GostoBastante Escreveu:Tinha um colega meu que dizia: quando são muitos e nao podes com eles, junta-te a eles!
A mim? Se me mandarem parar e abrir a mala? Era só o que faltava, no meu carro ninguem mexe! Fuck the cops, chulos, sao uns arrogantes, nao valem um rato :angry :stoked
E tinha outro colega, que me ensinou o seguinte e sem duvida que a experiencia vale muito, e adoro falar com pessoas mais velhas, mas entao ele ensinou-me o seguinte: Nunca discutas com um idiota: primeiro, arrasta-te até ao seu nível e depois, ganha-te em experiência.
quem não responde e ainda por cima começa a baixar o nível da conversa pois não sabe sequer argumentar validamente, não sou eu...
realmente o teu colega é um sábio...
mas quem será o idiota aqui?
todos nós temos as nossas funções e na verdade, tomos nós temos a nossa formação, seja no que for, mas e friso o mas, há uns que de facto representam polos da nossa sociedade com mais responsabilidades do que outros.
tu como agente da autoridade deves antes de mais e antes de entrar numa repressão definitivamente descabida relativamente ao teor da conversa, podias, ou melhor, devias (pois o teu trabalho envolve tal acção diariamente) ensinar-nos o que é correcto e legal.
não o fazes, como tal continuo a dizer que apenas insultas e não dás argumentos válidos, nem que seja um regulamento onde esteja estabelecida a possibilidade de poderes fazer o que queres, quando queres ás horas que queres, com a indefinida descrição que tens do que é um "suspeito".
Enfim é a policia que temos, do "é porque nós dizemos que é" ao invés do "é porque a regra de conduta tal, ou a norma tal, ou o regulamento tal assim o estabelece"...
Realmente o teu colega tem razão, mas o idiota aqui não sou eu.
São sim todos aqueles que se acham mais do que os outros apenas porque...acham...