Montagem da PowerBox no 325 tds

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Johnny»324td
Membro Iniciado
Registado: 22 set 2007, 20:39

Mensagem por Johnny»324td »

papcampos Escreveu:eu queria por uma box deças .mas não sei como comprar alguem me pode explicar como adequerir uma. eu ja tentei mandar um meil para pyk@dytto mas respondem-me em ingles e não prcebo nada.obrigado
boas...sou membro ha pc tempo no clube e tive a vr este tópico por curiosidade. se inda quiseres uma powerbox, ou pa quem conheceres e pa kem kiser, um primo meu monta uma pois eu tb tho e é igual.fica bem diferente...e se vieres ca montamos te isso no sitio. custa 80e
abraço

papcampos
Membro Juvenil
Registado: 18 jun 2007, 15:07
O meu Carro:: 325tds

Mensagem por papcampos »

Johnny»324td Escreveu:
papcampos Escreveu:eu queria por uma box deças .mas não sei como comprar alguem me pode explicar como adequerir uma. eu ja tentei mandar um meil para pyk@dytto mas respondem-me em ingles e não prcebo nada.obrigado
boas...sou membro ha pc tempo no clube e tive a vr este tópico por curiosidade. se inda quiseres uma powerbox, ou pa quem conheceres e pa kem kiser, um primo meu monta uma pois eu tb tho e é igual.fica bem diferente...e se vieres ca montamos te isso no sitio. custa 80e
abraço
boas, obrigado mas ja comprei ao pky e fiquei muito satisfeito,mas obrigado na mesma...
Imagem
325tds + box

paulo almeida
Membro Iniciado
Registado: 09 fev 2008, 00:22

Mensagem por paulo almeida »

Boas tardes! a box dá para montar num 325 tds que está já xipado, apenas para usar como over boost? obrigado

pyk@dytto
Membro Iniciado
Registado: 28 jul 2006, 22:23

Mensagem por pyk@dytto »

paulo almeida Escreveu:Boas tardes! a box dá para montar num 325 tds que está já xipado, apenas para usar como over boost? obrigado
Claro que sim, a box trabalha sempre quer esteja xipado quer não.

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”