MP3

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Responder
jorgefgr
Membro Juvenil
Registado: 31 mai 2009, 13:32
O meu Carro:: BMW 320d E46 2002

MP3

Mensagem por jorgefgr »

Já que o rádio que veio com o carro é de cassete, gostaria de saber qual a forma mais barata de ouvir mp3?
Já agora se alguem souber quanto custa uma caixa de cd´s e se é fácil de instalá-la'
Cumps!
Santander: Solid as wind! It´s too bad!

pedromcbarbosa
Membro Juvenil
Registado: 22 jul 2008, 18:35
O meu Carro:: BMW 320d E46

Re: MP3

Mensagem por pedromcbarbosa »

Normalmente traz caixa de cd atrás, mas caso não tenha mais vale comprar um rádio de cd que tenha leitura de mp3 ( fica mais em conta que comprar caixa + cabos, etc).

-- Quarta Jun 10, 2009 1:57 pm --

Normalmente traz caixa de cd atrás, mas caso não tenha mais vale comprar um rádio de cd que tenha leitura de mp3 ( fica mais em conta que comprar caixa + cabos, etc).
Imagem

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

jorgefgr Escreveu:Já que o rádio que veio com o carro é de cassete, gostaria de saber qual a forma mais barata de ouvir mp3?
Já agora se alguem souber quanto custa uma caixa de cd´s e se é fácil de instalá-la'
Cumps!

simples e barato

cassete digital mais nada 8 euros ou 9 euros no media market, a cassete digital tem um plug que se liga a entrada dos phones do teu leitor de MP3 e já está ficas a ouvir MP3 de forma barata

(eu fazia isso no meu grand cherokee)

cumprimentos

jorgefgr
Membro Juvenil

Mensagem por jorgefgr »

pedromcbarbosa Escreveu:Normalmente traz caixa de cd atrás, mas caso não tenha mais vale comprar um rádio de cd que tenha leitura de mp3 ( fica mais em conta que comprar caixa + cabos, etc).

-- Quarta Jun 10, 2009 1:57 pm --

Pois eu descarto essa hipótese pk quero ter rádio de origem...Um radio de origem de cds da bmw deve ficar bem caro!...

-- Quarta Jun 10, 2009 5:44 pm --
sandrorv Escreveu:
jorgefgr Escreveu:Já que o rádio que veio com o carro é de cassete, gostaria de saber qual a forma mais barata de ouvir mp3?
Cumps!

simples e barato

cassete digital mais nada 8 euros ou 9 euros no media market, a cassete digital tem um plug que se liga a entrada dos phones do teu leitor de MP3 e já está ficas a ouvir MP3 de forma barata

(eu fazia isso no meu grand cherokee)

cumprimentos
Tenho que ver isso então! :fixe

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

se precisares sei quem tem uma cx de cd's original para venda ;)

jorgefgr
Membro Juvenil

Mensagem por jorgefgr »

Obrigado mas quanto pedem por ela? Se quiseres envia por PM!

ftiagola
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2008, 19:39
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998

Mensagem por ftiagola »

isso das cassetes com saida para o mp3 perde-se muita qualidade de som. pelo menos na minha aquilo n presta para nada. as da media market sao boas?

pedromcbarbosa
Membro Juvenil
Registado: 22 jul 2008, 18:35
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por pedromcbarbosa »

ftiagola Escreveu:isso das cassetes com saida para o mp3 perde-se muita qualidade de som. pelo menos na minha aquilo n presta para nada. as da media market sao boas?
É tudo muito identico !!!
Imagem

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

pedromcbarbosa Escreveu:
ftiagola Escreveu:isso das cassetes com saida para o mp3 perde-se muita qualidade de som. pelo menos na minha aquilo n presta para nada. as da media market sao boas?
É tudo muito identico !!!

é quase tudo identico mas com algumas diferenças eu tinha uma da marca sony por exemplo que o som saia que era um espectaculo e tinha outra de uma marca digamos "branca" que ja nao era assim tão boa, por isso é tudo uma questão de se escolher algo "bom"

no entanto a qualidade de som depende talvez das cabeças da cassete e do proprio leitor se for um leitor ja antigo e que já tenham passado inumeras cassetes por lá uma boa sujestão seria uma cassete de limpeza das cabeças do leitor, se não caso contrario se tiver tudo impec é comprar-se uma cassete digital (falei de sony porque em tempos ja trabalhei na sony portugal e conheço a qualidade em certas coisas)

cumprimentos

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Mensagem por onibas96 »

Boas, a phonocar e a BMW têm um adapatador aos radios business, que transforma a saida Aux numa ficha de 3,5" tipo headphones...
A diferença é só o preço, origem 69€ phonocar 25€...eu tenho e ligo lá a minha psp...lol
EXImagemEX2Imagem

ftiagola
Membro Juvenil

Mensagem por ftiagola »

onibas96 Escreveu:Boas, a phonocar e a BMW têm um adapatador aos radios business, que transforma a saida Aux numa ficha de 3,5" tipo headphones...
A diferença é só o preço, origem 69€ phonocar 25€...eu tenho e ligo lá a minha psp...lol
de que ano é o teu radio??
pelo que ja tinha lido nao havia nada para se por nos carros com radio business ate 98! ou melhor, havia mas era muito caro. explica la melhor isso pf

cumps

luis vieira
Membro Juvenil
Registado: 15 set 2008, 13:24
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/08

Mensagem por luis vieira »

onibas96 Escreveu:Boas, a phonocar e a BMW têm um adapatador aos radios business, que transforma a saida Aux numa ficha de 3,5" tipo headphones...

Aonde posso adquirir esse cabo e fazer a montagem?
BMW 320d 98 136cv

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Mensagem por onibas96 »

num agente da phonocar...aki em aveiro tem alguns...o importador é aki...lolol
montagem é mto simples...tiras o radio e a ficha encaixa na entrada aux...mas aki vai um diy
http://www.my330i.com/mod26.php
este ensina a montar o adaptador na consola...mas eu deixei o meu dentro do porta luvas...xama menos a atenção...
Um conselho...a fixa acaba em 2 RCA...dp tens d comprar uma adaptador 2 rca pra jack 3,5" ou 2,5" conforme seja o teu mp3...Compra uma fixa decente...mesmo assim ficará sp mais em conta que a da bmw original...s tivers ipod a bmw tem um kit q custa 200 e poucos euros...mas dp controlas o ipod pelo volante, caso seja multifunçoes...
fica bem espero q ajude...
encontrei outro diy...
http://forum.e46fanatics.com/showthread ... +aux+input

encontrei um video no youtube...espero q ajude...tem mtos é só procurar com mais paciencia...fica bem
http://www.youtube.com/watch?v=OKytNXPM ... re=related
este é pra adaptar o tal dice...serve pros ipod...mas ficas cm uma noção d cmo desmontar as coisas...

e mais este diy...com este basta ters o adaptador...rapidamente o instalas lá...lol
http://m3.madrussian.net/diy_ipod.shtml

fica bem e boa sorte com a mod...
EXImagemEX2Imagem

ftiagola
Membro Juvenil

Mensagem por ftiagola »

ou seja, nao da para radios que nao tenham entrada aux, como é o caso do meu...

Responder

Voltar para “Informações Gerais”