Som Harman-Kardon
Moderador: Staff
Som Harman-Kardon
Pessoal, sabem onde se pode comprar colunas para os nossos BMWs, da Harman-Kardon, e quais os preços.
Segundo li, é um dos melhores sistemas de som para carros. Contudo aceito sugestões de outras marcas.
Mandem para cá as vossas informações profissionais.
Cumprimentos a todos os menbros....
Segundo li, é um dos melhores sistemas de som para carros. Contudo aceito sugestões de outras marcas.
Mandem para cá as vossas informações profissionais.
Cumprimentos a todos os menbros....
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
se a intençao é melhorar o som, nao é preciso ir para harman-kardon, sem duvida é um bom sistema. mas por esse preço consegue-se melhor. harman-kardon, é para os amantes da originalidade.
com menos euros consegue-se algo aproximado e tambem ao gosto de cada um.
informe-se melhor numa loja de Car Audio, ou mesmo numa NorAuto, pois a escolha é infinita! e é possivel colocar um bom sistema totalmente "camuflado".
com menos euros consegue-se algo aproximado e tambem ao gosto de cada um.
informe-se melhor numa loja de Car Audio, ou mesmo numa NorAuto, pois a escolha é infinita! e é possivel colocar um bom sistema totalmente "camuflado".
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
O sistema HK é para quem pretende qualidade se som, um som melodioso.
Afinal de contas, a HK é uma marca de reconhecido crédito no mundo do Hi-Fi
Mas, por uma fracção do preço metem-se colunas + amplificador Sony XPlod que fazem muito mais barulho...
Para quem quer qualidade e também volume de som, pode sempre optar por umas Alpine alimentadas por um V12.
Uma opção intermédia é ir para a Macrom... Mais acessível que Alpine e boa qualidade de som. No entanto, o som tem tendência a ser mais analítico, menos melodioso.
Afinal de contas, a HK é uma marca de reconhecido crédito no mundo do Hi-Fi
Mas, por uma fracção do preço metem-se colunas + amplificador Sony XPlod que fazem muito mais barulho...
Para quem quer qualidade e também volume de som, pode sempre optar por umas Alpine alimentadas por um V12.
Uma opção intermédia é ir para a Macrom... Mais acessível que Alpine e boa qualidade de som. No entanto, o som tem tendência a ser mais analítico, menos melodioso.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 set 2008, 23:28
- O meu Carro:: 320d sedan
tb tive com a ideia de meter o som completo da harman kardon o ke é relativamente facil de encontrar no ferro velho...
mas dps começei a pensar nos custos da instalação.. para fikar o mais bem feitos e eskeci logo essa ideia pk ia dar mta dor de cabeça...
mas o ke ia gastar no sistema e dps no trabalho de instalação de acordo com os parametros de origem acaba por não compensar...
ai ai ai....
aprendam...
Alpine = potência
Sony = fraco mas bons graves
Pioneer = Qualidade & Potência
ou melhor é a que mais se aproxima da HK
tanto a nivel de potencia comode qualidade...
mas cada um tem os seus gostos...
eu pessoalmente não me posso queixar...
No saxo tenho Xplod Sistema completo /qualidade boa mas mto fraco
No polo tenhu Alpine Sistema completo / brutal mas com pouca qualidade
No 320d tou a meter tudo Pioneer e só da TV ainda com o som de origem já noto ke tem mais qualidade que as duas marcas de cima e tb mta potencia...
vamos ver como fika kuando tiver o sistema completo...
mas dps começei a pensar nos custos da instalação.. para fikar o mais bem feitos e eskeci logo essa ideia pk ia dar mta dor de cabeça...
mas o ke ia gastar no sistema e dps no trabalho de instalação de acordo com os parametros de origem acaba por não compensar...
ai ai ai....
aprendam...
Alpine = potência
Sony = fraco mas bons graves

Pioneer = Qualidade & Potência
ou melhor é a que mais se aproxima da HK
tanto a nivel de potencia comode qualidade...
mas cada um tem os seus gostos...
eu pessoalmente não me posso queixar...
No saxo tenho Xplod Sistema completo /qualidade boa mas mto fraco
No polo tenhu Alpine Sistema completo / brutal mas com pouca qualidade
No 320d tou a meter tudo Pioneer e só da TV ainda com o som de origem já noto ke tem mais qualidade que as duas marcas de cima e tb mta potencia...
vamos ver como fika kuando tiver o sistema completo...
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Alpine ou Sony em auto-radio.
Ja em colunas, tive umas Infinity coisa espectacular, mas la esta gostos não se discutem e eu som com qualidade tenho em casa, esse sim vale a pena!
Ja em colunas, tive umas Infinity coisa espectacular, mas la esta gostos não se discutem e eu som com qualidade tenho em casa, esse sim vale a pena!
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...