Novo Kit Potencia Performance

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Bloqueado
RafaelZ4
Membro Junior
Registado: 06 out 2009, 22:17
O meu Carro:: 420d F32 / M5 F10 LCI

Novo Kit Potencia Performance

Mensagem por RafaelZ4 »

A BMW Portugal passou a disponibilizar um novo kit de potência «BMW Performance» que permite um aumento de potência e binário nos modelos Série 3 e Série 4 com motorizações de 184cv (motores turbo diesel de quatro cilindros), nas versões transmissão manual e automática.

Com a instalação deste kit, os modelos referidos aumentam de 184cv para 200cv (mais 16cv) e assumem um binário máximo de 420Nm às 1750rpm, ao invés dos 380Nm disponíveis de série.

Além dos aumentos imediatos de potência e binário, a marca alemã garante melhorias em todas as acelerações, recuperações e velocidade máxima, mantendo-se os consumos e as emissões homologadas. Por exemplo, no caso do 320d, a aceleração dos 0 aos 100 km/h cai 0,3 segundos, ao passo que no 520d «cai» meio segundo. Em termos de velocidade máxima, o 520d ganha 7km, enquanto no 320d e 320xd mantém-se inalterada.

O kit, que faz parte do leque de Acessórios Originais BMW Performance, tem um preço de 1300 euros com IVA a 23% já incluído (bem como a montagem e homologação), introduz uma nova unidade de comando electrónico do motor, um intercooler de maiores dimensões associado a um ventilador de refrigeração mais potente, novas condutas de admissão de ar e, no caso das versões com transmissão automática, inclui também um novo conversor de binário.

A este valor acresce ainda o valor da mão-de-obra para a montagem, que assume um custo médio/hora de 50.10 euros, c/ IVA incluído (valor médio/hora de acordo com a média nacional). A instalação do kit de motor BMW Performance pode variar entre 1h30m (no caso das versões com transmissão manual) e 5 horas (no caso das versões com transmissão automática), tempo médio previsto para a instalações do kit em cada uma destas variantes.

Estes kits vêm juntar-se aos kits BMW Performance aplicáveis às motorizações de 177cv do BMW Série 1 e BMW Série 3, disponíveis no mercado nacional desde Novembro do ano passado, e estão disponíveis para as versões BMW 320d e BMW 320d xDrive, nos modelos Sedan, Touring, Coupé e Cabrio, e para o BMW 520d Sedan.
13' BMW X3 F25 Saphirre Black
13´BMW 420d F32 Satin Pearl White
14´BMW M5 F10 LCI Competition Package Imperial Blue

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Re: Novo Kit Potencia Performance

Mensagem por JPimpao01 »

O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Bloqueado

Voltar para “Informações Gerais”