As novas operações STOP

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

mneves Escreveu:
GostoBastante Escreveu:
Gualberto Rocha Escreveu:nem mais...
no fim de semana passado MEGA operração STOP em aveiro... vi na TV cães dentro de tudo o k era carro!!! até me apaguei!!!

Fosse o k fosse... no meu n entravam!!!!!!
e ponto final...

venham detençoes venham GNR venham PSP ...

só com devida "justificaçao " judicial... caso contrario. BIMMER fechado.

Espera lá, temos aqui um Herói, destes é que eu gosto! :stoked

gostobastante deves ter um bmw não é verdade? pelo que li deves ser gnr, mas não nasceste gnr pois não??
despe a farda... e imagina-te dares um passeio no teu carro com a tua familia; e mandam-te parar , familia fora do carro ... e veres cães a entrar la dentro!!!
acharias normal?

cumprs.
E ainda, os caes assim de surra rasgarem-te a pele dos bancos, ou deixarem-te pingas de baba e mijo... ?

E ah... ainda pedirem para baixares as calças looool!
(so falta isto....)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

Yasser Escreveu:
mneves Escreveu:
GostoBastante Escreveu:
Espera lá, temos aqui um Herói, destes é que eu gosto! :stoked

gostobastante deves ter um bmw não é verdade? pelo que li deves ser gnr, mas não nasceste gnr pois não??
despe a farda... e imagina-te dares um passeio no teu carro com a tua familia; e mandam-te parar , familia fora do carro ... e veres cães a entrar la dentro!!!
acharias normal?

cumprs.
E ainda, os caes assim de surra rasgarem-te a pele dos bancos, ou deixarem-te pingas de baba e mijo... ?

E ah... ainda pedirem para baixares as calças looool!
(so falta isto....)

Pessoal, vá lá, não exagerem, voces respondem ás coisas, sem ler o que vem já escrito para tras! Os cães, só cheiram o exterior do carro, nem se quer tocam no carro, tomem lá atenção por favor né! :wall
Última edição por GostoBastante em 08 dez 2007, 11:30, editado 1 vez no total.

ironman1
Membro Juvenil
Registado: 12 mar 2006, 20:56

Mensagem por ironman1 »

Amigos não se excitem nem enervem, em determindas situações, sim são obrigados a deixarem revistar a vossa viatura e até os caes a entrarem, mas em regra geral NÃO, só mesmo com o consentimento do visado, que pode ser verbal, mas depois lavrado a escrito e validado pelo M.P., agora como já vi anteriormente, existem muitas maneiras de matar pulgas, se um agente de autoridade souber da lei e for minimamente inteligente, pede para ver o triângulo e se por azar o mesmo estiver no interior do bimmer, então pede para ver o pneu suplente, ah! pois é o pneu não é obrigatório, mas se o tiverem, tem que estar em conformidade com a lei. Por isso garanto-vos que sem fundadas suspeitas no meu pópó não entram e façam lá a detenção que depois logo se vê.
Fikem bem e bom fim de semana.
320 d Special Série Individual

Imagem

GostoBastante
Membro Junior

luisinho Escreveu:quando vivemos num país de m*rda, acreditamos que podemos fazer tudo aquilo que queremos, até ao dia, em que algum ser mais incomodado resolve levar o caso mais á frente e mete as pessoas em ordem.
Existem cromos e cromos. Falar sem saber o que se diz, isso sim devia ser crime.
Estar aqui a dizer que os outros cometem "gafes", quando a justificação para as suas atitudes é eu quero posso e mando. é uma atitude muito válida e correcta no mundo em que vivemos.
Sou GNR porque não tenho medo de ladrões, não tenho medo de bandidos.
Como GNR devias respeitar um advogado, da mesma forma como devias respeitar um delinquente acusado de crime ou inocente. Não és deus e de forma alguma és alguém neste país para achares que tens o direito a julgar os outros.

Não deves ter medo, mas deves ter respeito, e como agente da autoridade, devia prevalecer o bom senso e a sensatez. Que em ti te fata e muito. Agentes como tu são uma vergonha para o nosso país.. e eu sou dos que apoio a policia em tudo. mesmo quando eu próprio apanho multa.

ès um cromo.

Eu sabia que andavas mortinho para dizeres alguma coisa neste post, andavas em pulgas.... :lol1 , demorou, mas não resististe! Vá lá desabafa, diz lá o que te vai na alma, sou todo ouvidos!

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

A culpa é dos GNR's....
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

Por isso sou Bombeiro Sapador.....Aqueles "homezinhos" que vão buscar o gatinho ao cimo das arvores e que o povo depois agradece ;) Agora vejo que fora o Amor que tenho pela minha profissão, vejo que a escolha foi boa em mais sentidos 8)

E ainda perante os Gnr´s e Psp´s da zona me dão umas abébias em Operações Stop...."Siga siga que é colega"......Pior ainda é quando encontramos os frustrados que sempre tentaram entrar para os Sapadores e nunca conseguíram e mal sabem onde trabalho ando desejosos de multar "Há é sapador...então tem dinheiro para pagar a multa....grrrrr".....
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

GostoBastante
Membro Junior

pedrosousa Escreveu:A culpa é dos GNR's....

Não deixas de ter uma certa razão, sem duvida que são mais matarruanos, mas isso já tem a ver com o passado, mas está a melhorar!

GostoBastante
Membro Junior

badoni Escreveu:Por isso sou Bombeiro Sapador.....Aqueles "homezinhos" que vão buscar o gatinho ao cimo das arvores e que o povo depois agradece ;) Agora vejo que fora o Amor que tenho pela minha profissão, vejo que a escolha foi boa em mais sentidos 8)

E ainda perante os Gnr´s e Psp´s da zona me dão umas abébias em Operações Stop...."Siga siga que é colega"......Pior ainda é quando encontramos os frustrados que sempre tentaram entrar para os Sapadores e nunca conseguíram e mal sabem onde trabalho ando desejosos de multar "Há é sapador...então tem dinheiro para pagar a multa....grrrrr".....

Uma nobre profissão, sem duvidas, parabens! Sinceramente nem sabia que os sapadores ganhavam assim tanto, desconhecia completamente!

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

Não ganhamos nenhuma fortuna....mas em geral é mais que um Gnr ou Psp....Mas acredita falo por mim e pelos agentes da autoridade como tu...somos em Portugal muito mal pagos....Basta dares um salto a Espanha e veres...falo em Espanha como posso falar em qualquer pais da EU.....Vê-se um grandes distinção de ordenados de um Bombeiro ou Policia de outros trabalhos do estado.....O risco ai é pago como deve de ser..em Portugal não!!!!! Mas quando se trata de arriscar...nem penso duas vezes....nem uma...é ir e pronto!Somos pagos para tal! Tal como vocês...

Sorry o Off-Topic
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

FDC
Membro Juvenil
Registado: 03 dez 2006, 17:03

Mensagem por FDC »

hellraiser 2 Escreveu:
GostoBastante Escreveu:
hellraiser 2 Escreveu: És obrigado a abrir se forem da brigada fiscal.

Se não forem, não és.

Nao, és obrigado a abrir seja quem for que te a mande abrir, desde que use farda e seja policia claro, seja Fiscal, BT, GNR, PSP, PJ, és obrigado a abrir! Se não abrires, acontece o que descrevi anteriormente, és detido!

Em tudo o que seja propriedade privada, os agentes da autoridade precisam de autorização para realizar determinados procedimentos.

Sendo Policia, que pelos vistos és (pelo que disseram aí mais atrás), deverás saber disso.

Da mesma forma que não podes entrar em propriedade privada quando vais atrás de alguém, também não podes remexer nos haveres pessoais só porque "dá cá aquela" palha.

Agora SE as pessoas se habituaram a ver isso e a deixar, é outra conversa.

SE fores da brigada fiscal podes verificar,

SE NÃO fores, tens de estar habilitado para isso.

Se o fazes sem essa habilitação, podes incorrer num procedimento.

A Propiedade Privada é a par do Direito á vida, um dos Direitos que podem ser excepcionados nas mais taxativas situações.

Não temos é culpa que muitos dos agentes de autoridade abusem do poder que têm, face a pessoas mais leigas no assunto.

Faz lembrar as multas de estacionamento, SE multarem um carro mal estacionado, e houver outros mal estacionados, então têm de multar todos, basta que para isso os senhores agentes se lembrem das caractreristicas da lei:

-Imperatividade,
-Abstração
-Bilateralidade
-Generalidade

e

-Coercibilidade,

Embora na maior parte dos casos, estes apenas se lembrem da Imperatividade e da Coercibilidade das mesmas.

Ou seja, há muito mais para dizer do que apenas afirmar num simples sim ou não, até porque estamos a falar de Direitos muito importantes (no caso do da propriedade, que não podem ser devassados com um qualquer procedimento de rotina.

Mandar uma pessoa sair do carro é uma coisa, agora um agente da autoridade mandar abrir a mala, ou entrar num carro (ou casa) para "vasculhar" aí já muda de figura.

Dava para escrever muito mas não tenho tempo e de qualquer das formas não iam ler tudo.
Convém não esquecer, ao lado dos conceitos enunciados, a ideia de que não há direito à igualdade na ilegalidade. De certa forma, completa o que ali é dito.

Um abraço

bnini
Membro Juvenil
Registado: 13 out 2007, 23:46

Mensagem por bnini »

Pessoal, fui mandado parar numa operação STOP! Tive que deixar entrar e as cadelas tb.
Tive também que despir a roupa!! Porra pá... teve de ser.... foi um abuso... Mas não tive forma de dizer que não!! Só queria que vissem!

De surra consegui tirar algumas fotos! Isto não vai ficar assim!!!

Se virem na rua avisem-me para lhes tirar os distintivos!! Aqui ficam as fotos!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

EHEHEHEHEH

Abraço

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

À...........assim já deixava entrar as cadelas................ ;) :palmas :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

nurdie
Membro Juvenil
Registado: 07 set 2007, 19:09
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46

Mensagem por nurdie »

bnini,

É pa... onde é essa operação stop?? Tambem quero ser mandado parar.
E se correr bem... passo la todos os dias :)

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

GostoBastante Escreveu:
pedrosousa Escreveu:A culpa é dos GNR's....

Não deixas de ter uma certa razão, sem duvida que são mais matarruanos, mas isso já tem a ver com o passado, mas está a melhorar!
Confirmo e tenho essa ideia, melhorou bastante nos ultimos anos, é uma grande verdade!!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

hellraiser 2
Membro Senior
Registado: 06 dez 2005, 20:25
O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW

Mensagem por hellraiser 2 »

GostoBastante, infelizmente aqui o advogado não tem assim tanto tempo para perder na net em "discussões" estereis, até porque felizmente a minha área não está relacionadamente com agentes da autoridade.

Apresentei-te uma descrição, ou melhor, transcrição de algo que podes procurar na net e que está á disposição de qualquer cidadão.

Não apresento normas jurídicas pois demonstras que não tens conhecimento para as rebater, até com outras normas que te habilitem a tal.

Se não sabes a diferença entre a capacidade ou competência dentro das forças policiais e entre elas então isso é problema teu, não meu.

Se te estás a arrogar á competência de outros, problema teu é novamente.

Em lado nenhum digo que NÃO podes revistar um carro, apenas refiro que não podes fazê-lo como queres, onde queres e quando queres.

FDC - Claro que não há igualdade dentro da ilegalidade, mesmo na actuação das forças policiais.

Não devo e não temo e sou em regra geral bastante cooperante com as forças policiais.

Mas não em todos os casos e situações.

Voltando á discussão, ou melhor, conversa com o GostoBastante, Continuo á espera do argumento legal que possa corroborar tudo o que ele diz...

Já se passaram uns dias e nada...era de esperar mais para tem pelos vistos tem essa actuação diariamente...enfim trabalham, usam fardas mas nem sabem o que defendem...

Viva as Forças Policiais, mas aquelas instruidas que sabem o que fazem...

...Abaixo com amadorismos...
BMW 335i / Mini R56 JCW

Bloqueado

Voltar para “Informações Gerais”