[diy] troca dos cinoblocos
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 abr 2007, 20:57
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 abr 2007, 20:57
POis mas meter é facil... basta bocadinho de vaselina, usado em todas as oficinas de qualidade, lol e bocadinho de força e já está, 5seg. o tirar é que é triste a borracha está seca e colada nem com marretas n vale a pena, ou saca ou rebarbadora mas tem de ser gaijo com juizo e geito senão ainda corta um bocado ao braço do carro. Alias os sinoblocos novos são bocado diferentes dos antigos, espero que tenham evoluido pk n aguentam muito bem as estradas portuguesas.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 31 ago 2008, 22:42
Rebarbadoras?... -> Que tal usar uma barra de dinamite?
Estou a brincar, em casa tudo bem... mas imaginem que vão ao mecânico, e vêm saltar faiscas do vosso carro, e o gajo de rebarbadora em punho...tipo terminator.... mesmo sabendo que não prejudica, eu pelo menos não ficaria muito agradado, e pode sempre falhar com disco, e dar uns corte em mais alguma coisa, braços, tubos travão, etc. tanta coisa!!!
Acho melhor, aconselhar um saca em condições.... e umas pancadinhas de amor..bem regado de um liquido para aliviar aquela ferrugem toda!

Estou a brincar, em casa tudo bem... mas imaginem que vão ao mecânico, e vêm saltar faiscas do vosso carro, e o gajo de rebarbadora em punho...tipo terminator.... mesmo sabendo que não prejudica, eu pelo menos não ficaria muito agradado, e pode sempre falhar com disco, e dar uns corte em mais alguma coisa, braços, tubos travão, etc. tanta coisa!!!

- Tug_Spark
- Membro Junior
- Registado: 10 fev 2005, 06:41
- O meu Carro:: 2.5i 143Kw
Re: [diy] troca dos cinoblocos
muito bom.... informaçao bastante util...
os sinoblocos costumam-se vender ao par....
tens os conhecidos powerflex
abraço

os sinoblocos costumam-se vender ao par....
tens os conhecidos powerflex
abraço
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re:
Sim com sacas próprios no lugar, ou sacando os braços fora e com uma prensa.Pedro_25 Escreveu:e algem sabe mudar os cinoblocos de traz ???
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
- Registado: 31 mai 2009, 10:59
- O meu Carro:: BMW 325 TDS E36-1996/09
eu tambem mudei ao meu....mas digo ja quem nao tiver umas luzes nao o vai conseguir fazer....deste tirar o sinobloco do braço e depois tira lo da mxm e depois coluca lo na prença k e como todos os mecanicos o fazem e depois a parte final k e colocar a mxm dita peça no braço de suspensao.....
:lovebmw
:lovebmw
- manelcompact
- Membro Juvenil
- Registado: 17 nov 2007, 18:07
- O meu Carro:: BMW e36 316i compact powered by T88
boas ivan é o k tnh estado a fazer no meu compact...trocar os sinoblocos...ainda só troquei 1 e são exactamente os de tras...e por cacaso usei a técnica do pessoal...rebabadora p cima eheheh