Muito boas noites, vinha aqui pedir a ajuda do pessoal do fórum por causa da ida da máquina a uma revisão, na qual decidi mudar a oficina a visitar. Ouvi falar já muito da Vilauto (Vila Real), o que me dizem dela?? Serviço de atendimento??, a isto refiro-me à amabilidade ou falta dela nalguns sítios.... E já agora os preços praticados por ela são acima, abaixo, ou na média de outras oficinas??
Gostaria de saber também quem já levou o carro a fazer as revisões à nossa vizinha Espanha, e as diferenças que encontraram, em relação sobretudo a preços.... Já agora a cidade em Espanha onde também estou a ponderar ir é Zamora, à oficina também oficial da BMW.
Cump.,
SkY_LiNe
Oficinas BMW
Moderador: Staff
Re: Oficinas BMW
olá a todos.Sky_Line Escreveu:Muito boas noites, vinha aqui pedir a ajuda do pessoal do fórum por causa da ida da máquina a uma revisão, na qual decidi mudar a oficina a visitar. Ouvi falar já muito da Vilauto (Vila Real), o que me dizem dela?? Serviço de atendimento??, a isto refiro-me à amabilidade ou falta dela nalguns sítios.... E já agora os preços praticados por ela são acima, abaixo, ou na média de outras oficinas??
Gostaria de saber também quem já levou o carro a fazer as revisões à nossa vizinha Espanha, e as diferenças que encontraram, em relação sobretudo a preços.... Já agora a cidade em Espanha onde também estou a ponderar ir é Zamora, à oficina também oficial da BMW.
Cump.,
SkY_LiNe
da minha parte não entra lá mais um carro meu.
após ter estado lá o carro 4 dias para uma reparação de 2 dias,gastei mais de 1.000€ e quando o fui lá buscar para mau espanto estava igual,ou seja paguei 1000€ para nem sequer sair da oficina.
após de varias tentativas o carro lá pegou e me disseram que seria um injector mas como já tinha trocado 4 e antes de ir gastar mais uns €€€ fui á tomeifel (bmw) e para minha surpresa com apenas 177€ de um sensor da arvore de cames e um tubo da agua fiquei com o meu problema resolvido.
agora imaginamos que meto mais um injector a seguir metia outro e nunca mais saia da cepa torta,por isso para mim só reperesentante oficial bmw.
abraço para todos