Boas,
Ando à procura de um Business CD para o meu E46 e pelo que pesquisei existem os da Blaupunkt e os da Alpine.
Alguém sabe qual deles é que lê mp3? ou se lêm os dois.. Tinha ideia que eram Alpine e de 2005 mas não tenho certezas..
Se alguém souber alguma coisa sobre o assunto..
Thanks!
:lovebmw
Radio E46 Blaupunkt/Alpine
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 jan 2007, 03:09
- O meu Carro:: BMW 316ti E46
Radio E46 Blaupunkt/Alpine
BMW E46 316ti Compact
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Boas!!
Existem da VDO-Siemens, da Alpine e da Blaupunkt...
Mas de facto, que leiam mp3 sao os de 2005, marca nao sei
AB!
Existem da VDO-Siemens, da Alpine e da Blaupunkt...
Mas de facto, que leiam mp3 sao os de 2005, marca nao sei

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Re: Radio E46 Blaupunkt/Alpine
Onde encontraste essa info? O meu é de 01/2005 (matrícula) e já experimentei pa ver se li-a mp3, num cd-rw mas não deu!rcardoso Escreveu:Boas,
Ando à procura de um Business CD para o meu E46 e pelo que pesquisei existem os da Blaupunkt e os da Alpine.
Alguém sabe qual deles é que lê mp3? ou se lêm os dois.. Tinha ideia que eram Alpine e de 2005 mas não tenho certezas..
Se alguém souber alguma coisa sobre o assunto..
Thanks!
:lovebmw
Também já ouvi dizer que talvez só precise de uma actualização de software mas... e como sei ao certo o modelo do meu rádio? Algum número de série ou coisa do género?
Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!
BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 jan 2007, 03:09
- O meu Carro:: BMW 316ti E46
google e ebay!
tenho procurado no ebay e os que encontrei a ler mp3 são todos da Alpine e de 2005, isto segundo as infos do vendedor. Normalmente são mais caros que os normais Blaupunkt.
A marca e serial vê-se no autocolante que está no rádio, os vendedores costumam postar imagem disso. Se quiseres ver no teu vais ter de o desmontar..
O modelo e serial também está no cartão que vem com o manual do rádio, a marca não.
01/2005?? Cheira-me que esse ainda sejam "restos" de 2004..
sem ofensa!
Vou investigar isso do possivel upgrade, parece-me bem!
Abraço
tenho procurado no ebay e os que encontrei a ler mp3 são todos da Alpine e de 2005, isto segundo as infos do vendedor. Normalmente são mais caros que os normais Blaupunkt.
A marca e serial vê-se no autocolante que está no rádio, os vendedores costumam postar imagem disso. Se quiseres ver no teu vais ter de o desmontar..

O modelo e serial também está no cartão que vem com o manual do rádio, a marca não.
01/2005?? Cheira-me que esse ainda sejam "restos" de 2004..

Vou investigar isso do possivel upgrade, parece-me bem!
Abraço
BMW E46 316ti Compact