Pessoal, isto foi organizado pelo driftingclubpt, no padok do kartodromo de braga
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/1E5HDbY_SJg&hl ... ram><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/1E5HDbY_SJg&hl=pt-br" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="344"></embed></object>
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/2WvRAzrJfqg&hl ... ram><embed src="http://www.youtube.com/v/2WvRAzrJfqg&hl=pt-br" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ZEyHuit-N4k&hl ... ram><embed src="http://www.youtube.com/v/ZEyHuit-N4k&hl=pt-br" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>
Acho que conseguimos fazer igual, ou melhor, é so querer!
Abraço a todos!
Editado para acrescentar videos
Bmw Drift Club (editado com votação)
Moderador: Staff
- tiagoghost
- Membro Gold
- Mensagens: 1002
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
- Localização: Seixal
- tiagoghost
- Membro Gold
- Mensagens: 1002
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
- Localização: Seixal
A DRIFT UNIT tem o prazer de anunciar:

O Drift Day será realizado dia 19 de Julho no Kartódromo de Viana do Castelo, um dos melhores recintos do país para a modalidade com uma pista de 9m de cumprimento constante e com escapatórias em relva, para nos podermos enganar e abusar à vontade sem medo de estragar as viaturas.

Haverá Troféus para os 3 Melhores Drifters, mas o evento será mesmo para todos praticarmos, sem competição e rivalidades, no bom espírito de camaradagem.
Preço da Inscrição para o Drift Day: 50€
Para oficializar inscrição mandar mail para: [email protected]
Contamos com a presença de todos os Drifters Nacionais, todos unidos iremos fazer do Drifting um desporto de excelência em Portugal.
REGULAMENTO - DRIFT DAY Vol2 - DRIFT UNIT
Especificações de veículo:
- Carros de layout FF não serão permitidos.
- Todos os veículos deverão ser tracção traseira (4WD convertidos serão aceites).
- Fugas de água, óleo ou gasolina não serão toleradas.
- Todos os veículos deverão manter a estrutura OEM, chassis tubulares e extensões à carroçaria original não serão permitidas.
- Veículos Carbiolet ou Targa serão aceites consoante aprovação.
- Os travões deverão estar em perfeitas condições de funcionamento. ABS (quando disponível) poderá ser desactivado.
- Escapes livres não serão permitidos. Todos os veículos deverão pelo menos contar com panela silenciadora final.
- Fechos de capot e fecho de mala deverão apresentar-se em pleno funcionamento.
- O veículo deve conter todas as 16 porcas de rodas.
- Carros de competição com rollbar têm obrigatóriamente de conter o banco do passageiro.
- Todos os veículos devem ter pelo menos luzes de mínimos, luzes de travão e 4 piscas em pleno funcionamento.
- Todos os veículos devem ter pelo menos os cintos de segurança do condutor e passageiro em pleno funcionamento.
- Ambos os vidros de piloto e passageiro devem funcionar. Durante a prova os vidros devem estar fechados.
- Gancho de reboque é obrigatório.
- Se algum dos vidros do veículo for substítuido por vidros de acrílico ou lexan, a expessura deste deve ser de no mínimo 3mm.
- O pára-brisas deve ser OEM.
- Todas as bombas de gasolina externas devem estar cobertas.
- O corta-fogo do veículo deve apresentar-se bem selado em relação à cabine, de forma a prevenir o alastramento de fugas em caso de incêndio.
- As baterias devem estar bem fixas ao veículo.
- Óxido nitroso não será permitido.
- Os pilotos poderão remover o pára-choques frontal se assim o entenderem, aero-kits que se danifiquem devem ser reparados assim que possível.
- Paineis aftermarket em fibra de vidro serão permitidos.
- Controladores electrónicos de motor, travões e suspensão serão permitidos.
- Qualquer tipo de octanas será permitido. Octane-boosters serão permitidos assim como qualquer aditivo à gasolina.
- Todos os pneus devem ser de uso comercial.
- Pneus de competição slicks e slicks cortados não serão permitidos.
- É aconselhada a presença de um extintor dentro do veículo.
Pilotos:
- Todos os pilotos devem usar capacete integral ou semi-integral.
- É aconselhada a utilização de um fato ignifogo de competição.
- É aconselhada a utilização de botas de competição.
- É aconselhada a utilização de luvas de competição.
- A utilização de sistema Hans para segurança de pescoço é opcional.
Extras:
- A Drift Unit reserva-se no direito de aplicar autocolantes dos Patrocinadores Oficiais nas àreas designadas da viatura.
- Todos os pilotos/veículos na competição são obrigados a aceitar o presente regulamento.
- Todos os pilotos e/ou equipas acordam que todas as decisões tomadas pela Drift Unit, oficiais e juízes da prova são finais e sem fim a recurso secretarial.
- A Drift Unit não tem obrigação de proceder a algum tipo de indeminização ou compensação como resultado da exclusão da prova em circunstância alguma.
DRIFT UNIT - Drifter's United Portugal
2008
Quem estiver interessado, contacte-me que eu entrarei em contacto com o organizador!!!
Abraço!

O Drift Day será realizado dia 19 de Julho no Kartódromo de Viana do Castelo, um dos melhores recintos do país para a modalidade com uma pista de 9m de cumprimento constante e com escapatórias em relva, para nos podermos enganar e abusar à vontade sem medo de estragar as viaturas.

Haverá Troféus para os 3 Melhores Drifters, mas o evento será mesmo para todos praticarmos, sem competição e rivalidades, no bom espírito de camaradagem.
Preço da Inscrição para o Drift Day: 50€
Para oficializar inscrição mandar mail para: [email protected]
Contamos com a presença de todos os Drifters Nacionais, todos unidos iremos fazer do Drifting um desporto de excelência em Portugal.
REGULAMENTO - DRIFT DAY Vol2 - DRIFT UNIT
Especificações de veículo:
- Carros de layout FF não serão permitidos.
- Todos os veículos deverão ser tracção traseira (4WD convertidos serão aceites).
- Fugas de água, óleo ou gasolina não serão toleradas.
- Todos os veículos deverão manter a estrutura OEM, chassis tubulares e extensões à carroçaria original não serão permitidas.
- Veículos Carbiolet ou Targa serão aceites consoante aprovação.
- Os travões deverão estar em perfeitas condições de funcionamento. ABS (quando disponível) poderá ser desactivado.
- Escapes livres não serão permitidos. Todos os veículos deverão pelo menos contar com panela silenciadora final.
- Fechos de capot e fecho de mala deverão apresentar-se em pleno funcionamento.
- O veículo deve conter todas as 16 porcas de rodas.
- Carros de competição com rollbar têm obrigatóriamente de conter o banco do passageiro.
- Todos os veículos devem ter pelo menos luzes de mínimos, luzes de travão e 4 piscas em pleno funcionamento.
- Todos os veículos devem ter pelo menos os cintos de segurança do condutor e passageiro em pleno funcionamento.
- Ambos os vidros de piloto e passageiro devem funcionar. Durante a prova os vidros devem estar fechados.
- Gancho de reboque é obrigatório.
- Se algum dos vidros do veículo for substítuido por vidros de acrílico ou lexan, a expessura deste deve ser de no mínimo 3mm.
- O pára-brisas deve ser OEM.
- Todas as bombas de gasolina externas devem estar cobertas.
- O corta-fogo do veículo deve apresentar-se bem selado em relação à cabine, de forma a prevenir o alastramento de fugas em caso de incêndio.
- As baterias devem estar bem fixas ao veículo.
- Óxido nitroso não será permitido.
- Os pilotos poderão remover o pára-choques frontal se assim o entenderem, aero-kits que se danifiquem devem ser reparados assim que possível.
- Paineis aftermarket em fibra de vidro serão permitidos.
- Controladores electrónicos de motor, travões e suspensão serão permitidos.
- Qualquer tipo de octanas será permitido. Octane-boosters serão permitidos assim como qualquer aditivo à gasolina.
- Todos os pneus devem ser de uso comercial.
- Pneus de competição slicks e slicks cortados não serão permitidos.
- É aconselhada a presença de um extintor dentro do veículo.
Pilotos:
- Todos os pilotos devem usar capacete integral ou semi-integral.
- É aconselhada a utilização de um fato ignifogo de competição.
- É aconselhada a utilização de botas de competição.
- É aconselhada a utilização de luvas de competição.
- A utilização de sistema Hans para segurança de pescoço é opcional.
Extras:
- A Drift Unit reserva-se no direito de aplicar autocolantes dos Patrocinadores Oficiais nas àreas designadas da viatura.
- Todos os pilotos/veículos na competição são obrigados a aceitar o presente regulamento.
- Todos os pilotos e/ou equipas acordam que todas as decisões tomadas pela Drift Unit, oficiais e juízes da prova são finais e sem fim a recurso secretarial.
- A Drift Unit não tem obrigação de proceder a algum tipo de indeminização ou compensação como resultado da exclusão da prova em circunstância alguma.
DRIFT UNIT - Drifter's United Portugal
2008
Quem estiver interessado, contacte-me que eu entrarei em contacto com o organizador!!!
Abraço!
Última edição por tiagoghost em 02 jul 2008, 19:39, editado 1 vez no total.
E36 S50 Coupe
- 320d
- Membro Gold
- Mensagens: 1275
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
- Localização: V.N.Gaia
axo k tou excluido por duas razoes
por ter escape livre, e por nao ter lugar para gancho de reboque!!!

Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- tiagoghost
- Membro Gold
- Mensagens: 1002
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
- Localização: Seixal
MsGameiro, estás mesmo interessado?
Queres falar com a organização??
320d, não arranjas pelo menos, a panela final, n tens a de origem??
Quanto ao gancho, tens de ter, é obrigatório por lei!
Qq coisa, avisem depressa, o prazo da incrição vai-se prolongar por mais uns dias, mas até qd n sei!
Queres falar com a organização??
320d, não arranjas pelo menos, a panela final, n tens a de origem??
Quanto ao gancho, tens de ter, é obrigatório por lei!
Qq coisa, avisem depressa, o prazo da incrição vai-se prolongar por mais uns dias, mas até qd n sei!
E36 S50 Coupe
- tiagoghost
- Membro Gold
- Mensagens: 1002
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
- Localização: Seixal
Novidades!
JonnyAE86 Escreveu:Cheguei agora mesmo do Kartódromo e não podia estar mais contente![]()
O Kartódromo é tudo aquilo que podíamos querer para este tipo de eventos, aquilo até pareçe que estamos no Japão! :mrgreen:
Teremos ao nosso dispor:
Boxes para guardarmos os nossos pneus e outras coisas
Balneários para tomar banho no fim
Sala VIP
Sala de Imprensa
Sala de Briefing
Café e Restaurante (ainda não confirmado aberto no dia)
2 Parques de Estacionamento (Visitantes e Pilotos)
Rádios WalkieTalkies
Bandeiras
Baías de segurança
Muito mais coisas que agora nem me lembra![]()
Pareçe que teremos tudo para isto ser um sucesso!
Queria era 3 voluntários para Comissários de Pista, espero poder contar com o pessoal habitual que ajuda sempre que é preciso: Nando, Siker, Tofu, Japa,...
Aqui fica o programa TEMPORÀRIO (espero mais inscrições para o evento):
11:00h - Abertura de Portas
11:30h - Verificações Técnicas
12:00h - Briefing
12:30h - Almoço
TANSOU ROUND (Practise)
13:00h - 1 Miguel
13:10h - 2 Aiqueazia
13:20h - 3 Aquariuns
13:30h - 4 Clikhere
13:40h - 5 Edveiga
13:50h - 6 Tytus
14:00h - 7 Jonny
14:10h - 8 DriftRacer
14:30h - 1 Miguel
14:40h - 2 Aiqueazia
14:50h - 3 Aquariuns
15:00h - 4 Clikhere
15:10h - 5 Edveiga
15:20h - 6 Tytus
15:30h - 7 Jonny
15:40h - 8 DriftRacer
TSUISO ROUND (Twin Drift)
16:00h - 1 Miguel VS 2 Aiqueazia
16:05h - 3 Aquariuns VS 4 Clikhere
16:10h - 5 Edveiga VS 6 Tytus
16:15h - 7 Jonny VS 8 DriftRacer
16:20h - 1 Miguel VS 4 Clikhere
16:25h - 2 Aiqueazia VS 3 Aquariuns
16:30h - 5 Edveiga VS 8 DriftRacer
16:35h - 6 Tytus VS 7 Jonny
16:40h - 1 Miguel VS 3 Aquariuns
16:45h - 2 Aiqueazia VS 4 Clikhere
16:50h - 5 Edveiga VS 7 Jonny
16:55h - 6 Tytus VS 8 DriftRacer
17:00h - 1 Miguel VS 5 Edveiga
17:05h - 2 Aiqueazia VS 6 Tytus
17:10h - 3 Aquariuns VS 7 Jonny
17:15h - 4 Clikhere VS 8 DriftRacer
17:20h - 1 Miguel VS 6 Tytus
17:25h - 2 Aiqueazia VS 7 Jonny
17:30h - 3 Aquariuns VS 8 DriftRacer
17:35h - 4 Clikhere VS 5 Edveiga
17:40h - 1 Miguel VS 7 Jonny
17:45h - 2 Aiqueazia VS 8 DriftRacer
17:50h - 3 Aquariuns VS 5 Edveiga
18:00h - 4 Clikhere VS 6 Tytus
18:05h - 1 Miguel VS 8 DriftRacer
18:10h - 2 Aiqueazia VS 5 Edveiga
18:15h - 3 Aquariuns VS 6 Tytus
18:20h - 4 Clikhere VS 7 Jonny
18:30h - Entrega das Taças
19:00h - Free Run
20:00h - Encerramento de Pista
Sem dúvida vai ser grande festa!!!! Conto com todos![]()
Abraços
E36 S50 Coupe
- 320d
- Membro Gold
- Mensagens: 1275
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
- Localização: V.N.Gaia
tenho a panela de origem.. mas da sempre trabalho andar a trocar.tiagoghost Escreveu:MsGameiro, estás mesmo interessado?
Queres falar com a organização??
320d, não arranjas pelo menos, a panela final, n tens a de origem??
Quanto ao gancho, tens de ter, é obrigatório por lei!
Qq coisa, avisem depressa, o prazo da incrição vai-se prolongar por mais uns dias, mas até qd n sei!
gancho nao tenho, como os parachoques nao sao de origem, nao têm furo para o gancho...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com