Peliculas - Zona Centro/Norte
Moderador: Staff
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Peliculas - Zona Centro/Norte
Boas
Alguém me pode dizer qual é o preço mais baixo praticado na zona norte(Porto, Vila Real) e centro(Coimbra, Viseu, Guarda)? Para a colocação de películas?
Os preços que tenho visto é tudo para cima dos 250€, e somando a legalização, nem quero imaginar...
cumprimentos
Alguém me pode dizer qual é o preço mais baixo praticado na zona norte(Porto, Vila Real) e centro(Coimbra, Viseu, Guarda)? Para a colocação de películas?
Os preços que tenho visto é tudo para cima dos 250€, e somando a legalização, nem quero imaginar...
cumprimentos
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- HangaS
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jul 2009, 14:31
- O meu Carro:: BMW 318i E46 - '02
- Contacto:
Re: Peliculas - Zona Centro/Norte
Quando andei a ver disso aqui por Coimbra, descobri que um amigo meu instala disso por *bem menos* que 200
para 5 vidros de um E46 sedan, incluindo os dois pequenos nas portas de trás.
A marca das peliculas é llumar mas julgo que também têm outras (homolgadas) mais baratas.
Se tiveres interessado posso-te dar o contacto por PM
para 5 vidros de um E46 sedan, incluindo os dois pequenos nas portas de trás.
A marca das peliculas é llumar mas julgo que também têm outras (homolgadas) mais baratas.
Se tiveres interessado posso-te dar o contacto por PM
-
- Membro Junior
- Registado: 28 mai 2006, 16:01
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2011/06
Já tens o Vpelículas em Coimbra.MarcosFonseca Escreveu:Boas
cumprimentos
O gajo leva na ordem dos 180€ os vidros todos menos o para-brisas.
Abraço,
Ricardo
EX:E46 330d;Speedline Corse Imperatore 18" Wheels;Kevlar Clutch;23* Cv 's; 5**Nm
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Marcos,quando precisares fala comigo...
Arranjo-te preço mt bacano para fazer isso

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- PuNiShEr
- Membro Juvenil
- Registado: 05 set 2007, 17:15
- O meu Carro:: BMW 320td E46 ///M - 2002/05
Boas,jocatdm Escreveu:Marcos,quando precisares fala comigo...
Joca, ando a procura tb de bons preços para peliculas, podesme dizer onde arranjas e a q preço?
Obrigado,
Abraço
- MarcosFonseca
- Membro Gold
boas, obrigado a todos pelas respostas...
para mim quanto mais perto melhor...e quanto mais barato ainda melhor...porque voces podem não acreditar, mas ja me deram preços de mais de 350€ so montagem de películas.. :lol1 por este preço nunca na vida vou meter...por estas bandas o minimo foi 170€ vidros de tras, 210€ os vidros todos...menos o parabrisas..
se for menos de 200€ melhor, pois o dinheiro que se dá para as películas, ja ajuda ná legalização, que não é barata..
bom preço, Ricaracing, mas é VPeliculas é a Valdemar Películas? Não sabia que já havia em Coimbra... jocatdm, o preço do que arranjas deve ser mais ao menos este que é aqui falado não é? na altura lembro me de te ter perguntado quando meteste películas..
para mim quanto mais perto melhor...e quanto mais barato ainda melhor...porque voces podem não acreditar, mas ja me deram preços de mais de 350€ so montagem de películas.. :lol1 por este preço nunca na vida vou meter...por estas bandas o minimo foi 170€ vidros de tras, 210€ os vidros todos...menos o parabrisas..
se for menos de 200€ melhor, pois o dinheiro que se dá para as películas, ja ajuda ná legalização, que não é barata..
bom preço, Ricaracing, mas é VPeliculas é a Valdemar Películas? Não sabia que já havia em Coimbra... jocatdm, o preço do que arranjas deve ser mais ao menos este que é aqui falado não é? na altura lembro me de te ter perguntado quando meteste películas..
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
PuNiShEr, MarcosFonseca, Falamos no msn
Arranjo bons preços :wink1

Arranjo bons preços :wink1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- bm325i
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
MarcosFonseca,
ja foste ao blackcatpeliculas
http://blackcatpeliculas.com/
ao o DUDU peliculas 1s dos melhores mas esticas bue :lol1
ja vi trabalho dele e impec sem bolhas ,, sem riscos que a maior parte ao instalar riscam as peliculas
e 5 anos de garantia pelo menos era a 1s anos atras
http://www.dudupeliculas.net/foto.php
as vezes mas vale dar mais 1 pouco e ter 1a coisa de jeito
:wink1
cumps
ja foste ao blackcatpeliculas
http://blackcatpeliculas.com/
ao o DUDU peliculas 1s dos melhores mas esticas bue :lol1
ja vi trabalho dele e impec sem bolhas ,, sem riscos que a maior parte ao instalar riscam as peliculas
e 5 anos de garantia pelo menos era a 1s anos atras
http://www.dudupeliculas.net/foto.php
as vezes mas vale dar mais 1 pouco e ter 1a coisa de jeito
:wink1
cumps
- MarcosFonseca
- Membro Gold
bm325i, ja conhecia a dudu peliculas..O trabalho é bom claro..Mas o preço tambem deve ser elevado...
Parece me que os trabalhos deles são mais virados para altas maquinas, pessoal da nota...lol
E eu nao sou desses...
Eu quero conciliar o bom ao barato, e o barato ao bom...Pode ser que tenha sorte..
obrigado pela opinião
abraço
Parece me que os trabalhos deles são mais virados para altas maquinas, pessoal da nota...lol
E eu nao sou desses...
Eu quero conciliar o bom ao barato, e o barato ao bom...Pode ser que tenha sorte..

obrigado pela opinião

abraço
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- ricardo barcelos
- Membro Juvenil
- Registado: 03 mar 2009, 19:03
- O meu Carro:: E46 ///M TOURING
podes crer k o dudu carrega muito bem :lol1
eu conheco e 1 gajo k ja trabalhou para ele e depois desistiu e meteu-se por sua conta posso ver algo s quiseres manda pm
comp.
eu conheco e 1 gajo k ja trabalhou para ele e depois desistiu e meteu-se por sua conta posso ver algo s quiseres manda pm
comp.

PS Power
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
boas,
todos os meus carros forum "peliculados" com Dudu peliculas.....trabalho 5 *****
Preços..falem com ele.....garanto serviço impec...por experiencia propria...alem de que trata de toda a legalização,
abraço,
todos os meus carros forum "peliculados" com Dudu peliculas.....trabalho 5 *****
Preços..falem com ele.....garanto serviço impec...por experiencia propria...alem de que trata de toda a legalização,
abraço,
- ricardo barcelos
- Membro Juvenil
eu sei k trata de tudo mas os outros tambem fazem esse servico todo nao estou a dizer k o homen trabalha mal pelo contrario trabalha 5 estrelas o mal e os precos nao somos ricos :lol1 :lol1

PS Power
- ricardo barcelos
- Membro Juvenil
eu sei k trata de tudo mas os outros tambem fazem esse servico todo nao estou a dizer k o homen trabalha mal pelo contrario trabalha 5 estrelas o mal e os precos nao somos ricos :lol1 :lol1

PS Power
- ricardo barcelos
- Membro Juvenil

PS Power
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
O teu contacto era 5*ricardo barcelos Escreveu:eu sei k trata de tudo mas os outros tambem fazem esse servico todo nao estou a dizer k o homen trabalha mal pelo contrario trabalha 5 estrelas o mal e os precos nao somos ricos :lol1 :lol1