Pessoal com vidros fumados de origem...
Moderador: Staff
Pessoal com vidros fumados de origem...
Olá pessoal,
quem daqui tem os 3 vidros de trás fumados de origem...e tenham colocado pelicula nos dois da frente ?!
Têem tido muitos problemas com a policia? Ou andam sempre a fugir a operações stop ?
Basicamente queria ver se têem tido muitos problemas, ou se pelo facto de tratarem-se de carro novos já com os 3 traseiros de origem fumados, se de alguma forma atenua na abordagem da policia ?
Obrigado
quem daqui tem os 3 vidros de trás fumados de origem...e tenham colocado pelicula nos dois da frente ?!
Têem tido muitos problemas com a policia? Ou andam sempre a fugir a operações stop ?
Basicamente queria ver se têem tido muitos problemas, ou se pelo facto de tratarem-se de carro novos já com os 3 traseiros de origem fumados, se de alguma forma atenua na abordagem da policia ?
Obrigado
- Delgadix
- Membro Juvenil
- Registado: 14 fev 2008, 20:17
- O meu Carro:: X5 E-53 2004
- Contacto:
Re: Pessoal com vidros fumados de origem...
nunca tive qualquer questão perante a policia sobre esse assunto,.
agora na inspeção eles vão sempre ver o o símbolo dos vidros,.
agora na inspeção eles vão sempre ver o o símbolo dos vidros,.
X UnLiMiTeD 5
Então tens os 3 de trás fumados de origem, e colocas-te pelicula nos da frente com a mesma tonalidade que os de tras e não levantam problemas...certo ?
- Delgadix
- Membro Juvenil
- Contacto:
os 3 de trás são de origem escurecidos, e quando ainda tinha os da frente com pelicula a policia nunca me disse nada. Apenas nas inspeçoes é que não passava.
Eles têm mais que fazer do que se preocuparem com peliculas.
Eles têm mais que fazer do que se preocuparem com peliculas.
X UnLiMiTeD 5
Alguêm já experimentou ?À frente do pilar B é proibido que os vidros filtrem mais de 30% da luz. 30% é mais ou menos os normais vidros fumados presentes em todos os carros. O que o pessoal está a fazer é aplicar películas transparentes à frente do pilar B, homolgar o carro com a película transparente e depois colocar películas muito mais escuras. As autoridades não têm forma de autuar porque os vidros têm lá o selo da homolgação nas películas e não têm meios para poder medir a translucência do vidro (acho que é este o termo).
- eScOvInHaS
- Administrador do Fórum
- Registado: 29 mai 2003, 02:38
- O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
- Contacto:
E nas IPO's como é?
Tem que voltar a tirar as que estão à frente do pilar B escurecidas?
Tem que voltar a tirar as que estão à frente do pilar B escurecidas?
- Delgadix
- Membro Juvenil
- Contacto:
olha o meu de origem é assim,
já tive uma película ligeira nos da frente e não tive qualquer problema,.
pois o único problema é mesmo no ipo se não estiverem legalizadas, que era o meu caso.

já tive uma película ligeira nos da frente e não tive qualquer problema,.
pois o único problema é mesmo no ipo se não estiverem legalizadas, que era o meu caso.

X UnLiMiTeD 5
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2008, 19:32
- O meu Carro:: EXX
Tenho fumados original atras e pelicula nos da frente.
Solucao com IPO e Policia é abrir os vidros!
Solucao com IPO e Policia é abrir os vidros!
sErIAl
Olá serial, eu também pensei nisso, acho que na rua com a Policia ainda funciona, baixar os vidros, mas imagina um dia de chuva ?? eeheheheh
Quanto a inspecção fui a uma com meu antigo carro, mas se bem me lembro eles pedem para baixar e subir vidros...a não ser que tenhas "conhecimentos "?
Acho que fazem isso, principalmente se virem que os 3 traseiros estão fumados, sabem logo que ha grande possibilidade de os 2 da frente tb estarem...mas ilegais... ?!
Quanto a inspecção fui a uma com meu antigo carro, mas se bem me lembro eles pedem para baixar e subir vidros...a não ser que tenhas "conhecimentos "?
Acho que fazem isso, principalmente se virem que os 3 traseiros estão fumados, sabem logo que ha grande possibilidade de os 2 da frente tb estarem...mas ilegais... ?!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2008, 19:32
- O meu Carro:: EXX
Epa no meu ex-mx5 resultou ir a insp. de vidros abertos.
O gajo pediu para subir os vidros, mas só subi pahi 5 /10cm e baixei novamente, conclusão é que ele só queria ver que funcionava!
Acredito q qd tiver q ir c o e92 a insp ninguém duvide q os vidros funcionam
O gajo pediu para subir os vidros, mas só subi pahi 5 /10cm e baixei novamente, conclusão é que ele só queria ver que funcionava!
Acredito q qd tiver q ir c o e92 a insp ninguém duvide q os vidros funcionam

sErIAl
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
O subir vidros é mesmo para ver se funcionam. Não tenho vidros fumados e sempre fizeram isso em todos os carros que levei ao ipo
comprei uma carrinha e tenho os 3 traseiros escurecidos, nada diz no livrete, penso que é de origem pois adquiri a minha na BAVIERA com perto de 3 anos, viatura deles. Sabem se terei problemas com a polícia e ou numa futura inspecção? aquilo é de origem BMW certo? daí o documento único nada referir!
Cumps
Cumps
[
ja soube de casos que puseram a posteriori pelicula nos da frente, mesmo tendo nos de tras e averbado no livrete e comeram castanhada!
ja soube de casos que puseram a posteriori pelicula nos da frente, mesmo tendo nos de tras e averbado no livrete e comeram castanhada!
320d E46 ///M
A Caminho do Full Pack M
A Caminho do Full Pack M