Consumos vs Prazer

Área de informações gerais

Moderador: Staff

HEAVYLIFT
Membro Junior
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Re: Consumos vs Prazer

Mensagem por HEAVYLIFT »

isto é so uma duvida.. mas esclareçam-me la.. em que que o e32 é mais bem equipado que o e39??? :think :think o e32 é um carro do meio dos anos oitenta, penso que nem deve ter pequenas coisas como computador de bordo, calcular autonomia e consumos etc estou enganado? nao tras xenon, e tb n deve tar para por, etc kual é a mais valia de equipamento do e32?

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

fazes mal.... o 523 de longe vale mais a pena.. alem de dar muito menos nas vistas.
mas tu la sabes.. claro
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

gewgaw
Membro Iniciado
Registado: 22 jun 2009, 19:13
O meu Carro:: 325 TDS

Mensagem por gewgaw »

HEAVYLIFT Escreveu:isto é so uma duvida.. mas esclareçam-me la.. em que que o e32 é mais bem equipado que o e39??? :think :think o e32 é um carro do meio dos anos oitenta, penso que nem deve ter pequenas coisas como computador de bordo, calcular autonomia e consumos etc estou enganado?
Meu caro, foi um dos primeiríssimos série 7 :dance
o carro tem tudo isso e ainda mais os apetrechos eléctricos nos bancos, retrovisores, limpa faróis, etc... Dependendo do E39 poderá até estar mais bem equipado que este. O próprio motor M30 é um poço de fiabilidade e motor que dá fama aos "6 cilindros BMW".

O carro é mesmo muito bom :fixe

HEAVYLIFT
Membro Junior
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Mensagem por HEAVYLIFT »

boa sorte entao, posta fotos depois, ab :fixe

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

gewgaw Escreveu:O carro é mesmo muito bom :fixe
Não aconselhava, mas se fores por aí boa sorte na mesma.

O carro em si é muito fixe, mas muita tecnologia com muitos anos trás problemas.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

Sem duvida - E39...retiras o simbolo de gasolineiro e é um carro bem banal se o quiseres (eu não queria q fosse banal :) )...ah, e é o melhor construído e mais bonito..e o que gasta menos..enfim..é o melhor a meu ver
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

gewgaw Escreveu:visto que são motores de 6 cilindros com quase a mesma base os consumos não devem ser muito diferentes, penso eu. Não entendo como um, por exemplo, vendedor me fala num 320i consumir MUITO menos que um 328i. Caramba têm quase o mesmo motor e o mesmo peso e todo o resto é igual, apenas muda a cilindrada e os cavalos portanto no máximo bebe mais 2L e se muito.

O e32 735i falaram-me em média de 12L
O e34 520i disseram-me 10L e nunca menos que isso.
O e39 523i falaram-me em 9L e por vezes 8L até.

Está correcto isso? Como pode haver diferença do e34 para o e39? Todos que me disseram isso são pessoas puxam bem pelos carros e esses consumos foram os MÍNIMOS que conseguiram em toda a sua condução.

O mínimo que fiz com um E36 318is foi 6,7. O normal era 8,5. Mas condução mista cidade/estrada era 10... e se não puxasses por ele...
Ora se esses são consumos mínimos... imagina os consumos reais... mete 2 ou 3 a mais...

Eu ia sem dúvida para o E39, já tive um e é espectacular...
O E32 carro antigo, muita tecnologia... eu não arriscava... alem de ser o carro que mais dá nas vistas, afinal é um série 7 a gasolina...

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

Responder

Voltar para “Informações Gerais”