
uma coisa é certa , para mim ter um carro para andar sempre a 10 a hora , e nao poder fazer umas curvas a abrir nao dá ... tenho que ter o carro rebaixado ao limite , mas que esse limite de para fazer curvas a abrir , e que os pneus nao raspem em nada ou raspem muito pouco mesmo quando se vai aos limites , sao muitas horas e horas a afinar tudo para que fique mesmo ao milimetro