mas o problema é k ainda nao ha resultados de testes para os NS-20.
Moderador: Staff
Discordo plenamente, há vários pneus no mercado que conseguem agarrar melhor em molhado do que alguns em piso seco.GT2 Escreveu:(...) mas em piso molhado nao ha pneus bons, mas sim menos maus...
Ola David, boas.David Escreveu:Carlos Tavares,
Os BMW estão projectados para que a traseira com o deposito cheio pese o mesmo que a frente. a maioria dos carros de tracção frontal tem destribuição de pesos de 60% frente 40%traseira e os bmw são 50 50. Há outros factores para serem carros que em chuva adornem de traseira mais facilmente como: tracção traseira e suspensão traseira mais dura que a media para carros familiares (por norma ser soft em chuva ajuda mais á aderencia). por outro lado peso a mais na traseira, em curva, resulta numa maior inercia que pode facilmente resultar numa perda de aderencia do eixo.
Já tive michelin e gostei (pilot sport) não gosto é muito de continental mas é como tudo, deve de ser como o vinho, a qualidade depende dos lotes, dentro do mesmo modelo e marca:D
Ola Marcos, boas.MarcosFonseca Escreveu:Eu até agora tou satisfeito com os Nakang NS-20..Espero nao me desapontar..Mas assim poupo em duas coisas..Pneus, e gasoleo por andar mais devagar... :lol1
Eu aindei com uns AVON, que pouco tenho ouvido falar..E so quando andavam carecas é que me fugiram uma vez...Porque aquilo era a rasgar a curva e nd..sempre direitinho...
Carlos Tavares, o meu pai anda no C5 dele com uns MICHELIN e não quer outra coisa...No outro C5 que teve meteu uns Nokian, e nem 5mil fez com eles, pela insegurança que ele sentia no carro...Vai mt de carro para carro..
Mas os proximos que meter, espero meter uns com feedback positivo aqui da malta do forum..
Como sou suspeito, talvez aconselhe os GOODYEAR os outros nunca experimentei, embora ja tenha ouvido falar muito bem dos mesmos, mas la esta a GOODYEAR é sempre um bom investimento a nivel de pneumaticos....David Escreveu:Concordo com a questão dos goodyear, do melhor que há seja para que carro seja. de um modo geral deve de ser a unica marca que realmente não é um "risco" adequirir. já os michelin so tive experiencia no bmw com os pilot sport (gama mais alta) mas tb já vi muitos dizerem que os michelin são duros e de pouca aderencia.
Gostei de pirelli, tive pouco tempo porque houve um que furou e tive de trocar os 2 para pena minha.
Se comprasse agora sem olhar a custos era Goodyear assymetric, Pirelli P Zero Rosso assimterico ou yokohama parada.
MarcosFonseca Escreveu:Ta tudo Carlos..Para ler os teus post é que tenho que tirar 5 min...HEHE
Na brinca..No que toca à partilha de esperiencias, acho que é mt positivo para todos nos para aprendermos uns com os outros..
E é mesmo como referes..Carros iguais não existem, condutores mt menos..
Abraço e comprimentos ai para baixo também
Exacto! Muito pessoal poupa nos pneus, mas depois gasta muuuito mais... Em chapa!ovelhanegra Escreveu:eu prefiro gastar nos pneus que na chapa ou no hospital...! :assubiar
O problema não é so poupar nos pneus...o problema é que não poupam o acelerador...em seco ou em molhado, com ou sem pendura, com ou sem pneu bom é sempre a dar e depois...viper Escreveu:Exacto! Muito pessoal poupa nos pneus, mas depois gasta muuuito mais... Em chapa!ovelhanegra Escreveu:eu prefiro gastar nos pneus que na chapa ou no hospital...! :assubiar