Desculpem a opinião mas carros assim tão fumarentos por amor de deus :lol1

Moderador: Staff
Claro que nao Marcos, se fosses tu tavas a pega comigo lol.MarcosFonseca Escreveu:Não era eu pois nao JOHNY? LOL
O teu nem 163 cv depois da repro :assubiarMarcosFonseca Escreveu:Não era eu pois nao JOHNY? LOL
acho k os admins deixaram o dieselclub morrer....MarcosFonseca Escreveu:Já me registei no forum, mas nao consigo entrar! Não recebi o email de activação..
AcesHigh Escreveu:esse leon tem mais ou menos os mesmos cvs que o meu...
pisando em 3ª fico sempre +/- 10 metros atrás.
TDI's com mesma cavalagem até agora nao consegui passar.
disparam muito cedo e dps apenas consegues manter a distancia, a nao ser que tenhas muita auto-estrada pela frente e mesmo assim nao sei.![]()
fiz tambem com um VW Bora e é igual... muito fumo mas andam!!
mas estes dois carros estao muito mexidos, nao é apenas electronica
um bocadito.......................... :violinista e ainda n viste. wewewe. tasse bem. ta soft pa.AcesHigh Escreveu:anda pois... mas esse teu fumarento anda um bocadito mais. :lol1
tenho que pôr mais hardware :think
com a maf lixada deu 143 acho eu...agora nao sei como está..no proximo dyno day tenho que ir..pena nao ter podido ir na altura a leiria quando voces lá foram medir..jocatdm Escreveu:Quantos deu no banco da VC?
Ainda bem k nao fos-te a leiria...MarcosFonseca Escreveu:com a maf lixada deu 143 acho eu...agora nao sei como está..no proximo dyno day tenho que ir..pena nao ter podido ir na altura a leiria quando voces lá foram medir..jocatdm Escreveu:Quantos deu no banco da VC?