1 Brincadeira = Avaria Técnica = 5000€ de arranjo
Moderador: Staff
As melhoras.....
Quanto ao carro... lamento informar mas acho que vais gastar mais que isso......
Mas 1º a nossa saúde... se estivermos bem, ganhamos dinheiro para reparar o carro... ao contrário já não é bem assim!!
Tudo se resolve....
Quanto ao carro... lamento informar mas acho que vais gastar mais que isso......
Mas 1º a nossa saúde... se estivermos bem, ganhamos dinheiro para reparar o carro... ao contrário já não é bem assim!!

Tudo se resolve....
Eu sei... tenho um SAAB, sou um outsider...
Mas o gosto pela BMW está cá dentro....
Mas o gosto pela BMW está cá dentro....

A explicação do mecânico da BMW é a seguinte....
Derivado a ter um atraso na torre do amorteçedor direito da frente de 4 milessimas, ao curvar o mesmo acusou o esforço e partiu, assim sendo a direção por prevenção bloqueou (um pouco estupido mas enfim).
Resultado e conselho, se tiverem atrasos ou avanços nas torres quando andam a alinhar direções já sabem o que pode aconteçer.
5.300€ de arranjo, 890€ de hospital, interessante.
Nopes o seguro não assume nada, pois é uma avaria técnica e a bmw tb não.
Vai ter de sair do bolso o que não vai ser nada fácil.
Aviso já ao ppl que tem encomendas cmg que as coisas estão atrasadas e vão estar até eu poder mexer-me da cama, desculpem mas nem consigo receber o material quanto mais desembalar, verificar, e enviar.
Caso queiram o cash de volta avisem s.f.f
Um obrigado pelos vossos votos de melhoras, e sim antes a chapa do que eu.
Derivado a ter um atraso na torre do amorteçedor direito da frente de 4 milessimas, ao curvar o mesmo acusou o esforço e partiu, assim sendo a direção por prevenção bloqueou (um pouco estupido mas enfim).
Resultado e conselho, se tiverem atrasos ou avanços nas torres quando andam a alinhar direções já sabem o que pode aconteçer.
5.300€ de arranjo, 890€ de hospital, interessante.
Nopes o seguro não assume nada, pois é uma avaria técnica e a bmw tb não.
Vai ter de sair do bolso o que não vai ser nada fácil.
Aviso já ao ppl que tem encomendas cmg que as coisas estão atrasadas e vão estar até eu poder mexer-me da cama, desculpem mas nem consigo receber o material quanto mais desembalar, verificar, e enviar.
Caso queiram o cash de volta avisem s.f.f

Um obrigado pelos vossos votos de melhoras, e sim antes a chapa do que eu.
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
fogo grande cena, nunca pensei que fosse possivel isso acontecer dessa maneira
agora o que mais interessa é a tua recuperação e que fique tudo bem contigo.
ps: em relação á minha encomenda não te preocupes, assim que conseguires manda!!!entretanto os faróis laranja vão realçando a sua beleza visto que já vendi os do facelift!! hehe
um abraço e as melhoras

agora o que mais interessa é a tua recuperação e que fique tudo bem contigo.
ps: em relação á minha encomenda não te preocupes, assim que conseguires manda!!!entretanto os faróis laranja vão realçando a sua beleza visto que já vendi os do facelift!! hehe
um abraço e as melhoras

BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Boas nbento, a continuação das melhoras, pois com maior ou menor dificuldade, a chapa sempre se resolve, a carne é mais dificil........
Agora, quanto às razões supostamente avançadas pelo dito mecanico da BMW, grande filme, não é a curvar que um amortecedor parte, a não ser que já estivesse ferido, e essa de a direcção por prevenção bloquear, manda-o f...........
Por acso pensando devagar, achas que isso alguma vez é possivel???
E onde estaria a dita prevenção, se por causa da mesma te espetas-te e poderia ser sempre pior................DAH.............
Até dá vontade de rir tamanha ignorancia, mas...............
Abraço...

Agora, quanto às razões supostamente avançadas pelo dito mecanico da BMW, grande filme, não é a curvar que um amortecedor parte, a não ser que já estivesse ferido, e essa de a direcção por prevenção bloquear, manda-o f...........

Por acso pensando devagar, achas que isso alguma vez é possivel???
E onde estaria a dita prevenção, se por causa da mesma te espetas-te e poderia ser sempre pior................DAH.............

Até dá vontade de rir tamanha ignorancia, mas...............

Abraço...

- rui mendes
- Membro Iniciado
- Registado: 27 fev 2008, 22:22
- rui mendes
- Membro Iniciado
- Registado: 27 fev 2008, 22:22
Bom, finalmente lá recebo a dolorosa.
5.580€ só não sei se é com IVA ou sem, fiquei tão parvo com os valores que até me esqueçi de perguntar sobre o estado do carro (se estava a arranjar ou em espera de peças ainda)
Eu acho o preço elevadissímo, afinal temos cerca de 1.500€ de mão de obra, e isto significa 4.000€ em peças...
Vou amanhã pedir uma relação do material e vou ver se realmente é mesmo assim ou se me estão a meter a mão no bolso cobrando o IVA em cima do IVA da BMW (coisa que muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos (cerca de 95%) mecânicos fazem)
De qualquer das maneiras chega-se à bem dita conclusão que eu já calculava.
Eu andava já á 2 meses com um atraso na roda dianteira de 4 milisegundos, ou seja, suspensão em esforço, principalmente a curvar para a direita e eu sentia que tinha de fazer um esforço maior do que curvar à esquerda.
Resultado, a suspensão partiu na bem dita altura de desfazer a curva, e dai o volante ter bloqueado, pois havia alguma coisa a travar o braço da direcção.
Chego à conclusão que mais vale confiar um pouco nos mecânicos quando nos dissem que temos de mudar algo do que desconfiar a pensar que querem fazer mais uns trocos.
Eu fui avisado, e muitas vezes.
Azar.
O pior já passou, o que me doi mais é mesmo as costelas do porco que quero assar
Abr ppl
5.580€ só não sei se é com IVA ou sem, fiquei tão parvo com os valores que até me esqueçi de perguntar sobre o estado do carro (se estava a arranjar ou em espera de peças ainda)
Eu acho o preço elevadissímo, afinal temos cerca de 1.500€ de mão de obra, e isto significa 4.000€ em peças...
Vou amanhã pedir uma relação do material e vou ver se realmente é mesmo assim ou se me estão a meter a mão no bolso cobrando o IVA em cima do IVA da BMW (coisa que muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos (cerca de 95%) mecânicos fazem)
De qualquer das maneiras chega-se à bem dita conclusão que eu já calculava.
Eu andava já á 2 meses com um atraso na roda dianteira de 4 milisegundos, ou seja, suspensão em esforço, principalmente a curvar para a direita e eu sentia que tinha de fazer um esforço maior do que curvar à esquerda.
Resultado, a suspensão partiu na bem dita altura de desfazer a curva, e dai o volante ter bloqueado, pois havia alguma coisa a travar o braço da direcção.
Chego à conclusão que mais vale confiar um pouco nos mecânicos quando nos dissem que temos de mudar algo do que desconfiar a pensar que querem fazer mais uns trocos.
Eu fui avisado, e muitas vezes.
Azar.
O pior já passou, o que me doi mais é mesmo as costelas do porco que quero assar

Abr ppl
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
ainda m percebi bem o k se passou... a tore d suspensão força a direcção?
Silver Eagle...
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01