1ª "visita" deutch-motor

Área de informações gerais

Moderador: Staff

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Re: 1ª "visita" deutch-motor

Mensagem por sandrorv »

Bom meus amigos venho aproveitar este topico que tem tudo a ver com a minha experiencia hoje, de vido ao que me aconteceu na passada terça feira que passei por cima de um buraco e o carro estremeceu todo e fiquei com medo de ter danificado algo, entretanto ligeui para a BMW Baviera ali no parque das naçoes e levam os olhas da cara só para ver o carro (digo ver mesmo ver, olhar mesmo) levam 70 euros + IVA, falo por mim que 70 euros já é dinheiro e só para ver, nao se justifica tal preço.

Foi ai que fui á deutch-motor, liguei prontamente a menina da recepção me fez uma marcação para hoje ás 8h30 da manha, ora agora é que vem a melhor parte, mal cheguei lá estava um senhor que veio logo ter comigo super simpatico atencioso, perguntou-me o que tinha acontecido, nem 3 minutos falei com ele levou logo o carro la para dentro da oficina, tudo impecavel, veio a menina da recepção ter comigo pos-me logo á vontade epah do melhor que pode haver....

o carro teve la cerca de 10 15 minutos vieram-me cá fora chamar entrei la dentro e o proprio mecanico explicou-me que nao tinha nada, estava impecavel, só foi mesmo um susto e ele disse-me que carro tinha suspensão desportiva que iria sentir muito mais e provavelmente estes sustos para que estava tudo bom com o carro.

Resumindo,

Atendimento 5 estrelas melhor 20 estrelas tudo tudo TUDO ali é mais que bom
estou super satisfeito recomendo pessoal vale muito apena mesmo quem tiver BMW vão lá sempre que precisarem

Um abraço a todos :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :fixe :fixe

luis vieira
Membro Juvenil
Registado: 15 set 2008, 13:24
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/08

Mensagem por luis vieira »

Bem não nada a acrescentar, penso que é a primeira vez que uma oficina recebe tantos elogios, até à data não houve uma reclamação.
Não vale a pena andar a inventar, se querem um bom funcionamento, fiabilidade e durabilidade dos vossos carros vão à D-Motor.
:lovebmw
BMW 320d 98 136cv

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

luis vieira Escreveu:Bem não nada a acrescentar, penso que é a primeira vez que uma oficina recebe tantos elogios, até à data não houve uma reclamação.
Não vale a pena andar a inventar, se querem um bom funcionamento, fiabilidade e durabilidade dos vossos carros vão à D-Motor.

Concordo plenamente ctg, nao tenho noção das outras marcas sem ser Jeep (crysler) Opel, Renault, Citroen, (porque foram as marcas de carros que ja tive) que fui sempre atendido de forma razoavel e por vezes meio ao "despaxa", Bmw agora na D-Motor, é o melhor atendimento que ja tive, não é que na Baviera nao seja bem atendido, porque diga-se a verdade que fui sempre bem recebido e atendimento de prontidão, mas são pequenos detalhes pequenas frases ditas que ficam sempre marcados pela positiva ou pela negativa.

E eu ligo bastante a isso acho que é qualquer estabelecimento tem que ter boa educação e apresentação e prontidão de resposta para o cliente, e de facto foi isso que aconteceu.

:lovebmw :lovebmw

rlima2
Membro Iniciado
Registado: 26 abr 2009, 23:34
O meu Carro:: e39

Mensagem por rlima2 »

boas! em dezembro de 2008 fiquei parado na subida do ic17! mandei o carro para DM e la disseram k era a bomba injectora principal de gasoleo e deram me o orçamento de 1300euros so da bomba! no fundo eu ja sabia o k era tinha o sensor do quarto depósito marado! n podiaq andar abaixo do 15! dps falei e espliquei a situação! pediram me desculpa pk so tinham ligado o carro a makina e so dava bomba injectora!emfim se n soubesse tinha mandado por a bomba e n o sensor! isto fikou me em 345euros as vezes as makinas n ditam a verdade!

Pietá
Membro Iniciado
Registado: 13 abr 2009, 18:44
O meu Carro:: E46 Coupe

Mensagem por Pietá »

Muito boa oficina sem duvida, muito profissionais !

bille60
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2008, 21:08
O meu Carro:: E60 530d SE

Mensagem por bille60 »

por falar em concessionarios que fazem maus serviços, sei de um concessionario oficial da BMW em Portugal que apos uma pequena revisao a um E60 M5 foram fazer teste de estrada, despistaram se capotaram... resultado: sinistro total... :lol1 :susto :susto

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

bille60, são os mecânicos que temos, que respeitam os bens dos clientes....! Eu trabalhei em oficinas e vê bem que um dos maiores medos é deixar o meu carro numa oficina, foi isso que me levou a fazer de tudo no meu carro... E estou dentro do negócio! :(
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

el_maniako
Membro Juvenil
Registado: 19 dez 2006, 10:23
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/07

Mensagem por el_maniako »

Acho que devo contribuir para este tópico visto já lá ter deixado a minha carrinha várias vezes.

Eu sou uma pessoa algo minuciosa e até por vezes mesquinha em relação aos problemas do meu carro e FINALMENTE encontrei uma oficina que me compreende e respeita e com quem consigo, REALMENTE discutir os problemas e chegar a soluções.

Dos anos de experiência de Bavieras e afins, nunca tinha experimentado tal acompanhamento por parte da oficina e muito menos conseguido transpôr as minhas dúvidas de forma tão correcta e pronta.

A grande diferença da DM para as restantes é que nos colocam em contacto com uma pessoa que realmente percebe de carros/ mecânica em geral e como tal compreende os nossos comentários estilo "sinto um toc toc quando curvo" e nos dá prontamente uma lista de possíveis causas e até ouve as nossas ideias e opiniões.

Resumindo, não podia estar mais satisfeito com o atendimento desta oficina. Acho que nunca encontrei uma oficina assim!

Parabéns Deutsch-Motor! :palmas :palmas :palmas

Recomendo, serviço mais do que 6 estrelas!!
BMW 320d Touring (E46 - 136cvs) + 18'' CSL Wheels + Suspensão Kit M + Molas Eibach (-30/25mm) + Película + Xenon 6k (ópticas "olho de boi") + AngelEyes

Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")

joaocms
Membro Juvenil
Registado: 12 fev 2006, 19:41
O meu Carro:: BMW 318tds-M E36

Mensagem por joaocms »

Contactei-os esta semana por mail, pedindo uma informação sobre o meu E36, e realmente são de uma simpatia extrema....... pena que estejam longe de mim.

wookie
Membro Iniciado
Registado: 21 fev 2009, 10:35
O meu Carro:: BMW 123d E81 - 2008/05

Mensagem por wookie »

só para aumentar o conjunto de opiniões positivas sobre esta oficina, devo frisar que nunca deixei lá o meu carro, mas concerteza que o irei deixar, eles estão para ser reparadores autorizados, ainda não o são. Como o meu carro ainda está na garantia o que me disseram é que se fizesse as revisões fora do "circuito" de reparadores autorizados, perderia a garantia caso surgisse algum problema. Mas como ainda falta algum tempo até à revisão, espero que até lá fiquem autorizados para por lá o carro. O preço para um série 1 para a primeira revisão fica pelos 265 já com iva, informação dada pelo Sr Pedro Coutrim.

nunca lá fui, mas pelas opiniões do fórum, se tiver algum problema, é lá que irei!

bd-81
Membro Juvenil
Registado: 13 ago 2008, 12:05
O meu Carro:: BMW 520d (F10) - 2011; BMW K1200S

Mensagem por bd-81 »

esta semana tb foi a minha 1ª visita à DM, 5*.

fui lá para mudar pastilhas e remover borboletas e tanto eu como a minha E91 fomos muito bem tratados.

Cumps

BD

Scud
Membro Juvenil
Registado: 14 jun 2007, 22:04
O meu Carro:: BMW 320CD E46 - 2004/09

Mensagem por Scud »

Aproveito para tb deixar a minha opinião. Já lá fui 3 vezes e sempre bem atendido. 5*
Imagem

SCUD | BMW 320CD | 150 CV
BMW on the red line

Responder

Voltar para “Informações Gerais”