como fazer o cabo de diagonostico??

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

João Pedro Ribeiro
Membro Junior
Registado: 03 mar 2005, 11:07
O meu Carro:: BMW

Mensagem por João Pedro Ribeiro »

qual a versão do Carsoft que usas?
qual a versão de software do e46?
:shock: :shock: :shock:

tio_sam
Membro Iniciado
Registado: 18 out 2006, 16:51

Mensagem por tio_sam »

ó 320dM

tambem se pudesses , fixe fixe era partinhares uma versao so CS 6.5 como o joao teve a amabilidade de nos ceder...

é só uma ideia

so a titulo informativo eu tambem tentei activar essa função das portas
e nao consegui...

de resto a minha viatura tambem ta boa e recomenda se

obrigado joão pelo carsoft ...mais uma vez

Ponham os olhos nesse homem, que verdadeiramente ajuda proximo e faz uso

deste forum para ajudar verdadeiramente .... era bom que outros membros

deste "grupo" partilhassem da mesma atitude..........................

sam

João Pedro Ribeiro
Membro Junior

;)

bmw320dcar
Membro Juvenil
Registado: 28 jan 2007, 07:06

Mensagem por bmw320dcar »

E isso ai!!! Gente boa!!! :palmas

320dM ficaria muito grato se realmente vc podesse tentar fazer com que o meu ativa-se essa função. Mas vc mora mesmo em Coimbra? Por acaso, tenho um amigo que toca numa banda e vai actuar amanha por esses lados! Se desse para vc, então eu matava dois coelhinhos com um tiro só!!! Arranjava ou meu popo e curtia um som musical!!! Se der, deixa o seu contacto que eu dou uma ligada.... Se não fica para uma próxima... Ontem, como ja disse, estive com o João Pedro... infelismente não deu... mas valeu pela sua boa vontade.... :D

320dM
Membro Junior
Registado: 24 mar 2005, 02:33
O meu Carro:: 320dM E46 2002

Mensagem por 320dM »

bmw320dcar, se me disseres onde vais estar amanhã e o teu contacto se puder entro em contacto contigo.
manda por mensagem privada.
Cumps.

:shock:
ó tio_sam, parece-me que tens algum ressentimento em relação a outros membros deste "grupo", mas não me parece correcto "atirares" essas bocas para o ar... de mim seguramente não tens nada a dizer.
Existem maneiras mais correctas de PEDIR. Não tenho nenhum servidor para partilhar ficheiros, nem tenciono entrar para o mundo da gravação e distribuição de CDs.
O CS que eu tenho está disponivel na net, e pelos vistos também o tens, logo deve ser algo de diferente com o carro.
Sempre pensei que os utlizadores fizessem uso deste forum para ajudar verdadeiramente .... Ajuda quem quer, pode e sabe.
Eu já me disponibilizei para ajudar verdadeiramente ....
Este é o meu primeiro e último comentário ao que me pareceu uma insinuação infeliz..........................
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.

Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.

rcardoso
Membro Iniciado
Registado: 16 jan 2007, 03:09
O meu Carro:: BMW 316ti E46

Mensagem por rcardoso »

parece que mais um user está de parabéns, João Pedro Ribeiro :palmas :palmas :palmas
BMW E46 316ti Compact

João Pedro Ribeiro
Membro Junior

:oops:

DisasterpieceS
Membro Senior
Registado: 12 abr 2005, 21:53
O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
Contacto:

Mensagem por DisasterpieceS »

Mai nada...é o que isto quer é pessoal assim... :palmas para o JPR

Anusko
Membro Senior
Registado: 17 abr 2006, 14:56
O meu Carro:: '02 320d E46

Mensagem por Anusko »

N há por aí quem tenha o sistema de diagnóstico na zona de Lisboa? Queria mesmo ver se activava o fecho das portas automático e aproveitar para ver se está tudo dentro da normalidade.
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

rcardoso
Membro Iniciado
Registado: 16 jan 2007, 03:09
O meu Carro:: BMW 316ti E46

Mensagem por rcardoso »

N há por aí quem tenha o sistema de diagnóstico na zona de Lisboa? Queria mesmo ver se activava o fecho das portas automático e aproveitar para ver se está tudo dentro da normalidade.
Já somos dois. O meu carro nunca foi à oficina desde que o comprei e também queria ver o seu estado..
BMW E46 316ti Compact

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

Eu queria arranjar o interface!
Não podem postar o link de onde mandaram vir ?
Eu já encontrei numa empresa espanhola que depois meto aqui o link, mas não sei a sua autenticidade.
M Powered

João Pedro Ribeiro
Membro Junior

tio_sam
Membro Iniciado
Registado: 18 out 2006, 16:51

Mensagem por tio_sam »

320dM Escreveu:bmw320dcar, se me disseres onde vais estar amanhã e o teu contacto se puder entro em contacto contigo.
manda por mensagem privada.
Cumps.

:shock:
ó tio_sam, parece-me que tens algum ressentimento em relação a outros membros deste "grupo", mas não me parece correcto "atirares" essas bocas para o ar... de mim seguramente não tens nada a dizer.
Existem maneiras mais correctas de PEDIR. Não tenho nenhum servidor para partilhar ficheiros, nem tenciono entrar para o mundo da gravação e distribuição de CDs.
O CS que eu tenho está disponivel na net, e pelos vistos também o tens, logo deve ser algo de diferente com o carro.
Sempre pensei que os utlizadores fizessem uso deste forum para ajudar verdadeiramente .... Ajuda quem quer, pode e sabe.
Eu já me disponibilizei para ajudar verdadeiramente ....
Este é o meu primeiro e último comentário ao que me pareceu uma insinuação infeliz..........................
320dm , nao me estava a referir a ti nem ninguem em especial se foi isso que pareceu ...

peço desculpa se foi essa interpretação que pareceu.

o que quiz dizer foi que da esperiência tenho deste e de outros forums ..., existem algums membros, que estao anos luz a frente de muita gente que anda por ai, so agora a começar, e que nem sempre prestam a sua benefica ajuda para o bem da comunidade "forum clube bmw portugal"neste caso. e penso que o fundamento dos forums é isso mesmo ...

nao me quiz recerir verdadeiramente a ti nem a ninguem em especial, so estou a tentar , incentivar, a ajuda preciosa, o partinhar de info , estremamente importante...em vez de andar mos a enterrar €€€€ desnecessarios... que tanta falta nos fazem para outras coisas...

peço te aqui publicamente desculpa

sam

320dM
Membro Junior
Registado: 24 mar 2005, 02:33
O meu Carro:: 320dM E46 2002

Mensagem por 320dM »

Tásse bem.
Amigos. :D
Não tou aqui para me aborrecer com ninguém, no dia que isso acontecer mesmo, despeço-me :(
Quando :driving for aí abaixo terei todo o prazer em tomar café contigo e ajudar no que puder.
Quem me conhece sabe que eu faço tudo o que posso para ajudar, sem pedir nada em troca. (para meu prejuizo...)
Eu mandava-te o CS 6.5 por mail, mas é muito grande.
Não sei qual a versão do software do carro, mas é das primeiras. o carro é de fim 2001.
Cumps.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.

Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.

João Pedro Ribeiro
Membro Junior

muito simples...nada como gravar tudo num zip e fazer o upload via o site www.sendspace.com

o site depois manda-te um mail com o endereço onde fica alojado o ficheiro em causa...

depois basta divulgar o endereço aqui e quem quiser vai lá e faz o download...

:driving :driving :driving :driving :driving :driving :driving :driving

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”