Eugenio SIlva Escreveu:tiagod, mas tu não sabes exactamente o que o homem disse ao perito da companhia dele, provavelmente vai dizer que já tinha a manobra de ultrapassagem iniciada....etc etc
Pelo sim pelo não, prepara uma testemunha ocular para o caso de ser necessario reforçar a tua versão.
Se fores de perto...eu estava lá e vi tudo !!!
Ok obrigado amigo lá para a hora de almoço ja deve estar tudo esclarecido.
Abraço
120 D E87 163cv
320 Td E46............................. Audi A3 1.9 tdi
316i E36...................................Passat 1.9 tdi
1602.........................................Ford Puma
LIFE´S TOO SHORT NOT TO GO BIG, YOU HAVE GOT TO GO BIG.
Finalmente já atribuiram as culpas a 100% ao outro condutor.
Mas depois de eu ter deixado na banix 3500€.
Listas de situações que não foram devidamente reparadas:
- Jante da frente do lado direito encontra-se cromada e não polida, nota-se que olhando para o carro de perfil vê-se claramente que esta não se encontra da mesma cor, nem com o mesmo brilho, nem com a mesma textura.
-O forro da porta do lado direito está danificado, coisa que não acontecia antes de o carro ir para a reparação.
- A embaladeira tem duas mordidelas que tem de ser reparadas.
- A porta foi pintada com impurezas o que fez com que a pintura tenha grãos em algumas zonas.
- O parachoque da frente quando foi retirado não fixaram o elemento que se encontra ao lado do farol de nevoeiro.
-O pipo colocado no pneu dianteiro do lado esquerdo foi colocado de forma deficiente pois é impossível verificar a pressão dos pneus.
- Foi deixado um pano dentro do motor num local que poderia ter sido bastante perigoso.
Isto tudo numa reparação tao pequena parece impossivel....
120 D E87 163cv
- Jante da frente do lado direito encontra-se cromada e não polida, nota-se que olhando para o carro de perfil vê-se claramente que esta não se encontra da mesma cor, nem com o mesmo brilho, nem com a mesma textura.
-O forro da porta do lado direito está danificado, coisa que não acontecia antes de o carro ir para a reparação.
- A porta foi pintada com impurezas o que fez com que a pintura tenha grãos em algumas zonas.
- O parachoque da frente quando foi retirado não fixaram o elemento que se encontra ao lado do farol de nevoeiro.
-O pipo colocado no pneu dianteiro do lado esquerdo foi colocado de forma deficiente pois é impossível verificar a pressão dos pneus.
- Foi deixado um pano dentro do motor num local que poderia ter sido bastante perigoso.
fosca-se fizeram-te isso tudo numaoficina da marca BMW
fosca-se fizeram-te isso tudo numaoficina da marca BMW
Parece mentira mas é verdade segunda feira o carro vai novamente para lá.
120 D E87 163cv
É um acontecimento que todos estamos sujeitos, tanto ao acidente como a essa "m*rda" de trabalho efectuado... todos os que me conhecem tomam-me por picuinhas e mau feitio, no qual eu tenho de concordar, gosto das coisas como deve de ser...
Ha coisa de um ano numa mera revisão quem meteu o carro cá fora limpo e lavado deu um toque com a jante no passeio... nem houve conversa possivel, repararam nao uma mas sim as duas jantes, pois eu disse logo que nao keria uma jante de uma tonalidade diferente da outra... aperta com eles, nao lhes faças a vida fácil, eu nao me importo de pagar nem de dar a ganhar dinheiro às pessoas agora ou és bem servido ou nao vale a pena!
Bestkiller Escreveu:É um acontecimento que todos estamos sujeitos, tanto ao acidente como a essa "m*rda" de trabalho efectuado... todos os que me conhecem tomam-me por picuinhas e mau feitio, no qual eu tenho de concordar, gosto das coisas como deve de ser...
Ha coisa de um ano numa mera revisão quem meteu o carro cá fora limpo e lavado deu um toque com a jante no passeio... nem houve conversa possivel, repararam nao uma mas sim as duas jantes, pois eu disse logo que nao keria uma jante de uma tonalidade diferente da outra... aperta com eles, nao lhes faças a vida fácil, eu nao me importo de pagar nem de dar a ganhar dinheiro às pessoas agora ou és bem servido ou nao vale a pena!
Pois lá nisso concordo ctg, na segunda feira o carro vai para a banix para resolverem as merdas q fizeram mas sinceramente da jante n sei como é q vão resolver a n sei c uma nova.
120 D E87 163cv
Ainda n recebi o dinheiro pois o filho da p*t* do velho apresentou uma testemunha falsa que ainda vai ser ouvida c*br*o de m*rda.
O carro entretanto foi ontem para a banix para resolver as merdas q foram mal arranjadas.
120 D E87 163cv