Por acaso ja vi esse video.... e só posso dizer... que vergonha
vou só dizer 2 coisas (entre muitas) que vi aí mal feitas.
1º de tudo não se pode alinhar os farois dessa forma numa garagem. A linha de corte tem que ficar absolutamente horizontal e não pode estar descaída. Isso afecta na quantidade de luz que coloca no chão bem como pode mandar luz para as pessoas que vêm de frente. Outra coisa é o alinhamento entre médios e máximos. existe uma posição certa para onde os maximos devem apontar em relação aos medios.tambem nao me parece que isso tenha sido respeitado
2º e acho que pior de tudo...o rapaz confia demasiado nos silicones. Nunca se seguram os projectores no reflector assim. Eu já conheço estas tecnicas e frequento um forum estrangeiro (hidplanet) onde aprendi a fazer isto e todas as tecnicas e informações sobre xenon, projectores e afins. Ninguem...repito NINGUEM segura os projectores com silicone. por muito bom que seja. Depois ha sempre relatos de artistas (como esse) que vão para la queixar-se que o silicone descolou do reflector e que caiu dentro da optica. Normalmente usam-se parafusos compridos ou então, varão roscado.
Há coisa de 7 anos fiz o meu primeiro retrofit nuns farois de um mercedes 190d
Desde então ja fiz muita coisa em termos de farois, para melhorar a luz ou personalizar. Para a semana vou fazer uns farois para um user daqui do forum

depois veem o resultado. Vai ficar com look OEM mas mais..."dark". Vou utilizar uns projectores de xenon de 3" de um e39 que tinha para aqui parado aos anos.