Informaçao IPO
Moderador: Staff
Informaçao IPO
Boas pessoal , antes de mais tenho 0 posts ( nao sei porque :lol1 ) mas ja me apresentei , e ja postei aqui no forum :fixe :fixe
Nao sei se existe algum topico do genero, mas gostaria de saber o feedback de quem tem , se metendo as molas EIBACH pro kit , teem tido problemas na IPO ?
Tenho serie 1 com jante 18 , tou a pensar em meter as eibach , e so me intriga isso :tellme
Obrigado :lovebmw
Nao sei se existe algum topico do genero, mas gostaria de saber o feedback de quem tem , se metendo as molas EIBACH pro kit , teem tido problemas na IPO ?
Tenho serie 1 com jante 18 , tou a pensar em meter as eibach , e so me intriga isso :tellme
Obrigado :lovebmw
Re: Informaçao IPO
Bem Vindo.
Isso depende mesmo de quem te faz a IPO. No caso das Pro Kit, são pretas, nem tens de te preocupar muito. Se fossem as Sportline, é que era aconselhável pintar de preto.
Isso depende mesmo de quem te faz a IPO. No caso das Pro Kit, são pretas, nem tens de te preocupar muito. Se fossem as Sportline, é que era aconselhável pintar de preto.
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Por acaso ando com um setup que fica um pouco mais baixo que a suspensão desportiva, que é as ProKit e amortecedores koni str.t e vou à IPO agora em março também estou curioso lol 

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- BMW_blue
- Membro Junior
- Registado: 06 dez 2009, 02:15
- O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)
Se não tiveres conhecimento com alguém da IPO, não passa.Cpt.Saveahoe Escreveu:Por acaso ando com um setup que fica um pouco mais baixo que a suspensão desportiva, que é as ProKit e amortecedores koni str.t e vou à IPO agora em março também estou curioso lol
E so com as molas eibach pro kit ? alguem que saiba ? feedback sff
porque tenho quem me passe por fora, mas a questao é essa , nao me apetece pagar :lol1

porque tenho quem me passe por fora, mas a questao é essa , nao me apetece pagar :lol1
Experimenta e vê se tiver as molas com cor estranha é meio caminho para não passar, ninguem te vai dizer "SIM Passa" isso depende da vontade do inspector e se conhece o carro ou se axa o carro demasiado baixo...

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
as pro kit sao pretas , plo menos que eu saiba :susto :susto , so quero saber o feedback de quem tem , se tem passado normal ou nao , o meu antigo honda civic tem molas VERMELHAS , mas como so baixa 2 cm's tem passado sempre e sem conhecimentos ( o carro ta co ma minha irma )

-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
depende bastante do inspector, se ele detectar que o carro está baixo chumba, as molas pretas ajudam a dificil conclusao do mesmo pois não é um rebaixe agressivo, mas no fim vai sempre depender de quem te faz ipo, se o carro está com a tua irmã aproveita e ela que leve à IPO é raro implicarem com isso em carro de mulher!
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
A minha touring ainda ontem passou com zero anotações e tem molas eibach pro kit 

Num dos carros lá de casa tenho o pro-kit antigo (ainda com molas vermelhas) e nunca tive problemas no IPO... Nem com molas vermelhas e com amortecedores amarelos (Koni Sport) !
E não, não é por "amizade".
É uma questão de bom senso, se o carro ficar muito baixo, chumba, se for uma coisa razoável, ninguém chateia.
Em termos comparativos, o carro está sensivelmente com a mesma altura ao solo que o E46 coupé com kit //M
E não, não é por "amizade".
É uma questão de bom senso, se o carro ficar muito baixo, chumba, se for uma coisa razoável, ninguém chateia.
Em termos comparativos, o carro está sensivelmente com a mesma altura ao solo que o E46 coupé com kit //M
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Já agora, vou mandar este tópico cá para cima mas pode ser útil para alguém.
O meu carro com as eibach pro kit + os koni sport str.t passou na IPO sem qualquer anotação.
O meu carro com as eibach pro kit + os koni sport str.t passou na IPO sem qualquer anotação.

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
O meu tem passado com coilovers Eibach Pro Street S, que tem as molas pro kit.
Falaram uma vez nisso e só respondi que os coupés têm a suspensão desportiva de origem...
Falaram uma vez nisso e só respondi que os coupés têm a suspensão desportiva de origem...

- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Pro-kit baixa um "pelo" em relação as M. Seria mesmo embirração do inspector...