Bateram-me por trás- declaração mal preenchida, problema?
Moderador: Staff
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Bateram-me por trás- declaração mal preenchida, problema?
Como diz o tópico, bateram-me à pouco por trás a entrar numa rotunda. Tudo decorreu rápido e sem problemas e o senhor assumiu a culpa como previsto. Só que correu rápido demais, faltaram elementos na declaração como o preenchimento das observações e o visto na parte da culpa. Como nem um nem outro tinhamos preenchido nenhuma foi um caso de distracção visto que estavamos em plena entrada da rotunda com um calor descomunal!
Sabem se haverá algum problema? De acrescentar que o carro B que era o dele foi inicialmente desenhado um pouco para a esquerda e depois riscado, posto mais à direita e devidamente identificado.
Posso sempre ligar-lhe e agendar novo preenchimento que é o que irei fazer de seguida. Contudo, nunca se sabe como reagem as pessoas.
Obrigado
Sabem se haverá algum problema? De acrescentar que o carro B que era o dele foi inicialmente desenhado um pouco para a esquerda e depois riscado, posto mais à direita e devidamente identificado.
Posso sempre ligar-lhe e agendar novo preenchimento que é o que irei fazer de seguida. Contudo, nunca se sabe como reagem as pessoas.
Obrigado
-
- Membro Senior
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Re: Bateram-me por trás- declaração mal preenchida, problema
sim em primeiro lugar deves lhe ligar e falar com ele, mas os desenhos nem sempre tem de estar bem feitos, ele na descriçao nao se descreve como culpado?
se sim isso basta :lol1
-- Segunda Jul 05, 2010 3:07 pm --
eu nessas situaçoes axo que o ideal e chamar as autoridades que eles ajudam a preencher sempre isso na boa :fixe
se sim isso basta :lol1
-- Segunda Jul 05, 2010 3:07 pm --
eu nessas situaçoes axo que o ideal e chamar as autoridades que eles ajudam a preencher sempre isso na boa :fixe
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Acaba de preencher tu, desde que o "croqui" esteja bem explicito assim como a forma como se deu o acidente, em que ele te bateu por tras, e esteja assinado por ambos não há duvidas para a seguradora/as.Dudex Escreveu:Como diz o tópico, bateram-me à pouco por trás a entrar numa rotunda. Tudo decorreu rápido e sem problemas e o senhor assumiu a culpa como previsto. Só que correu rápido demais, faltaram elementos na declaração como o preenchimento das observações e o visto na parte da culpa. Como nem um nem outro tinhamos preenchido nenhuma foi um caso de distracção visto que estavamos em plena entrada da rotunda com um calor descomunal!
Obrigado
-
- Membro Senior
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
atençao que convem os dois desenhos irem iguais pois supostamnente o desenho e o mesmo :lol1
Bem se fosse possivel o re-preenchimento da Declaração Amigavel seria melhor! Mas em todo o caso entrega a tua e o seguro dele sera notificado e depois marca se a peritagem e averigua se pelas seguradoras
abraço!

abraço!

- Dudex
- Membro Gold
Já falei com o rapaz e amanhã preenchemos outra pelo sim pelo não!
De qualquer maneira obrigado pelas respostas :fixe
Ainda deve ter partido os apoios que ainda foi um pouco forte
De qualquer maneira obrigado pelas respostas :fixe
Ainda deve ter partido os apoios que ainda foi um pouco forte

- Disturber
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mai 2010, 01:22
- O meu Carro:: BMW 530d E39 - 2000/02
É o melhor mesmo... Preencher uma nova, e com atenção, que corre tudo bem :fixe
Não te esqueças que tens direito a viatura de substituíção pago pela seguradora do culpado, durante o tempo de reparação do teu carro. Tanto quanto sei, hoje em dia as seguradoras não mencionam isso na esperança que os lesados não saibam ou não se lembrem, e metem mais esse ao bolso.
Cumps
Não te esqueças que tens direito a viatura de substituíção pago pela seguradora do culpado, durante o tempo de reparação do teu carro. Tanto quanto sei, hoje em dia as seguradoras não mencionam isso na esperança que os lesados não saibam ou não se lembrem, e metem mais esse ao bolso.
Cumps
- Dudex
- Membro Gold
É bem lembrado 

- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Eu nestas situações chamo sempre a GNR...Já fui "fudido" num acidente
Pelo sim pelo nao as autoridades existem para estas situações :fixe

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
e se precisaste de reboque e demorou mais de 60 min a chegar, eles pagam te 60 ou 100 e tal eur :shh :shh :shh
va chula a seguradora do outro

- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
mas esse dinheiro é caso o reboque demore mais de 60min????Manuel S. Escreveu:e se precisaste de reboque e demorou mais de 60 min a chegar, eles pagam te 60 ou 100 e tal eur :shh :shh :shh
- Dudex
- Membro Gold
Foi só um beijinho! Vou tentar sacar um choques novo visto que marcou o plástico. A ver se não se armam em parvos com soldas de ABS que não quero coisas remendadas :lol1
mais de 60min e um segundo
mas penso que isso varia de seguradora para seguradora.
ontem aqui no escritorio veio me um cliente pedir 120 e poucos eur por ter pedido um reboque e demorar 2 horas a vir!
estamos sempre a aprender
mas penso que isso varia de seguradora para seguradora.
ontem aqui no escritorio veio me um cliente pedir 120 e poucos eur por ter pedido um reboque e demorar 2 horas a vir!
estamos sempre a aprender

- Andresilva
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2009, 21:09
- O meu Carro:: 95' E36 318 Tds
Amanha vou chamar um reboque e vou-me esconder durante hora e meia, depois vou ter contigo para te pedir 120 euros!
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
- palminhas
- Membro Junior
- Registado: 28 dez 2006, 21:08
- O meu Carro:: BMW 520d - 06
Eheheheheheheheh :assubiar
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d