BMW do mês

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Responder
rjamr
Membro Junior
Registado: 21 mar 2010, 20:14
O meu Carro:: BMW M3 Cabrio [E46]

BMW do mês

Mensagem por rjamr »

Possivelmente já é repost...

... Mas porque é que neste forum, não existe como em tantos outros, o concurso para o BMW do mês?

Alguma razão? Ou até existe e eu ando a dormir? :D

SapoCocas
Membro Senior
Registado: 14 out 2007, 19:41
O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
Contacto:

Re: BMW do mês

Mensagem por SapoCocas »

Acho que em tempos já houve, mas nunca mais fizeram isso.. :?

É sempre uma coisa interessante! :D

OFFTOPIC - Não eras para ir ao encontro de Viseu? xD Passei de propósito só para ver se lá estavas para te cumprimentar e ver o teu M3, mas não estavas lá..!! (pelo menos quando lá passei..) Foi pena, até te oferecia um autocolante do clube cabrio :lol1
Imagem

rjamr
Membro Junior
Registado: 21 mar 2010, 20:14
O meu Carro:: BMW M3 Cabrio [E46]

Re: BMW do mês

Mensagem por rjamr »

SapoCocas Escreveu:Acho que em tempos já houve, mas nunca mais fizeram isso.. :?

É sempre uma coisa interessante! :D

OFFTOPIC - Não eras para ir ao encontro de Viseu? xD Passei de propósito só para ver se lá estavas para te cumprimentar e ver o teu M3, mas não estavas lá..!! (pelo menos quando lá passei..) Foi pena, até te oferecia um autocolante do clube cabrio :lol1
Era para ir sim sr.

Tinha avisado que ia estar uma semana de férias e sem acesso ao forum e que só ia para Viseu no Sábado à tardinha.

Quando fui de férias, o encontro ainda era lá na tal recta dos "picas" à noite. Quando cheguei de férias, já era na Baviera e mais não sei quantos e a meio da tarde... (As 16h ainda estava em LX :| )

Não há crise, há de haver mais oportunidades.

PS: Este ano, só se houver mesmo 1 cena grave é que não vou ao 2º Encontro do Clube Cabrio, tá combinado

OFFTopic mode off :)

Responder

Voltar para “Informações Gerais”