[CARRO DO MÊS - JULHO] - HELLRAISER 2
Moderador: Staff
- 318isCoupé
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2007, 00:55
- O meu Carro:: BMW 318IS
- Oliveira Dinis
- Membro Iniciado
- Registado: 10 nov 2008, 19:49
Que espectáculo!!!!????, por esse caminho, entretanto entras num concurso de Chunning e ganhas de certeza, parabéns. :palmas
As bufadeiras que montaste são de extremo péssimo gosto, as jantes de trás em vez de 10 polegadas que dizes ter montado são de 8 e meia, por isso conseguiste montar as bolachas caso contrário ficavas com elas de fora, falta de gosto teu porque o carro em questão, se é que não é um 520D, até merece bem uns 275 atrás.
De qualquer das formas parabéns, tens um BMW, e sem dúvida uma excelente versão, e não leves a mal a minha critica, se todos gostássemos do mesmo andávamos todos de igual.

As bufadeiras que montaste são de extremo péssimo gosto, as jantes de trás em vez de 10 polegadas que dizes ter montado são de 8 e meia, por isso conseguiste montar as bolachas caso contrário ficavas com elas de fora, falta de gosto teu porque o carro em questão, se é que não é um 520D, até merece bem uns 275 atrás.
De qualquer das formas parabéns, tens um BMW, e sem dúvida uma excelente versão, e não leves a mal a minha critica, se todos gostássemos do mesmo andávamos todos de igual.
Bebe Agua das pedras que a maré ta basa..Que espectáculo!!!!????, por esse caminho, entretanto entras num concurso de Chunning e ganhas de certeza, parabéns.

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power
- Maasik_____PT
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2008, 13:47
- O meu Carro:: 320d e46 2002/04
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
Ehhh amigo!!Philip Escreveu:Que espectáculo!!!!????, por esse caminho, entretanto entras num concurso de Chunning e ganhas de certeza, parabéns. :palmas![]()
Por acaso é uma 516i com chip!
Vou agora fazer a adaptação do turbo do 518d! Para ver se ganho qq coisinha a nível de potencia!
É que as jantes são de facto de 10 polegadas atrás! e preciso de um bocadinho de mais "força" para puxar este peso extra!
Obviamente que demonstras uma total ignorância relativamente à diferença entre ET da jante e a largura da jante.
Relativamente à estética do meu carro, são gostos.
Deste a tua opinião, obrigado.
BMW 335i / Mini R56 JCW
Oh Amigo!!! (tal como me chamas) é triste não aceitares bem uma simples crítica. Em relação á ignorância, o modelo da jante é M166 (não M167) além disso, se são do M5 como dizes, são de 8" 1/2 na frente (não 9) e 9"1/2 atrás (não 10"), quanto ao offset ou ET na jante do M5 de trás é 28 o que fica já muito á conta a passar no guarda lamas, ao que se lhe juntares 16mm de bolacha vai bater de certeza, e nas modificações que dizes ter feito não vejo alteração nenhuma nos guarda lamas, nestes carros quando se monta as jantes do M5 atrás, "normalmente" usa-se pneus 275 apesar da jante já ficar um pouco exposta e de no M5 se usar 285, as homologações para este carro assim o obrigam, quando dizes que usas 255 parece que estás a querer protejer o pneu já que ele não chega para encher a jante. Parece que há alguém aqui que só paga para lhe fazerem o trabalho e que na realidade nem sabe o que tem, é pena, tens um excelente carro.
:violinista

- Maasik_____PT
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2008, 13:47
- O meu Carro:: 320d e46 2002/04
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
Aceito criticas, agora não aceito é "porque o carro em questão, se é que não é um 520D"...Philip Escreveu:Oh Amigo!!! (tal como me chamas) é triste não aceitares bem uma simples crítica. Em relação á ignorância, o modelo da jante é M166 (não M167) além disso, se são do M5 como dizes, são de 8" 1/2 na frente (não 9) e 9"1/2 atrás (não 10"), quanto ao offset ou ET na jante do M5 de trás é 28 o que fica já muito á conta a passar no guarda lamas, ao que se lhe juntares 16mm de bolacha vai bater de certeza, e nas modificações que dizes ter feito não vejo alteração nenhuma nos guarda lamas, nestes carros quando se monta as jantes do M5 atrás, "normalmente" usa-se pneus 275 apesar da jante já ficar um pouco exposta e de no M5 se usar 285, as homologações para este carro assim o obrigam, quando dizes que usas 255 parece que estás a querer protejer o pneu já que ele não chega para encher a jante. Parece que há alguém aqui que só paga para lhe fazerem o trabalho e que na realidade nem sabe o que tem, é pena, tens um excelente carro.:violinista
isso pretendeu ser critica ao quê?
Mas o que sabes tu dos E60?
http://forums.e60.net/index.php?&CODE=00
Aprende...
E quanto aos pneus 255, estão lá porque já os tinha na garagem, pertenciam ao antigo carro e quis aproveitá-los...
Não ia deitar pneus fora só porque podia aparecer aqui um "douto conhecedor" a mandar bocas...
Criticas é uma coisa, agora questionares a veracidade da motorização do meu carro é outra...
Aí estarias a fazer-me passar por mentiroso e isso não te admito!
Além do mais, estas jantes são réplicas, como tal há várias medidas e larguras e com vários ET´s, se não sabes, pergunta, agora não inventes se faz favor...
E se não gostasses de cuspir para o ar, saberias que os E60, se não acertares na largura e ET da jante como deve ser, não consegues meter 285 sem "obras no carro", ao contrário do M5 que já trás 285...
Parece que há aqui alguém que só diz asneiras...

És o maior... :winner
BMW 335i / Mini R56 JCW