Loja on-line de produtos BMW
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Loja on-line de produtos BMW
Viva vejam o que encontrei, (tinta de borracha para interiores) não sei se conheciam ou não mas fica aqui o link:
http://www.schmiedmann.com/
Cumps.
http://www.schmiedmann.com/
Cumps.
Última edição por JOFIMO em 10 set 2010, 12:30, editado 2 vezes no total.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Re: Lona on-line de produtos BMW
Esse preparador tem uma loja online à maneira. José corrige o link, não dá para abrir...
-
- Membro Gold
Re: Lona on-line de produtos BMW
Vova Milton tem de ser o link geral o outro não dá para abrir não sei porquê eu exprimentei primeiro antes de enviar. CumpsNotlim Escreveu:Esse preparador tem uma loja online à maneira. José corrige o link, não dá para abrir...
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Re: Loja on-line de produtos BMW
não gosto de ser cabra da peste mas... uns farois depo (com projector e angel eyes) com um kit xenon a 865€ ?
vai la vai

-
- Membro Gold
Aí estou de acordo contigo mas tem lá coisas que não aparecem noutros lados, eu fiquei admirado com tanto acessórios fora da marca (normais) já quanto a preços é como disseste..............Ludwig Escreveu:não gosto de ser cabra da peste mas... uns farois depo (com projector e angel eyes) com um kit xenon a 865€ ?vai la vai

- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Mas também tem lá material a preço normal...
Ludwig Escreveu:não gosto de ser cabra da peste mas... uns farois depo (com projector e angel eyes) com um kit xenon a 865€ ?vai la vai

cum carago querem ganhar tudo de uma vez :naonao

epá ja agora que falamos em tinta de borracha, lemnbrei-me agora....
alguém sabe aonde posso encontrar isso mais barato aqui em portugal.
é que fui ao site e eles para mandarem para portugal com transporte e impostos ,é cerca de 30 euros por uma lata de 500ml.
e já agora aproveito e pergunto,ja alguém fez uma pintura dessas, é que tenho a consola aonde tem o travao de mao e o pisca de emergencia uma lastima. e queria mesmo pintar aquilo ou mandar vir uma nova.mas a verdade é que tb não encontro nada online em relação a essa consolazita
alguém sabe aonde posso encontrar isso mais barato aqui em portugal.
é que fui ao site e eles para mandarem para portugal com transporte e impostos ,é cerca de 30 euros por uma lata de 500ml.
e já agora aproveito e pergunto,ja alguém fez uma pintura dessas, é que tenho a consola aonde tem o travao de mao e o pisca de emergencia uma lastima. e queria mesmo pintar aquilo ou mandar vir uma nova.mas a verdade é que tb não encontro nada online em relação a essa consolazita
Se te deres bem a pintar com pistola e compressor... podes adicionar plastificante á tinta. acho desnecessário!
lixa isso bem e pinta com psray preto fosco. tenho feito sempre assim, ja em varias consolas!

pois se calhar ainda é o melhor, nao me estou a ver a comprar uma lata por 30 euros...lol.Ludwig Escreveu:Se te deres bem a pintar com pistola e compressor... podes adicionar plastificante á tinta. acho desnecessário!lixa isso bem e pinta com psray preto fosco. tenho feito sempre assim, ja em varias consolas!
mas tem ficado bem não é ??? ou t+a do tipo dessenrasca....
não sou esquesito.........a não ser com o meu carro,lol
tem ficado bem...mesmo mesmo mesmo bem. no meu ja dura ha 2 anos.
fixe então vou mesmo tentar.
obrigadao ludwig
obrigadao ludwig