Onde não Comprar Carro
Moderador: Staff
-
- Membro Senior
- Registado: 03 jul 2004, 14:52
- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
acho muito bem denunciar os aldraboes.
senao andamos sempre enganado. e nao consigo compreender as pessoas que dizem para nao fazer isso, ou têm a esconder alguma coisa tambem ou nao percebo...
muito pessoas é enganado, aqui pode-se ajudar em alguma coisa.
mas explicando a situaçao toda. senao se nao for com a cara de algum vendedor, ponho-me para aqui a inventar so para lixar a vida dele.
que se passou comigo,um safrane 3000cc que vi com 290000km e passado uns tempos ja estava com 150000 se nao me engano. e um 525i E34 de 290000 para 230000... isto á uns 4 anos...
senao andamos sempre enganado. e nao consigo compreender as pessoas que dizem para nao fazer isso, ou têm a esconder alguma coisa tambem ou nao percebo...
mas explicando a situaçao toda. senao se nao for com a cara de algum vendedor, ponho-me para aqui a inventar so para lixar a vida dele.
que se passou comigo,um safrane 3000cc que vi com 290000km e passado uns tempos ja estava com 150000 se nao me engano. e um 525i E34 de 290000 para 230000... isto á uns 4 anos...
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
Nenhuma que ele só depois de ir lá a PJ fazer a "inspecção" é que me pagou, porque sabe que o meu familiar trabalha lá.Eugenio SIlva Escreveu:ok então,Dani Escreveu:Tenho.Eugenio SIlva Escreveu: Dani, só uma questão; tens provas disto ???
Se sim já processas-te o stand em causa ? penso que sim, qual foi o resultado ???
Deixo aqui o desafio, de colocarem as provas que tiverem, porque não é só chegar aqui e escrever, isso qualquer um faz....
Tinha todas as provas a meu favor, apresentei queixa a psp de gondomar mas fiquei quase um ano á espera e nada. Como tenho um familiar que tem um cargo importante na PJ, foi só dizer para ver se podia dar um jeitinho e em pouco mais de um mês a situação ficou resolvida.
Ficou resolvida, mas teve de ser assim , porque senão ainda hoje eu estava a berrar.
Acho que o dever de cada um é exactamente esse, tendo provas claro.
Ja agora, qual foi a sanção aplicada ao stand ?
Mas foi preciso fazer "chantagem e esperar mais de um ano e chegar a este ponto....
E ainda hoje espero pela resposta da psp...
- matrix76
- Membro Senior
- Registado: 22 mar 2007, 10:59
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
jmbfs e eugeniosilva obviamente que respeito a vossa opinião, mas não concordo em parte...Dani Escreveu:Nenhuma que ele só depois de ir lá a PJ fazer a "inspecção" é que me pagou, porque sabe que o meu familiar trabalha lá.Eugenio SIlva Escreveu:ok então,Dani Escreveu: Tenho.
Tinha todas as provas a meu favor, apresentei queixa a psp de gondomar mas fiquei quase um ano á espera e nada. Como tenho um familiar que tem um cargo importante na PJ, foi só dizer para ver se podia dar um jeitinho e em pouco mais de um mês a situação ficou resolvida.
Ficou resolvida, mas teve de ser assim , porque senão ainda hoje eu estava a berrar.
Acho que o dever de cada um é exactamente esse, tendo provas claro.
Ja agora, qual foi a sanção aplicada ao stand ?
Mas foi preciso fazer "chantagem e esperar mais de um ano e chegar a este ponto....
E ainda hoje espero pela resposta da psp...
Por ter algumas experiências com esse género de situações, sei que posso e devo aconselhar seja quem for a não ir a este ou àquele sitio, mesmo que tenha por base acontecimentos em que não esteja directamente envolvido.
Aquilo que o Dani fez, acho que fez muito bem, infelizmente eu próprio já tive de recorrer a quem de direito para conseguir resolver uma situação semelhante.
A maioria dos stands são os últimos a quererem seguir a via judicial, por várias razões, apenas aqueles que respeitam os direitos dos clientes é que não temem processar ou ser processados....
Última edição por matrix76 em 25 ago 2008, 13:57, editado 2 vezes no total.
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....
- matrix76
- Membro Senior
- Registado: 22 mar 2007, 10:59
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
Por difamação....conheço milhares.jmbfs Escreveu:Pois, se não conhecem causas em tribunal, por difamacao, lamento, eu já consegui comprar uma televisão, o meu BMW tem rádio e de vez em enquando consigo ler um jornal............ :violinista
Por difamação em fórum público...volto a repetir nenhum. :violinista
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
Caro membro, eu aquilo que tenho dito é que não acho bem que se exponham nomes proprios e numeros de telefone, apenas isso, acho que se podia e devia dizer nomes dos stands mas não ir tão longe, mas como disse, é apenas a minha opinião._picaman_ Escreveu:acho muito bem denunciar os aldraboes.
Quando dizes que quem não gosta que se divulgue deve ter alguma coisa a esconder, aí já devias ter tu mais cuidado com o que escreves, isto é um forum onde todos os participantes têm direito à sua opinião, tal como eu dei a minha, e não me lembro de ter sido ofensivo ou mal educado com ninguém.
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Desculpando-me, pois afirmei-me depois do meu ultimo post como OUT, venho apenas tornar minhas as palavras do Eugenio..................... :palmas :palmas :palmas
Caro _picaman_, como referi, compreendo e aplaudo a denuncia de quem vive da aldrabice, referi apenas que se deviam abster de pronunciar directamente os nomes dos ditos, em tudo na vida, devemos ouvir as duas partes, é facil vir de papo cheio mandar umas bocas contra alguem que provavelmente nem sabe que existe este forum, com toda a razao que nos assiste, existem locais para acusar esses "aldraboes"................
Foi apenas a minha opnião e tal como respeitei a tua, tens a obrigaçao de respeitar as dos outros, as tuas palavras "ou têm a esconder alguma coisa tambem", foram infelizes, pois a honestidade não se mede pela opnião que cada um exprime mas sim pela sua forma de ser e estar na sociedade e sinceramente, ainda tens algo a aprender de como viver e conviver nesta. Mas penso que foram pronunciadas algo para o ar e provavelmente já terás reparado no erro, ou deverias.................
Fica bem.................
Caro _picaman_, como referi, compreendo e aplaudo a denuncia de quem vive da aldrabice, referi apenas que se deviam abster de pronunciar directamente os nomes dos ditos, em tudo na vida, devemos ouvir as duas partes, é facil vir de papo cheio mandar umas bocas contra alguem que provavelmente nem sabe que existe este forum, com toda a razao que nos assiste, existem locais para acusar esses "aldraboes"................

Foi apenas a minha opnião e tal como respeitei a tua, tens a obrigaçao de respeitar as dos outros, as tuas palavras "ou têm a esconder alguma coisa tambem", foram infelizes, pois a honestidade não se mede pela opnião que cada um exprime mas sim pela sua forma de ser e estar na sociedade e sinceramente, ainda tens algo a aprender de como viver e conviver nesta. Mas penso que foram pronunciadas algo para o ar e provavelmente já terás reparado no erro, ou deverias.................

Fica bem.................

-
- Membro Senior
- Registado: 03 jul 2004, 14:52
- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
sim por um lado tens razao. como dizes nao é mandar aqui bocas de papo cheio. eu disse que se tinha de ter provas e contar tudo o que se passou, senao ate se pode inventar sobre alguem que se queira e aí o vendedor nao tem culpa nenhuma e esta-se a difamar. cada um tem a sua opiniao. mas se podermos saber quem sao os aldraboes, nao vejo porque deixamos mais pessoas serem enganadas!!!
acabou aqui o topico para mim! abraço
acabou aqui o topico para mim! abraço
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
Bem... De facto esta é uma questão importante.
Se realmente conhecemos pessoas lesadas na compra de automóveis, deviamos poder livremente "avisar" os possiveis futuros compradores, dessas mesmas "mafias".
Eugénio... muita gente sabe que o stand que se tem aqui falado (não vou dizer o nome)
...já fez coisas do pior! Desde tirar centenas de milhares de km`s a carros como vender carros sem documentos. Tenho um caso de uns documentos que não chegam à... 3 anos! A pessoa que ficou com o carro além de não poder circular com ele, já põe em hipótese vender o mesmo a peças!!! Durante este tempo, o lesado dirigiu-se várias vezes ao stand e a resposta é sempre a mesma: Estamos a tratar disso!
Dado isto, acho bem as pessoas serem avisadas para não cairem no mesmo erro!
Cumprimentos
Se realmente conhecemos pessoas lesadas na compra de automóveis, deviamos poder livremente "avisar" os possiveis futuros compradores, dessas mesmas "mafias".
Eugénio... muita gente sabe que o stand que se tem aqui falado (não vou dizer o nome)

Dado isto, acho bem as pessoas serem avisadas para não cairem no mesmo erro!
Cumprimentos

"If everything seems under control, you're just not going fast enough."
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, eu acho que estas situações devem sim serem denunciadas, é claro que num contexto especial, ou seja, não vem aqui dizer que o fulano da casa tal é um aldrabão, ladrão, e outras coisas mais, mas quanto a mim acho que pode relatar se tiver como provar que um caso ocorrido com ele grave, como foi e onde foi, e apenas neste contexto, deixando em aberto a possibilidade de a outra parte poder cá vir defender-se!!.......È a minha opinião
Cumps
Cumps

- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
stoca3, a minha também está de acordo com a tua !
Foi sempre isso que tentei alertar.
Bravus, eu também já ouvi falar de algumas coisas desse stand, mas nunca provadas, nem me lembro de ser condenado por nenhuma, já tive a oportunidade de falar com o DANI, que fez uma acusação grave, e que tem provas, embora não as tenha colocado aqui... acredito na palavra dele.
Tal como dizes acho bem que avisem as pessoas, ou aconselhem, mas cuidado a dizer nomes ou divulgar numeros de telefone.
Tenho dito...
Foi sempre isso que tentei alertar.
Bravus, eu também já ouvi falar de algumas coisas desse stand, mas nunca provadas, nem me lembro de ser condenado por nenhuma, já tive a oportunidade de falar com o DANI, que fez uma acusação grave, e que tem provas, embora não as tenha colocado aqui... acredito na palavra dele.
Tal como dizes acho bem que avisem as pessoas, ou aconselhem, mas cuidado a dizer nomes ou divulgar numeros de telefone.
Tenho dito...

- GoldenEagle
- Membro Iniciado
- Registado: 22 set 2008, 11:17
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Bem pessoal, não vou dar razão a este ou aquele embora tenha a minha opinião formada sobre o assunto, e no fundo ambos os intervenientes tem razão no que dizem, afinal temos de alertar quando existe vigaristas!
Eu aproveito, para deixar aqui 2 nomes de stands aonde ja fiz negocios pela negativa;
1º Stand EstrelaCar na Amadora, se é que ainda existe!
Comprei la o meu 1º BMW 315(E21), dei 50% do valor de entrada e fiquei a pagar o restante num ano!
Supostamente o carro estava impecavel de motor, davam garantia de 6 meses na altura (94) e que cobria, caixa, segmentos, pistons e camisas!
Ao fim de 1 mês, estava la caído pois o carro quando eu descia os Cabos d'Avila mesmo desengatado fazia uma fumarada cinza que so visto, falei com varios mecanicos conhecidos e desconheçidos, todos foram unânimes na resposta: SEGMENTOS
Ora se a garantia cobria isso mesmo, fui la quando toquei no assunto até fugiam do assunto, vim a saber que tinham oficina e mecanico que trabalhava para o stand, e fui ter com o pobre homem e fiz-lhe a mesma pergunta, para ter a mesma resposta, so que não lhe disse quem era
Fui direito aos donos do stand e pedi explicações sobre a situação, um foi para um lado e o outro ja ia tambem, senti-me gozado
Apenas disse aos srs, que das 2 uma, ou me arranjavam o carro que estava dentro da garantia, ou que a ultima coisa a verem seria a frente do 315 a entrar dentro do stand, e que deixaria de pagar a outra metade que faltava!
Resumindo, arranjaram-me o carro ficou impecavel, despediram o mecanico por este me ter contado a verdade, e no dia que fui buscar o meu registo de propriedade que so foi entregue no fim do pagamento, descobri que um dos socios se tinha ido embora, porque ja não suportava as intrujiçes do outro, e o que ficou vim a saber tambem que era aposentado da PSP, so não levou 2 chapadas na cara porque ja tinha idade para ser meu avô, e sempre aprendi que se devia respeitar os mais velhos!
2º KAISJEEP Cascais, aonde comprei esta minha 525tds touring(E34) em 2006!
Linda por fora, marcava apenas 132000kms que eu sabia que dificilmente eram reais, fomos dar uma volta com ela na boa, não se detectou nada e eu avançei para a mesma, a unica treta que eu nunca engoli foi a do roubo das jantes BMW em Espanha, é que o carro era do dono do stand!
resumindo, passado 1 semana a touring estava a dar raia e eu começei-me a passar, ele deu-me uma resposta que me ficou gravada "você compra carro velho, e agora quer ficar com um carro novo"
olhei para ele e sorri, e ainda hoje continuo a sorrir, porque ainda não me esqueci daquela frase, mas ainda tenho uma jante de liga leve BMW na mala a servir de pneu suplente, talvez quando eu decidir comprar novas jantes, possa despensar-lhe aquela e aí então me esqueçer da frase, e deixar de sorrir!
Meus amigos, se não fosse o facto de gostar ou amar tanto os meus BMW'S como amo, não recuperaria o motor desta minha touring como o recuperei no passado mês de Abril na Deutsch-Motor! Mas por agora eu quero que ele me esqueça, talvez daqui a uns anos e não tenho qualquer receio da justiça ou de seja o que for, eu afinal até falo com eles tu ca tu la, na maior!
Ja agora e para falar bem, stand Antonio Mota em Fontanelas, gente séria e com uma paciência de ferro para me aturarem, venderam-me um 524td(E28)12/84 com 1 so registo(imigrantes), com 182000kms reais revisões feita na BMW mas com alguns podres de chapa, comprei este carro que foi o meu 2º BMW em 99 e andei com ele até Dezembro de 2006 e vendi-o com 390000kms
, em 2000 restaurei-o na sua totalidade ficou lindo
Foi um prazer fazer negocio com aquele senhor :palmas :palmas :palmas
Peço desde ja desculpas a todos vos por algumas palavras, mas infelizmente ainda sou daqueles a maneira antiga, estilo homem das cavernas quando me tentam enganar, azar o deles
Eu aproveito, para deixar aqui 2 nomes de stands aonde ja fiz negocios pela negativa;
1º Stand EstrelaCar na Amadora, se é que ainda existe!
Comprei la o meu 1º BMW 315(E21), dei 50% do valor de entrada e fiquei a pagar o restante num ano!
Supostamente o carro estava impecavel de motor, davam garantia de 6 meses na altura (94) e que cobria, caixa, segmentos, pistons e camisas!
Ao fim de 1 mês, estava la caído pois o carro quando eu descia os Cabos d'Avila mesmo desengatado fazia uma fumarada cinza que so visto, falei com varios mecanicos conhecidos e desconheçidos, todos foram unânimes na resposta: SEGMENTOS

Ora se a garantia cobria isso mesmo, fui la quando toquei no assunto até fugiam do assunto, vim a saber que tinham oficina e mecanico que trabalhava para o stand, e fui ter com o pobre homem e fiz-lhe a mesma pergunta, para ter a mesma resposta, so que não lhe disse quem era

Fui direito aos donos do stand e pedi explicações sobre a situação, um foi para um lado e o outro ja ia tambem, senti-me gozado

Apenas disse aos srs, que das 2 uma, ou me arranjavam o carro que estava dentro da garantia, ou que a ultima coisa a verem seria a frente do 315 a entrar dentro do stand, e que deixaria de pagar a outra metade que faltava!
Resumindo, arranjaram-me o carro ficou impecavel, despediram o mecanico por este me ter contado a verdade, e no dia que fui buscar o meu registo de propriedade que so foi entregue no fim do pagamento, descobri que um dos socios se tinha ido embora, porque ja não suportava as intrujiçes do outro, e o que ficou vim a saber tambem que era aposentado da PSP, so não levou 2 chapadas na cara porque ja tinha idade para ser meu avô, e sempre aprendi que se devia respeitar os mais velhos!
2º KAISJEEP Cascais, aonde comprei esta minha 525tds touring(E34) em 2006!
Linda por fora, marcava apenas 132000kms que eu sabia que dificilmente eram reais, fomos dar uma volta com ela na boa, não se detectou nada e eu avançei para a mesma, a unica treta que eu nunca engoli foi a do roubo das jantes BMW em Espanha, é que o carro era do dono do stand!
resumindo, passado 1 semana a touring estava a dar raia e eu começei-me a passar, ele deu-me uma resposta que me ficou gravada "você compra carro velho, e agora quer ficar com um carro novo"

Meus amigos, se não fosse o facto de gostar ou amar tanto os meus BMW'S como amo, não recuperaria o motor desta minha touring como o recuperei no passado mês de Abril na Deutsch-Motor! Mas por agora eu quero que ele me esqueça, talvez daqui a uns anos e não tenho qualquer receio da justiça ou de seja o que for, eu afinal até falo com eles tu ca tu la, na maior!
Ja agora e para falar bem, stand Antonio Mota em Fontanelas, gente séria e com uma paciência de ferro para me aturarem, venderam-me um 524td(E28)12/84 com 1 so registo(imigrantes), com 182000kms reais revisões feita na BMW mas com alguns podres de chapa, comprei este carro que foi o meu 2º BMW em 99 e andei com ele até Dezembro de 2006 e vendi-o com 390000kms

Peço desde ja desculpas a todos vos por algumas palavras, mas infelizmente ainda sou daqueles a maneira antiga, estilo homem das cavernas quando me tentam enganar, azar o deles

Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
amigos isso nao acontece so no sul, a um mes atras um colega meu comprou um audi A4 1.9 tdi de 2000 com 110000km, importada em 2004 com 70000km
, hoje a limpar bem a carrinha encontrou um daqueles papeis onde os mecanicos marcam a proxima revisao......e......tera que ser feita com a carrinha tiver 230000km...
como o caso nao foi comigo nao vou dizer publicamente qual o stand, quem quiser saber mande pm, mas posso adiantar que fica a norte de viana do castelo e a sul de valença...

como o caso nao foi comigo nao vou dizer publicamente qual o stand, quem quiser saber mande pm, mas posso adiantar que fica a norte de viana do castelo e a sul de valença...

- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
MINHOPTICAS Escreveu:amigos isso nao acontece so no sul, a um mes atras um colega meu comprou um audi A4 1.9 tdi de 2000 com 110000km, importada em 2004 com 70000km, hoje a limpar bem a carrinha encontrou um daqueles papeis onde os mecanicos marcam a proxima revisao......e......tera que ser feita com a carrinha tiver 230000km...
![]()

Chama-se a isso, rato escondido com o rabo de fora