A tecnologia RFT também é recente, daqui a uns anos vão ser bem melhores que os pneus ditos normais.
Abraços
Pneus Run on Flat
Moderador: Staff
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
- MiniBimmer
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2004, 18:09
Boas
O melhor a fazer a um RFT é trocar por pneus normais... foi o q eu fiz e ganhei em tudo, desde conforto a segurança e direcção mais leve... etc...
Detestei os RFT... além de terem um preço q n lembra a ng, n compensa... os meus Euforia@ duraram 25.000Km. Tive um furo aos 1.600Km e tive de meter um pneu novo...
Agora com os CSC2 o carro parece outro
A Tecnologia de um pneu RFT renonta aos anos 60, n falo do RFT em si... mas para ter esta tecnologia, tudo q o pneu tem desenvolvido desde então foi deixado por terra... São pesados, paredes laterais demasiadamente duras, resistencia ao rolamento, etc...
Falei com algumas casas de pneus e n há problema de usar a lata para reparação, eles depois lavam o o pneu e no problem... mas o ideal é ter um compressor e meter ar, se for um furo lento dá para chegar a uma casa de pneus.
Abraço
Hasta
O melhor a fazer a um RFT é trocar por pneus normais... foi o q eu fiz e ganhei em tudo, desde conforto a segurança e direcção mais leve... etc...
Detestei os RFT... além de terem um preço q n lembra a ng, n compensa... os meus Euforia@ duraram 25.000Km. Tive um furo aos 1.600Km e tive de meter um pneu novo...
Agora com os CSC2 o carro parece outro

A Tecnologia de um pneu RFT renonta aos anos 60, n falo do RFT em si... mas para ter esta tecnologia, tudo q o pneu tem desenvolvido desde então foi deixado por terra... São pesados, paredes laterais demasiadamente duras, resistencia ao rolamento, etc...
Falei com algumas casas de pneus e n há problema de usar a lata para reparação, eles depois lavam o o pneu e no problem... mas o ideal é ter um compressor e meter ar, se for um furo lento dá para chegar a uma casa de pneus.
Abraço
Hasta
Mini Cooper S JCW & BMW 318IS Coupé

Powered by: ComingSoon
Powered by: ComingSoon
- Speedy
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2005, 14:20
- O meu Carro:: BMW E91
MiniBimmer Escreveu:Falei com algumas casas de pneus e n há problema de usar a lata para reparação, eles depois lavam o o pneu e no problem... mas o ideal é ter um compressor e meter ar, se for um furo lento dá para chegar a uma casa de pneus.
Abraço
Hasta
Obrigado, era uma duvida k eu tinha, ando com a lata de spray mas se alguma vez tivesse um furo no 120d chamaria o reboke mas sendo assim vai com a lata LoL

Re: Pneus Run on Flat
Boas,
Aconteceu me a mesma coisa.
Os meus tinham uma mama do lado de fora e os da frente uma miseria com 30.000km.
Os meu sao Pirelli, nem ve-los!!!!!
Reparar da fora de questao.
Poe novos da Bridgestone ou da Goodyear.
Uma maquina dessas nao merece remendos.....
Vai à PNEULINDA em Linda a Velha que eles fazem bons preços/descontos.
Boa sorte... :dance
Aconteceu me a mesma coisa.
Os meus tinham uma mama do lado de fora e os da frente uma miseria com 30.000km.
Os meu sao Pirelli, nem ve-los!!!!!
Reparar da fora de questao.
Poe novos da Bridgestone ou da Goodyear.
Uma maquina dessas nao merece remendos.....
Vai à PNEULINDA em Linda a Velha que eles fazem bons preços/descontos.
Boa sorte... :dance
Eu comprei este ano os bridgestone runflat, e o que senti foi que o carro ficou pesado, sinto-o mesmo na direção, além de que passou de uma média de 8 para 11 l/1oo, por isso estou fracamente desapontada com eles , até porque foram caros. A sua única vantagem é se houver um furo, eu por acaso nunca tive nenhum. A condução é totalmente diferente e o meu carro que era muito rápido, neste momento nem parece um BMW. Da minha experiência desaconcelho!
- powerslave
- Membro Juvenil
- Registado: 24 dez 2005, 17:39
- O meu Carro:: E36 318tds 4/95
- Blackshadow
- Membro Iniciado
- Registado: 02 set 2007, 16:05
- O meu Carro:: Audi A3 2.0 TDI 140cv
-
- Membro Iniciado
- Registado: 05 mai 2006, 18:29
- O meu Carro:: Seat Ibiza FR 6L - 11/2004
Essa é boa.....tanga!Blackshadow Escreveu:Cá para casa vai chegar um 320d com pneus runflat, a ideia é trocá-los por pneus normais e jantes maiores mas já me disseram que a BMW desaconselha a troca para pneus normais porque a suspensão vem preparada para runflat ou algo parecido... é verdade??
O que poderá ser é a taragem das molas ser ligeiramente mais soft pa n passar tanto as irregularidades da estrada para a estrutura do carro, o que se levar pneus "normais" até poderá ficar mais soft em termos de conforto pois em termos de curvar.....bimmer é bimmer
- palminhas
- Membro Junior
- Registado: 28 dez 2006, 21:08
- O meu Carro:: BMW 520d - 06
Pois não sei se realmente a BMW desaconselha a não utilização dos ROF, mas no meu caso tenho um sensor de pressão dos pneumáticos (acho que é isso) e tenho sempre depois de andar uns 6 km uma luz acessa no tablier a indicar uma má pressão nos pneus (o que duvido) ou um furo ou qualquer coisa. Fui com ele a um representante da BMW no Barreiro e o chefe da oficina disse-me que poderia de não estar a usar esse tipo de pneus e que provavelmente o erro ou aviso seria disso.
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d