Este software dá para programar para que cada vez que ligue o carro essa função esteja desligada, e que só fica ligada quando carregar? (tipo, trocar a ordem, não sei se me estou a fazer entender)
abc

Moderador: Staff
Boas, acho que já te vi na costa, vinha atrás de ti na ic20 e parei tb atrás de ti nos sinais do onda parque(sentido almada). Depois começaste a assapar e xauuu.. lolMadMigMR2 Escreveu:já tenho uns torrentsssss a sacar![]()
Em principio hoje passo pela costa e espero ter lá um expert para me elucidar sobre as potencialidades do software e que cabo comprar / ou a quem cravar :violinista
o k o teu carro tem é akela cena de poupança de combustivel, tipo o eficient dynamics.DP86 Escreveu:Já agora, existe um botão que cada vez que pomos os carro em ponto morto e tiramos o pé da embriagem o carro desliga-se, e só volta a ligar kd voltamos a carregar na embriagem.
Este software dá para programar para que cada vez que ligue o carro essa função esteja desligada, e que só fica ligada quando carregar? (tipo, trocar a ordem, não sei se me estou a fazer entender)
abc![]()