F10 535i Gray frozen - I like!
Moderador: Staff
Re: F10 535i Gray frozen - I like!
Eu até acho que os riscos sao menos visiveis. daí o pessoal dos "jipes de monte" usarem pinturas foscas por causa dos riscos.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 03 set 2011, 23:22
- O meu Carro:: Renault Twingo - 1993/12
Nao sou dessa opiniao, um jipe do monte esta coberto de riscos, logo ai sim notasse menos devido ao menor brilho, mas um risco de chave numa pintura e noutra é evidente a diferença do resultado...e obriga a um certo cuidado de utilizaçao, mosquitada nao deve ficar muito tempo por exemplo...Ludwig Escreveu:Eu até acho que os riscos sao menos visiveis. daí o pessoal dos "jipes de monte" usarem pinturas foscas por causa dos riscos.
sim...andar a esfregar para limpar nao dá!
-
- Membro Juvenil
Nao vas darlhe brilho ehehLudwig Escreveu:sim...andar a esfregar para limpar nao dá!
Seja como for
sei voltar a por fosco de novo! vou avançar com a pintura 

-
- Membro Juvenil
Força com isso, sabendo tu os pros e contras, fica ao criterio depois do gosto e ai so importa o teu! Ficamos a aguardar as fotos!Ludwig Escreveu:Seja como forsei voltar a por fosco de novo! vou avançar com a pintura
ps: depois tirame so uma duvida, o primario é igual ao da pintura convencional ou nao, ja ouvi as 2 versoes
o primario pode ser qualquer um. isto nao passa de um cinza normal mas em vez de levar verniz brilhante leva verniz fosco!
-
- Membro Juvenil
Tambem é a ideia que tenho, eu profissionalmente trato da pintura mas nao a "faço", logo nao é bem o meu "mar".Ludwig Escreveu:o primario pode ser qualquer um. isto nao passa de um cinza normal mas em vez de levar verniz brilhante leva verniz fosco!
O que me disseram é que a tinta levava uma camada primária diferente para a tornar mais resistente a riscos e batidas
:fixe eu tamb sem pensar....germanii Escreveu:X6 sem olhar para Tras.
(Ps :forum vou deixar .Abraço)
Toda a gente critica/faz reparos quando algo "novo" e diferente surge. Penso que o utilizador que gerou este post foi mais no intuito de mostrar a beleza da viatura com esta determinada cor, e nao propriamente para se discutir detalhes tecnicos... porque senao, eu tenho um carro preto, é a cor que mais gosto nos carros, mas entao, cai la um "pintelhinho" de pó e fica-se logo a notar!! lool
A cor é fantástica em alguns carros! Acreditem que não é por ser mais difícil ou fácil de polir, ou manter, que as pessoas vão deixar de comprar
Um abraço a todos.
A cor é fantástica em alguns carros! Acreditem que não é por ser mais difícil ou fácil de polir, ou manter, que as pessoas vão deixar de comprar

Um abraço a todos.
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Onde é que eu já vi uma cor pareceida com essa... :lol1 :lol1