Como todos devem saber eu importo e vendo carros queria deixar aqui o meu contributo para a crise! lol
Desde Mustang Cobra de 5.0 cc e perto dos 300 cv cabrio, a supras, skyline, Rx7, 300zx,
GTO Vr4, Sylvia 200, Lexus Sc400, Mr2, eclipse gt4wd etc. qualquer um destes carros abaixo dos 20.000 eur
Alguns são condução à direita porque importo-os do Japão para Londres depois para cá por causa do IA, visto o japão ser fora da UE obviamente.
Podes ver alguns carros no stand do meu pai e sócio em Londres, neste site: www.goodmayesmotors.co.uk eu trato de toda a legalização e importação para portugal se estiveres interessado em algum modelo que n esteja disponível no site é só dizeres qual o modelo e ano que podemos tentar encontrar.
Para obteres o preço final, do carro cá já com matrícula PT ou mais detalhes envia uma PM ou e-mail para [email protected] ou adiciona-me ao msn [email protected]
Abraços e boas curvas!
Ps: cá de momento tenho um Mustang v6 3.8cc 150 cv +- e um ferrari 348 de 93 para vender.
Ps2 para todos os interessados em BMW diesel tenho os 320d de 99-2002 (alguns já com kit M e full extras) com preços abaixo dos 15.000 euros imports from germany!
Tb tenho 2 Bmw 850 CSI (380 cv) abaixo dos 20.000 euros já com matrícula Pt como opção sistema de gás híbrido sem aumento do custo.
Todos os carros com garantia mínima de 1 ano! (motor e caixa)
Abraços! e espero poder ajudar a conseguir o teu carro de sonho!