Aquisição de um carro

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Responder
FreitasLs
Membro Iniciado
Registado: 11 jul 2019, 11:17
O meu Carro:: BMW E90 320d

Aquisição de um carro

Mensagem por FreitasLs »

Boas pessoal, eu tenho um BMW E90 e para o fazer companhia de hoje a 8 vou buscar um BMW E36 318is M44.
A minha dúvida é que eu só comprei carros até agora a stands que tratam de tudo e este E36 é a um particular por isso não sei como é que funciona sendo um particular. Podem-me dizem como é que de trata das coisas nestas situações?
Muitos podem gozar com esta minha dúvida mas já todos que compraram a particular até lhe explicarem já tiveram na mesma situação que eu.

Obrigado pessoal, aguardo a vossa ajuda!!

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Re: Aquisição de um carro

Mensagem por germanii »

Boas , Nao Te sei dizer o nome aonde vais com os papeis ,mas Eu comprei um Seat em Portugal sei que fizemos os papeis Eu e o Vendedor e depois fui nao sei se è as Finanças (nao conheço nada ) Foi simples e facil e feito em 30 minutos ...
Espero que passe alguem aqui para Ajudar :icon_snooty:
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

que pretendes saber em concreto?
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

warxyu
Membro Iniciado
Registado: 29 jan 2018, 22:56
O meu Carro:: BMW E87 18d LCI

Mensagem por warxyu »

Não tem nada que saber, é ir à loja do Cidadão ou IMT para fazer a mudança de proprietário, pagas 65e e está feito. ;)

Depois tratas de desativar a Via verde (caso a tenhas), e deitar abaixo o seguro ou transferir para um outro carro que queiras.

jpinhas
Membro Iniciado
Registado: 26 dez 2018, 21:40
O meu Carro:: BMW 318 F30

Mensagem por jpinhas »

Caso o sr que vende não tenha preenchido, leva umas copias do modelo de Requerimento de registo de propriedade e como foi dito atrás, vais a uma qualquer loja do cidadão que tenha registo automóvel e pagas 65€. Nada mais simples
https://www.irn.mj.pt/IRN/sections/irn/ ... 7232046.45

Responder

Voltar para “Discussão Geral”