qual a versão de software do e46?

Moderador: Staff
Já somos dois. O meu carro nunca foi à oficina desde que o comprei e também queria ver o seu estado..N há por aí quem tenha o sistema de diagnóstico na zona de Lisboa? Queria mesmo ver se activava o fecho das portas automático e aproveitar para ver se está tudo dentro da normalidade.
320dm , nao me estava a referir a ti nem ninguem em especial se foi isso que pareceu ...320dM Escreveu:bmw320dcar, se me disseres onde vais estar amanhã e o teu contacto se puder entro em contacto contigo.
manda por mensagem privada.
Cumps.
![]()
ó tio_sam, parece-me que tens algum ressentimento em relação a outros membros deste "grupo", mas não me parece correcto "atirares" essas bocas para o ar... de mim seguramente não tens nada a dizer.
Existem maneiras mais correctas de PEDIR. Não tenho nenhum servidor para partilhar ficheiros, nem tenciono entrar para o mundo da gravação e distribuição de CDs.
O CS que eu tenho está disponivel na net, e pelos vistos também o tens, logo deve ser algo de diferente com o carro.
Sempre pensei que os utlizadores fizessem uso deste forum para ajudar verdadeiramente .... Ajuda quem quer, pode e sabe.
Eu já me disponibilizei para ajudar verdadeiramente ....
Este é o meu primeiro e último comentário ao que me pareceu uma insinuação infeliz..........................